carlos50 SEMEADOR
| Assunto: Re: Torrent Resources Libronix 14.812 livros (quase 50 gigas) Qua maio 11, 2016 4:56 pm | |
| boa noite, onde está o link para fazer o download?
| |
|
CleberBS SEMEADOR
| Assunto: Torrent Libronix Seg Jul 04, 2016 9:42 pm | |
| Também estou precisando do torrent do libronix. Se alguém tiver, por favor me passar... | |
|
Baldez03 SEMEADOR
| Assunto: Atualizarção do Link Ter Ago 23, 2016 9:01 pm | |
| Olá, alguém poderia reativar esse link? | |
|
Alberto Baader SEMEADOR
| Assunto: Re: Torrent Resources Libronix 14.812 livros (quase 50 gigas) Ter Ago 30, 2016 5:50 am | |
| - Baldez03 escreveu:
- Olá, alguém poderia reativar esse link?
Prezado, este link que tinha o Torrent, que você usa para baixar pelo Utorrent ou programa parecido, este torrent foi excluído, pois não havia quem semeasse, anos atrás quando baixei estava no fim já, levou quase uma semana para baixar uns 97%. Hoje em dia e LIBRONIX já não é mais atualizada, já que a empresa do software, lançou o software LOGOS. (que torna difícil o compartilhamento). Outro grande desafio para que usa a LIBRONIX é que este software só funciona no Windows 7 ou Sistemas operacionais anteriores (XP ou VISTA) e que torna difícil a sua instalação e funcionamento perfeito. Agora a parte boa, se você tiver paciência, pode baixar alguns recursos por este link (quase 27 gb) : http://minhateca.com.br/reisbook/Resources é a pagina na Minhateca do irmão Reis Book, que sempre disponibiliza seu tempo para compartilhar a Palavra de Deus para estudantes, Pastores e e quem quiser aprofundar nessa maravilha Palavra de Deus( olha a repetição). Uma dica que posso passar é usar uma Maquina Virtual no seu PC (virtual BOX, ótimo programa) que uso atualmente, instalei o XP nessa maquina virtual, e sempre procuro estudo em espanhol na Libronix. Fica na Paz do Senhor Jesus, espero ter ajudado. Abraços. | |
|
gleno SEMEADOR
| Assunto: LIBRONIX Qui Mar 30, 2017 10:02 pm | |
| OLA, preciso desta licença da LIbronix para a o uso dos diversos livros, por favor me ajudem, pois os LINKS não estão funcionando | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Torrent Resources Libronix 14.812 livros (quase 50 gigas) | |
| |
|