| Torrent Resources Libronix 14.812 livros (quase 50 gigas) | |
|
+23carlos50 jandson prmarcuscorrea rodrigo@rodrigoarthur Adnel Dutra Lourenço aureovsky Esdras digital book's Geovana Cruz Sandman rasak juanjose ric_psico iago.ventura leopregador claydson edumiler presbitero quevedo karmittadmin Pr. Cristiano Nickel ovelhinha edilson tarcio REIS 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
leopregador SEMEADOR
| Assunto: Libronix Qua Abr 02, 2014 1:16 am | |
| Estes livros são todos em Ingles???? | |
|
| |
claydson SEMEADOR
| Assunto: INSTALAÇÃO Qua Abr 02, 2014 6:43 am | |
| BOM DIA! COMO FAÇO PARA INSTALAR????? | |
|
| |
REIS SEMEADOR FIEL
| Assunto: Re: Torrent Resources Libronix 14.812 livros (quase 50 gigas) Qua Abr 02, 2014 6:44 am | |
| - leopregador escreveu:
- Estes livros são todos em Ingles????
A grande maioria é em inglês e espanhol,mas há dois pacotes de livros em português,da hagnos e sociedade bíblica.Minha alegria em ter uma ferramenta como esta é a possibilidade de traduzir qualquer texto que queremos no google tradutor ou tradutores instalados no computador como o Power Translator 15 o delta ou outros.A interface está em português,como também tem bíblias em português,logo não é complicado fazer pesquisas. | |
|
| |
REIS SEMEADOR FIEL
| Assunto: Re: Torrent Resources Libronix 14.812 livros (quase 50 gigas) Qua Abr 02, 2014 6:47 am | |
| | |
|
| |
iago.ventura SEMEADOR
| Assunto: IRMÃO NÃO DELIGUE O PC Ter Abr 22, 2014 3:44 am | |
| IRMÃO AMADOS PEÇO POR FAVOR QUE NÃO DESLIGUE O COMPUTADOR PORQUE EU ESTOU BAIXANDO! SE PUDEREM AGRADEÇO. A PAZ DO SENHOR! | |
|
| |
iago.ventura SEMEADOR
| Assunto: A paz do SENHOR REIS na internet existem outros pacotes de editoras brasileiras como cpad, ou Betania, ou Vida. Ter Abr 22, 2014 4:00 am | |
| A paz do SENHOR REIS na internet existem outros pacotes de editoras brasileiras como cpad, ou Betania, ou Vida. | |
|
| |
REIS SEMEADOR FIEL
| Assunto: Re: Torrent Resources Libronix 14.812 livros (quase 50 gigas) Ter Abr 22, 2014 2:52 pm | |
| - iago.ventura escreveu:
- A paz do SENHOR REIS na internet existem outros pacotes de editoras brasileiras como cpad, ou Betania, ou Vida.
NÃO ENTENDI A INDAGAÇÃO,ESTAMOS FALANDO DO LIBRONIX,DESCONHEÇO SE HÁ LIVROS DESTAS EDITORAS PARA LIBRONIX. | |
|
| |
ric_psico SEMEADOR
| Assunto: Re: Torrent Resources Libronix 14.812 livros (quase 50 gigas) Ter Abr 29, 2014 10:48 pm | |
| Cara valeu demais! Já tinha/tenho 20 gb, mas não tinha acesso ao anchor bible ainda! Ficarei semeando depois que baixar, comecei hoje!
Forte abraço! Ricardo
| |
|
| |
ric_psico SEMEADOR
| Assunto: Re: Torrent Resources Libronix 14.812 livros (quase 50 gigas) Qui maio 01, 2014 10:18 am | |
| Galera dá um UP ai nos SEEDS, aqui tá muitooooo lentoooo.
| |
|
| |
juanjose SEMEADOR
| Assunto: lIBROS ESCUAL BEREA Dom maio 04, 2014 9:20 am | |
| Por favor necsito la coleccion de la escuela berea Dios les bendiga | |
|
| |
ric_psico SEMEADOR
| Assunto: Re: Torrent Resources Libronix 14.812 livros (quase 50 gigas) Dom maio 04, 2014 4:14 pm | |
| 75% galera vamos semearrr | |
|
| |
iago.ventura SEMEADOR
| Assunto: O PROGRAMA LIBRONIX JA VEM INCLUSO NA PASTA RESOURCES? Qui maio 08, 2014 3:10 pm | |
| EU TOO BAIXANDO A VARIOS DIAS ESSE RESOURCES COM VARIOS LIVROS, MAS EU TENHO DUVIDAS QUANTO AO PRGRAMA LIBRONIX. O PROGRAMA LIBRONIX ELE JA VEM INCLUIDO DENTRO DESSA PASTA RESOURCES OU EU TENHO QUE BAIXALO E INSTALA-LO PRA PODER ACESSAR ESSES LIVROS DA PASTA RESOURCES?
| |
|
| |
rasak SEMEADOR
| Assunto: Re: Torrent Resources Libronix 14.812 livros (quase 50 gigas) Seg maio 12, 2014 11:35 pm | |
| Boa noite pessoal, desculpem a ignorancia, mas, alguem com maior conhecimento do libreonix, poderia me/nos ajudar? Eu pelo menos ja baixei o libreonix, instalei e atualizei, e restaurei uma licença que encontrei em um outro tópico aqui no forum, gostaria de saber qual é o próximo passo para ter acessos aos livros, já estou baixando o resorces ai de 47gb, depois disso é so apontar a pasta resorces como explicado anteriormente e ir na biblioteca que vai estar lá?? | |
|
| |
Sandman SEMEADOR
| Assunto: Re: Torrent Resources Libronix 14.812 livros (quase 50 gigas) Sex maio 16, 2014 11:40 pm | |
| Boa noite, primeiramente obrigado pelo link. Consegui fazer os downloads e abri o programa mas no entanto eu percebo que nem todos livros da lista estão na minha biblioteca. Por exemplo, não consigo achar o ACCS (Ancient Christian Commentaries on Scripture). Existe algum jeito de mostrar as coleções que não aparecem no programa (não aparecem nem como bloqueadas).
Obrigado! | |
|
| |
rasak SEMEADOR
| Assunto: Re: Torrent Resources Libronix 14.812 livros (quase 50 gigas) Seg maio 19, 2014 5:16 pm | |
| o meu empacou em 98,9%, alguem tem alguma dica ae?? | |
|
| |
Geovana Cruz SEMEADOR
| Assunto: SEM SEED P/ TORRENT Sex Ago 15, 2014 2:31 pm | |
| Queridos, peço q quem tiver esses arquivos por favor conecte e deixe torrent aberto , pois mesmo com mais de 200 rastreadores na lista de trackers, não aparece nenhum seed apesar de haver 11 na multidão. Em mais de 12hs só baixou até agora 5% e a net tem velocidade de 15 mega e só usando pra baixar isso. Desde já obrigada! | |
|
| |
REIS SEMEADOR FIEL
| Assunto: Re: Torrent Resources Libronix 14.812 livros (quase 50 gigas) Sex Ago 15, 2014 2:57 pm | |
| ESTE TORRENT FOI EXCLUÍDO POR MOTIVO DE NÃO SEMEAREM,ACONSELHO A BAIXAR PELO SITE ORIGINAL,LÁ TEM MAIS DE 12 MIL LIVROS: ftp://ftp.logos.com/LbxBooks/ | |
|
| |
Esdras digital book's MODERADOR MASTER
| Assunto: Re: Torrent Resources Libronix 14.812 livros (quase 50 gigas) Dom Ago 17, 2014 9:30 am | |
| - REIS escreveu:
- ESTE TORRENT FOI EXCLUÍDO POR MOTIVO DE NÃO SEMEAREM,ACONSELHO A BAIXAR PELO SITE ORIGINAL,LÁ TEM MAIS DE 12 MIL LIVROS:
ftp://ftp.logos.com/LbxBooks/ Graça e paz mano Reis! Eu já tive ela (Libronix) e hoje não tenho nada rsrsrs!!! Estes livros que o irmão fala não tem jeito de separá-los individualmente e colocar em Word, PDF ou outro formado e postá-los mesmo que seja em inglês, espanhol e português, pois futuramente eu poderia traduzir alguns pequenos rsrsrs, será possível!!!! | |
|
| |
REIS SEMEADOR FIEL
| Assunto: Re: Torrent Resources Libronix 14.812 livros (quase 50 gigas) Dom Ago 17, 2014 11:04 am | |
| - Esdras digital book's escreveu:
- REIS escreveu:
- ESTE TORRENT FOI EXCLUÍDO POR MOTIVO DE NÃO SEMEAREM,ACONSELHO A BAIXAR PELO SITE ORIGINAL,LÁ TEM MAIS DE 12 MIL LIVROS:
ftp://ftp.logos.com/LbxBooks/ Graça e paz mano Reis!
Eu já tive ela (Libronix) e hoje não tenho nada rsrsrs!!! Estes livros que o irmão fala não tem jeito de separá-los individualmente e colocar em Word, PDF ou outro formado e postá-los mesmo que seja em inglês, espanhol e português, pois futuramente eu poderia traduzir alguns pequenos rsrsrs, será possível!!!!
Jeito tem sim,a questão é que você deve me dizer que livro ou coleção deseja traduzir que copio,lanço no word e te mando,são 14.816 livros,existem coleção que em um único livro possuí 50 mil páginas,por isto deve saber o que quer e então entro em parceria com você copiando e colando e te enviando,mas a empreitada de fazer o mesmo trabalho com todos não tem minha promessa ou garantia,é um processo longo demais no meu caso. jdetranreis@gmail.com,abraços mano,fique na paz. | |
|
| |
aureovsky SEMEADOR
| Assunto: Re: Torrent Resources Libronix 14.812 livros (quase 50 gigas) Sáb Set 13, 2014 9:38 am | |
| Quer dizer que a ganância de certos tupiniquins fez com que o torrent morresse? Não é a toa que o buraco chamado Brasil não evolui. | |
|
| |
REIS SEMEADOR FIEL
| Assunto: Re: Torrent Resources Libronix 14.812 livros (quase 50 gigas) Sáb Set 13, 2014 2:14 pm | |
| Pois é amado,infelizmente este torrent morreu,a dificuldade de fazer torrent de 50 gigas como este é que não somente eu deve estar semeando,mas alguns voluntários na net,e fazer torrent deste tanho envolve muito tempo,fazer é rápido,mas upar e manter na net é demorado,meu pc ficou mais de 20 dias ligado dia e noite,o coitadinho nem aguenta mais uma dessas kkkkk mas aconselho baixar através deste site original: ftp://ftp.logos.com/ Vovê baixa e instala este programa : https://www.youtube.com/watch?v=uAQ5KgHTYcA IDM 6.21 e entre no link ftp://ftp.logos.com/ pelo servidor explorer é melhor,aperte o direito do mouse e ache a palavra carregar todos os links com IDM,espere carregar,o IDM irá carregar mais de 12 mil links,em seguida aperte em marcar todos,depois em iniciar fila e confirme em ok. Para completar com mais 2 mil livros procure Resources na net como nestes sites aqui:
http://thepiratebay.se/search/Libronix/0/99/0
http://www.btmon.com/torrent/?f=LIBRONIX
http://bitsnoop.com/search/all/Libronix/c/d/1/
foi assim que inteirei 14 mil 816 livros no libronix. Não desanime,nunca é fácil alcançarmos nossos desejos,as vezes demanda muito esforço,fique na paz.
| |
|
| |
Adnel Dutra Lourenço SEMEADOR
| Assunto: Re: Torrent Resources Libronix 14.812 livros (quase 50 gigas) Ter Abr 14, 2015 1:53 pm | |
| Nenhum Link torrent esta mais disponível... Poderia colocar novamente? | |
|
| |
rodrigo@rodrigoarthur SEMEADOR
| Assunto: Re: Torrent Resources Libronix 14.812 livros (quase 50 gigas) Dom maio 03, 2015 6:50 pm | |
| Alguém aí tem ainda o link pra baixar o torrent? | |
|
| |
prmarcuscorrea SEMEADOR
| Assunto: Re: Torrent Resources Libronix 14.812 livros (quase 50 gigas) Qui Ago 27, 2015 5:44 pm | |
| Boa noite... Não estou conseguindo baixar os links... Favor tem algum outro caminho para que eu baixe esses recursos | |
|
| |
jandson SEMEADOR
| Assunto: Re: Torrent Resources Libronix 14.812 livros (quase 50 gigas) Seg Dez 28, 2015 5:27 pm | |
| - REIS escreveu:
Amados,acabei de aprender fazer torrent,e como gosto muito da Libronix optei por ser o primeiro,fiz somente do resources,não há na internet um resources tão completo como este,aproveitem,peço que os que baixarem ajudem a semear,não vou desligar o pc.
Torrent
2 Opção link off ? por favor ajeita,preciso muito!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Torrent Resources Libronix 14.812 livros (quase 50 gigas) | |
| |
|
| |
| Torrent Resources Libronix 14.812 livros (quase 50 gigas) | |
|