Escriba Digital SEMEADOR ILUSTRE
| Assunto: Teologia Basica - Charles Ryrie Sex Abr 27, 2012 4:15 am | |
| Um dos maiores obstáculos para aqueles que se dedicam aos estudos teológicos é a complexidade dos escritos acadêmicos. Charles C. Ryrie aceitou o desafio de tornar acessível aos leitores as mais complexas e importantes questões da teologia sistemática sem banalizá-la. O texto simples e preciso, a diagramação moderna e envolvente, o uso de quadros e diagramas e os diversos índices para consulta fazem de Teologia básica um guia indispensável para aqueles que desejam usufruir os conhecimentos de um dos maiores teólogos do nosso tempo. O Dr. Ryrie nos conduz numa viagem fascinante pela teologia cristã e visita os principais temas que nos permitem entender melhor porque cremos no que cremos, tais como: Deus, O Homem, A Bíblia, Os Anjos, O Diabo, Demônios, O Pecado, Jesus Cristo, A Salvação, O Espírito Santo, A Igreja, O Porvir. Por sua clareza e precisão, Teologia básica alcança não somente estudantes de Teologia, bem como professores de religião, líderes e todo aquele que valoriza o saber teológico. Créditos: ericwmo LER: http://www.4shared.com/office/mMVAxgXF/Charles_C_Ryrie_Teologia_Basic.html | |
|
fabionega SEMEADOR
| Assunto: Re: Teologia Basica - Charles Ryrie Sex Abr 27, 2012 7:14 am | |
| | |
|
karmittadmin ADMIN.
| Assunto: Re: Teologia Basica - Charles Ryrie Sex Abr 27, 2012 8:44 am | |
| Mto bom Escriba , eu tinha esse livro mas não tinha postado ainda ( não sabia que tínhamos tantos livros ! são mais de 7000!!! um dia eu acabo! | |
|
Joe JFC SEMEADOR
| Assunto: Re: Teologia Basica - Charles Ryrie Ter Fev 04, 2014 9:38 pm | |
| Paz do Senhor,
Eu estou precisando muito desse livro e agradeceria muito se alguém pudesse corrigir o link para eu baixar ou me enviar por MP.
Obrigado. | |
|
Marcelo Gomes SEMEADOR
| Assunto: Teologia Basica - Charles Ryrie Sáb Dez 30, 2017 5:54 pm | |
| Boa noite.
Link quebrado.
'Charles C. Ryrie Teologia Basica.pdf' is unavailable.O link para o arquivo que você solicitou não é válido. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teologia Basica - Charles Ryrie | |
| |
|