Assunto: UM OBRIGADO , NÃO CUSTA NADA. Seg Jan 27, 2014 5:57 am
Se todos que usam e desfrutam dessas obras caras e preciosas, tirassem um tempinho, para agradecer, nossos semeadores e digitalizadores, saberiam o quanto é preciosa e valiosa suas contribuições. Amigos um obrigado é cumplicidade,ânimo,coragem para quem trabalha tanto gratuitamente. Quando fechamos nosso primeiro Fórum, a maioria dos nossos 7.000 mil membros , escreveram pedindo reabertura, no entanto enquanto estamos semeando sem interromper o trabalho, só uns ou outros 2 e os fiéis que sempre agradecem, e que motivam nossos colaboradores. Como sempre, é quando perdemos que valorizamos.
Espero que sirva de alerta, e generosidade de todos. Obrigada
p9ul9 SEMEADOR
Assunto: Re: UM OBRIGADO , NÃO CUSTA NADA. Seg Jan 27, 2014 5:36 pm
Está coberta de razão,não leva um minuto para postar um agradecimento enquanto obras digitalizadas ,compradas com vaquinha,obras caras e amigos que trabalham ,tem compromissos,comprar fraldas tiram um tempo precioso para digitalizar um livro q leva dias,horas,consumo de energia elétrica,tempo...
uma pena!
Esdras digital book's MODERADOR MASTER
Assunto: Graça e Paz. Seg Jan 27, 2014 5:56 pm
Faço das palavras da Karmitta as minhas!
O reconhecimento pelo trabalho de digitalizar um livro, um obrigado é uma grande motivação!
rogeral SEMEADOR
Assunto: Re: UM OBRIGADO , NÃO CUSTA NADA. Qua Jan 29, 2014 11:05 am
Obrigado a todos que contribuem com esse fórum através de seus ebook's. Que o Senhor os abençoe.
Piuita SEMEADOR
Assunto: Muitisssimooooooooooo Obrigado Dom Fev 02, 2014 6:03 am
Que a Graça de Cristo continue sobre vocês!!!!!!!!!!!!!!!!
epaminondasl SEMEADOR
Assunto: Re: UM OBRIGADO , NÃO CUSTA NADA. Dom Fev 02, 2014 2:36 pm
Obrigado forumum
aldobafer SEMEADOR
Assunto: AGRADECIMENTO Dom Fev 02, 2014 3:17 pm
Venho agradecer a este site por todos os colaboradores que se empenham em trabalhar arduamente, sempre deixando suas contribuições. Tenho feito deste o meu preferidos entre outros, sempre que possível baixo todo material postado. Realmente fico grato com o trabalho em conjunto de TODOS!!! Forte abraço.
Aldo B. Ferreira - #Aldobafer
jjeronimofilho@gmail.com SEMEADOR
Assunto: agradecer Seg Fev 03, 2014 3:41 pm
boa noite desculpe,minha ignorancia por não ter o abito de agradecer,mas seus trabalhos tem sido de muita ajuda nos meus estudos,no celular pode ser feito em qualquer lugar. Que Deus venha continuar vos espirando e abençoando não ó vocês mas todas pessoas em suas volta, porque vocês são um canal de benção
Rikangel SEMEADOR
Assunto: Valeu!!! Ter Fev 04, 2014 6:34 pm
Nossa essa foi boa! Mas, realmente vc estão certissimos! Obrigado de coração a todos as pessoas que tira seu para o tempo postar essas pérolas! Parabéns!
FDANIOR SEMEADOR
Assunto: Re: UM OBRIGADO , NÃO CUSTA NADA. Sex Jun 19, 2015 10:13 am
SINTO MUITO SE ATE AQUI NÃO AGRADECI COMO DEVERIA, O TRABALHO DE VOCÊS É MARVILHOSO E MUITO IMPORTANTE GRAÇAS A VOCÊS TEMOS ACESSO A CONTEUDOS MUITO VALIOSOS MESMO, MUITO OBRIGADO MESMO, QUE PENA VOCÊS TEREM QUE NOS LEMBRAR..... VOCÊS SÃO MUITO ESPECIAIS.
davilson SEMEADOR
Assunto: OBRIGADO Seg Jun 29, 2015 11:51 am
Pessoal, acabei de descobrir este site. Vocês estão de parabéns. Mutíííííííííííísssssiiiimo obrigado pelo empenho, dedicação e zelo nesse ministério.
Gostaria de saber como posso ajudar, como posso ser um digitalizador também.