Pedidos de livros Teológicos para aprofundamento no conhecimento
3 participantes
Autor
Mensagem
sergiodz SEMEADOR
Assunto: Pedidos de livros Teológicos para aprofundamento no conhecimento Ter Jul 24, 2012 3:25 pm
Amigos, estou relendo a biblia e gostaria que os irmão de indicassem alguns livros teológicos, exergeticos, hermenêutico e etc para que eu possa aprofundar o meu conhecimento nas escrituras...
aki no forum tem muuuuitos livros e eu nn sei nem por onde começar
queria algumas referencias para começar a abri minha mente sobre tudo
agradeço a quem puder ajudar
REIS SEMEADOR FIEL
Assunto: Re: Pedidos de livros Teológicos para aprofundamento no conhecimento Ter Jul 24, 2012 4:46 pm
VOÇÊ PODE COMEÇAR ENTRANDO NAS PASTAS DE TEOLOGIAS,,COMENTÁRIOS,,DICIONÁRIOS,,ENCICLOPÉDIAS E BÍBLIAS....
presbitero SEMEADOR FIEL
Assunto: Re: Pedidos de livros Teológicos para aprofundamento no conhecimento Ter Jul 24, 2012 6:00 pm
Se vc ainda não instalou, instale a Biblia The Word
sergiodz SEMEADOR
Assunto: Re: Pedidos de livros Teológicos para aprofundamento no conhecimento Ter Jul 24, 2012 9:42 pm
REIS escreveu:
VOÇÊ PODE COMEÇAR ENTRANDO NAS PASTAS DE TEOLOGIAS,,COMENTÁRIOS,,DICIONÁRIOS,,ENCICLOPÉDIAS E BÍBLIAS....
pode me indicar alguns livros? tem muita coisa la '--'
queria um que começasse com os costumes e leis do tipo qual a função de cada um em sua hierarquia leis do tipo... q os impuros eram obrigados a ficar fora da cidade,
vlw
REIS SEMEADOR FIEL
Assunto: Re: Pedidos de livros Teológicos para aprofundamento no conhecimento Qua Jul 25, 2012 9:37 am
A CESSÃO DE ARQUEOLOGIA TEM OS LIVROS SOBRE COSTUMES....MAS MINHA RESPOSTA É A MESMA,,,POIS AS ENCICLOPÉDIAS,DICIONÁRIOS ,COMENTÁRIOS E BÍBLIAS DE ESTUDO,TE AUXILIAM NESTE OBJETIVO DE SE APROFUNDAR MAIS.PRA TER IDÉIA,A ENCICLOPÉDIA DE CHAMPLIN POSSUI QUASE 6 MIL PÁGINAS,,,MAIS DE 8 MIL ASSUNTOS,,,CLARO QUE NÃO TEM TUDO,MAS AJUDA...E FAÇA O QUE O PRESBÍTERO LHE DISSE,BAIXE A BÍBLIA THE WORD,ELE POSSUE VÁRIOS RECURSSOS. 4shared.com /zip/TeTb3KG5/The_Word_Biblemodulos.html
visitar esse site: http://theword-brasil.blogspot.com.br