Assunto: Teologia Sistemática de Charles Hodge Dom maio 27, 2012 10:54 am
Esta é uma Teologia fiel à Bíblia. Esta obra foi escrita por Charles Hodge, um consagrado teólogo, temente a Deus, piedoso, lúcido em seus pensamentos, vigoroso em suas afirmações e respeitado pela sua integridade cristã, fiel ao conteúdo das Antigas Escrituras dos patriarcas, profetas e apóstolos. Sua Teologia Sistemática não é especulativa, nem filosófica, nem teórica, mas Bíblica. Chamado de O Velho Hodge esta Teologia Sistemática se mantém fiel aos moldes da antiga e bendita reforma do século XVI, pelo prisma da fé dos antigos pais, crendo na legítima Tradição Reformada. O problema da teologia não é sua velha conceituação dirigida a uma nova geração; seu problema é que os cristãos deixaram de viver a religião do sublime Nazareno.
Assunto: Re: Teologia Sistemática de Charles Hodge Dom maio 27, 2012 1:35 pm
Obrigado pela tentativa,gostaria que alguém que entenda traduzisse ela,essa eu tenho.eu queria ela em português.dá muito trabalho tentar entender essa língua.mas valeu,obrigado.continuo aguardando.a paz.
presbitero SEMEADOR FIEL
Assunto: Re: Teologia Sistemática de Charles Hodge Seg maio 28, 2012 2:03 pm
josé dos reis escreveu:
Obrigado pela tentativa,gostaria que alguém que entenda traduzisse ela,essa eu tenho.eu queria ela em português.dá muito trabalho tentar entender essa língua.mas valeu,obrigado.continuo aguardando.a paz.
GRAÇA E PAZ!
Pois é irmão José, eu tenho a obra em Português, mais estou sem Scaner, para digitaliza-la.
Estou enfrentando um problema de saúde com minha esposa e tive muito gastos e por isso não posso adquirir um scaner agora. tenho alguma obras para futura digitalização tais como: as Três obras de Champlim, O Novo o Antigo testamentos comentados Vers. por. vers e a enciclopédia que ja foi postada aqui. comentário pentecostal do Novo testamento, dicionário vine em portugues, teologia sistemática de Norman Geisler, tenho mais de 20 bìblias de estudo diferentes e alguma coisa a mais
REIS SEMEADOR FIEL
Assunto: Re: Teologia Sistemática de Charles Hodge Seg maio 28, 2012 2:29 pm
Ô querido,fiquei trite por sua situação,Deus nos permit paasar as vezes po revéz na vida.almejams anto que as coisas vá bem.desejo que te vá bem e tenha saúde e que Deus cure sua Esposa,melhore seus recursos,e te ê a oportunidade de nos abençoar com essas obras maravilhosas.lamento de eu estar desempregado agora.se estivesse em condições te ajudaria,pois meu desejo é ajudar o povo de Deus.sabendo que voçê possui toda essa riqueza,tem vontade de disponibiliza-las digitalizando-as,e não tem scanner é de cortar o coração,fiquei com o coração pesado,e vou tirar um periodo de oraçãoa Deus pra que Ele venha intrver nesta causa em Nome de Jesus.Eu creio na providencia Divina,minha impressora que tenho foi ganhada,um amigo dono de uma papelaria me deu eu paguei o conserto e estou ajudando como posso aqui,foi esse o caminho que Deus usou pra mim abençoar.Mas no tocante em voçê possuir estas obras,recreou o meu coração.muito obrigado irmão Presbítero.a paz.
presbitero SEMEADOR FIEL
Assunto: Re: Teologia Sistemática de Charles Hodge Seg maio 28, 2012 2:47 pm
josé dos reis escreveu:
Ô querido,fiquei trite por sua situação,Deus nos permit paasar as vezes po revéz na vida.almejams anto que as coisas vá bem.desejo que te vá bem e tenha saúde e que Deus cure sua Esposa,melhore seus recursos,e te ê a oportunidade de nos abençoar com essas obras maravilhosas.lamento de eu estar desempregado agora.se estivesse em condições te ajudaria,pois meu desejo é ajudar o povo de Deus.sabendo que voçê possui toda essa riqueza,tem vontade de disponibiliza-las digitalizando-as,e não tem scanner é de cortar o coração,fiquei com o coração pesado,e vou tirar um periodo de oraçãoa Deus pra que Ele venha intrver nesta causa em Nome de Jesus.Eu creio na providencia Divina,minha impressora que tenho foi ganhada,um amigo dono de uma papelaria me deu eu paguei o conserto e estou ajudando como posso aqui,foi esse o caminho que Deus usou pra mim abençoar.Mas no tocante em voçê possuir estas obras,recreou o meu coração.muito obrigado irmão Presbítero.a paz.
Valeu meu irmão, estou necessitando mesmo de vossas orações, creio na providencia divina, muito em breve estarei aqui testificando essa vitória, com minha esposa curada e com um novo Scanner para postar aqui as obras que tenho, pois tenho quase 200 livros em temas diferentes para digitalizar, são o fruto de 22 anos de ministério
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Teologia Sistemática de Charles Hodge