| AGRADECIMENTO | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
presbitero SEMEADOR FIEL
| Assunto: AGRADECIMENTO Sex Abr 20, 2012 8:14 pm | |
| GRAÇA E PAZ
ESTOU MUITO FELIZ PELO NOVO FÓRUM, MUITO BEM ORGANIZADO, COM CERTEZA ESTAREI AJUDANDO NO QUE PUDER POSTANDO ALGUNS LINKS DE LIVROS E DVDS QUE EU TENHO.
FIQUE NA PAZ.. QUE DEUS CONTINUE ABENÇÕANDO | |
|
| |
karmittadmin ADMIN.
| Assunto: Re: AGRADECIMENTO Sex Abr 20, 2012 10:35 pm | |
| | |
|
| |
soieq SEMEADOR
| Assunto: Re: AGRADECIMENTO Sáb Abr 21, 2012 10:59 pm | |
| huhuhu cheguei...kkk que bom..ainda estou apanhando um pouco, espero q este sejas benção como foi o outro... parabens a todos | |
|
| |
karmittadmin ADMIN.
| Assunto: Re: AGRADECIMENTO Dom Abr 22, 2012 12:23 pm | |
| - soieq escreveu:
- huhuhu cheguei...kkk que bom..ainda estou apanhando um pouco, espero q este sejas benção como foi o outro... parabens a todos
Soieq eu tbém apanhei! rsrsrsr | |
|
| |
marros SEMEADOR
| Assunto: Ajudar a postar Dom Abr 22, 2012 12:40 pm | |
| Paz do Senhor, primeiramente gostaria de parabeniza-la pelo novo fórum tá muito legal que Deus continue abençoando esse grande trabalho. Irmã eu gostaria muito de ajudar a postar tenho alguns ebooks e Bíblias tentei mais ñ conseguir pois aparece uma mensagem dizendo que ñ tenho liberação para postar links externos.
| |
|
| |
karmittadmin ADMIN.
| Assunto: Re: AGRADECIMENTO Dom Abr 22, 2012 1:25 pm | |
| - marros escreveu:
- Paz do Senhor, primeiramente gostaria de parabeniza-la pelo novo fórum tá muito legal que Deus continue abençoando esse grande trabalho. Irmã eu gostaria muito de ajudar a postar tenho alguns ebooks e Bíblias tentei mais ñ conseguir pois aparece uma mensagem dizendo que ñ tenho liberação para postar links externos.
Acho que agora já dá para postar. | |
|
| |
marros SEMEADOR
| Assunto: Re: AGRADECIMENTO Dom Abr 22, 2012 1:32 pm | |
| - Admin escreveu:
- marros escreveu:
- Paz do Senhor, primeiramente gostaria de parabeniza-la pelo novo fórum tá muito legal que Deus continue abençoando esse grande trabalho. Irmã eu gostaria muito de ajudar a postar tenho alguns ebooks e Bíblias tentei mais ñ conseguir pois aparece uma mensagem dizendo que ñ tenho liberação para postar links externos.
Acho que agora já dá para postar. Vou tentar, gracias. | |
|
| |
REIS SEMEADOR FIEL
| Assunto: Re: AGRADECIMENTO Qua maio 02, 2012 6:19 pm | |
| glória glória glória ao nome de Jesus por este forum,que tem sido uma benção pra minha vida só Deus,só Deus para devolver tudo o quanto voçês tem me feito.muito obrigado.a paz. | |
|
| |
Paraiba SEMEADOR
| Assunto: Agradecer Sáb maio 05, 2012 7:05 pm | |
| - Passando pra agredecer aos que tem doado seu precioso tempo para abençoar MILHARES... - (ainda apanhando um pouco do novo site...rsrsrssr) | |
|
| |
karmittadmin ADMIN.
| Assunto: Re: AGRADECIMENTO Dom maio 06, 2012 7:17 am | |
| - Paraiba escreveu:
- -
Passando pra agredecer aos que tem doado seu precioso tempo para abençoar MILHARES... - (ainda apanhando um pouco do novo site...rsrsrssr) Sinta-se em casa....vc logo pega o jeito! Paz | |
|
| |
REIS SEMEADOR FIEL
| Assunto: AGRADECIMENTO Ter maio 15, 2012 9:51 pm | |
| Quero deixar visível minha eterna gratidão a karmita e seus conpanheiros fieis,que tanto nos tem ajudado.Estou muito feliz por possuir obras exelentes em meu pc graças a voçês que durante muito tempo enfrentaram ursos e leões mas não temeram a fúria dos que morrem,antes,trabalhram dia e noite para que nós adquirissem gratuitamente estes tesouros e assim o próprio Reino de Deus é beneficiado com uma multidão de almas,que são agregadas no ministério da palavra.Deus abençoe,Deus vos Abençoe.muito obrigado a todos,que não mediram esforços e incançavelmente trabalharam sabendo que não é vão,que esta obra tem uma recompença.muito obrigado.a paz. | |
|
| |
karmittadmin ADMIN.
| Assunto: Re: AGRADECIMENTO Qua maio 16, 2012 8:30 am | |
| - josé dos reis escreveu:
- Quero deixar visível minha eterna gratidão a karmita e seus conpanheiros fieis,que tanto nos tem ajudado.Estou muito feliz por possuir obras exelentes em meu pc graças a voçês que durante muito tempo enfrentaram ursos e leões mas não temeram a fúria dos que morrem,antes,trabalhram dia e noite para que nós adquirissem gratuitamente estes tesouros e assim o próprio Reino de Deus é beneficiado com uma multidão de almas,que são agregadas no ministério da palavra.Deus abençoe,Deus vos Abençoe.muito obrigado a todos,que não mediram esforços e incançavelmente trabalharam sabendo que não é vão,que esta obra tem uma recompença.muito obrigado.a paz.
José obrigada por reconhecer....isso tbém nos dá força! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AGRADECIMENTO | |
| |
|
| |
| AGRADECIMENTO | |
|