| PEDIDO DE LIVRO | |
|
+4REIS Esdras digital book's Escriba Digital karmittadmin 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
karmittadmin ADMIN.
| Assunto: PEDIDO DE LIVRO Sáb Abr 28, 2012 7:39 am | |
| Olá como não achei a área de pedidos, gostaria de saber se você não conseguiria pra nós o livro, SEXUALIDADE SEM CENSURA - Cláudio Duarte... é um ótimo livro, se você conseguir ficaremos agradecidos
Karlmarx | |
|
| |
Escriba Digital SEMEADOR ILUSTRE
| Assunto: Re: PEDIDO DE LIVRO Seg Abr 30, 2012 7:16 am | |
| Infelismente eu, particularmente, não tenho esse livro em meus arquivos, nem o tenho em mãos para poder digitalizá-lo. | |
|
| |
Esdras digital book's MODERADOR MASTER
| Assunto: Pedido de Livro Seg Abr 30, 2012 7:25 am | |
| Graça Paz!
Infelizmente também não tenho em mãos o exemplar para digitaliza-lo, mas fica aberto aqui o pedido do irmão, faço aqui também um pedido, quem poderia compartilhar o "Comentário Bíblico Expositivo de Wiersbe, pois só tem o volume I e a obra são 5 ou 6 se não estou enganado, é uma obra espetacular!!! | |
|
| |
REIS SEMEADOR FIEL
| Assunto: pedido de livro Seg Abr 30, 2012 8:52 am | |
| A paz.Por falar em comentário bíblico,alguém aí já pensou em digitalizar a teologia sistemática de augusto hopkins strong?e a teologia sistemática de charles hodge em português?em,em?faz é tempo que procuro e não encontro.Tem um site evangélico que tentou mas tá muito desanimado,e não é pra menos:são muitas páginas,mas são obras obrigatórias aos amantes da teologia.ah quem dera?????hrhrhrhrhrh.muito obrigado a paz. | |
|
| |
Filipe Marques SEMEADOR
| Assunto: O AT,NT Interpretado Versículo Por Versículo Ter maio 01, 2012 11:20 pm | |
| Olá, por acaso vocês teriam essa obra de Russell Norman Champlin, Deus abençoe.. | |
|
| |
karmittadmin ADMIN.
| Assunto: Re: PEDIDO DE LIVRO Qua maio 02, 2012 6:53 am | |
| - Filipe Marques escreveu:
- Olá, por acaso vocês teriam essa obra de Russell Norman Champlin, Deus abençoe..
Felipe pesquise no forum. De uma olhada nos temas. | |
|
| |
karlmarx SEMEADOR
| Assunto: Re: PEDIDO DE LIVRO Sáb maio 05, 2012 2:20 pm | |
| Gostaria de saber se você não conseguiria pra nós o livro, SEXUALIDADE SEM CENSURA - Cláudio Duarte... é um ótimo livro, se você conseguir ficaremos agradecidos
Caso alguém tenha esse livro e quiser doa-lo para ser digitalizado eu estou desposto e digitalizar para compartilhar ele com o comunidade.
Atenciosamente Karl Marx | |
|
| |
karlmarx SEMEADOR
| Assunto: Re: PEDIDO DE LIVRO Seg maio 21, 2012 1:12 am | |
| | |
|
| |
karmittadmin ADMIN.
| Assunto: Re: PEDIDO DE LIVRO Seg maio 21, 2012 7:56 am | |
| - karlmarx escreveu:
- Gostaria de saber se você não conseguiria pra nós o livro, SEXUALIDADE SEM CENSURA - Cláudio Duarte... é um ótimo livro, se você conseguir ficaremos agradecidos
Caso alguém tenha esse livro e quiser doa-lo para ser digitalizado eu estou desposto e digitalizar para compartilhar ele com o comunidade.
Atenciosamente Karl Marx Não temos esses livros ainda.... Neste site alguns retalhos das pregações do Claudio Duarte sobre casais. linkhttp://4shared.tectonny.com/index.php?search=claudio-duarte | |
|
| |
karlmarx SEMEADOR
| Assunto: Re: PEDIDO DE LIVRO Ter maio 22, 2012 12:19 am | |
| Agradecido irma, mas estou ainda no aguardo do desse livro pq ele disse na divulgação, que no livro ele entra nesse tema mais afundo, e ele relata que no livro vem falando tudo, que nao da pra falar em uma pregação
Mas muito obrigado por compartilhar essas pregações vou ver aqui | |
|
| |
REIS SEMEADOR FIEL
| Assunto: Traduzir TEOLOGIA Sistemática de Charles Hodge Dom maio 27, 2012 6:50 am | |
| EU apaguei meu pedido po rque o Flávio josefo respondeu publicando aqui a teologia de Hodge.só Deus pra recompensá-lo,muito obrigado Flávio,voçê me deu muita alegria. muito obrigado,a paz.
Última edição por josé dos reis em Sex Jun 01, 2012 3:00 pm, editado 3 vez(es) | |
|
| |
REIS SEMEADOR FIEL
| Assunto: Re: PEDIDO DE LIVRO Ter maio 29, 2012 12:18 pm | |
| Queridos!Gostaria de fazer um pedido aqui.Eu gostari de completar ou seja continuar a obra o novo dicionário da bíblia de Douglas,que por justo motivo da parte de nosso irmão Mazinho,foi interronpido o trbalho.eu tenho o dicionário numa verção de 1995,a nova é de 2003,significa que não posso fazer encherto com meu dicionárioá três alternativas a fazer:1 quem tem a parte mais moderna dá continuidade ao já existente....2 eu começar da primeira página até a 1680....e 3 não fazer nada e impedir que alguém não tenha a oportunidade de possuir por completo essa obra.?????????claro que eu gostaria da primeira opção,pois aproveitariamos as 601 páginas do dicionário.mas caso não tenham prefiro a segunda.é melhor um mais velho do que nada ou menos da metade de um novo.se tiver alguém que tenha e quer digitalizar por favor entre em contato comigo aqui no forumeiros ou meu imail(jdetranreis@gmail.com),ou avise o Escriba que ele me informa.obrigado pela atenção.a paz. | |
|
| |
Flávio Josefo SEMEADOR
| Assunto: Re: PEDIDO DE LIVRO Dom Jun 03, 2012 9:21 pm | |
| Aproveitando que os irmãos estão pedindo, também gostaria de pedir. Estava dando uma olhada aqui, temos: Dicionários, Comentários, Manuais, Teologias, Bíblias e até um pouco de Grego. Mas está faltando um "Atlas Bíblico". Alguém poderia digitalizar um Atlas Bíblico? Pode ser qualquer um, mas eu prefiro que seja o "Atlas Vida Nova da Bíblia e da história do cristianismo'' cujo autor é o renomado "Tim Dowley". Obrigado.
| |
|
| |
REIS SEMEADOR FIEL
| Assunto: Re: PEDIDO DE LIVRO Dom Jun 03, 2012 10:19 pm | |
| Que pena não poder ajudar,,já tentei digitalizar...o meu é da cpad,porém é tão grande que não cabe na inpressora,,,vamos ter que aguardar alguém que tenha um atlas menor que o meu..obrigado Flávio.a paz. | |
|
| |
Romulo_The_Reader SEMEADOR
| Assunto: Re: PEDIDO DE LIVRO Qua Jun 06, 2012 11:07 am | |
| Andei procurando no site, mas não encontrei. Gostaria que se algum dos irmãos tivesse o livro Maçonaria e Fé Cristã do John Scott Horrel o pusesse aqui, pois com certeza ajudaria a todos que desejam saber mais sobre o assunto. Grato, por todo o trabalho de vocês. Paz e graça. | |
|
| |
karmittadmin ADMIN.
| Assunto: Re: PEDIDO DE LIVRO Qua Jun 06, 2012 12:26 pm | |
| - Romulo_The_Reader escreveu:
Andei procurando no site, mas não encontrei. Gostaria que se algum dos irmãos tivesse o livro Maçonaria e Fé Cristã do John Scott Horrel o pusesse aqui, pois com certeza ajudaria a todos que desejam saber mais sobre o assunto. Grato, por todo o trabalho de vocês. Paz e graça. Acho que tenho esse livro....vou procurar. Boa sugestão | |
|
| |
Flávio Josefo SEMEADOR
| Assunto: Re: PEDIDO DE LIVRO Qua Jun 06, 2012 3:21 pm | |
| Já que vamos ter que esperar o Atlas, gostaria de pedir outro livro então. "A Mensagem do Novo Testamento" Mark Dever (CPAD). Obrigado. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PEDIDO DE LIVRO | |
| |
|
| |
| PEDIDO DE LIVRO | |
|