Assunto: Pedidos de livros Dom Ago 05, 2012 8:58 am
Quero deixa mais três pedidos: O Pastor que Deus usa A arte de lidar com pessoas O monge e o executivo Grato.
Semeador Jr. MODERADOR SENIOR
Assunto: Re: Pedidos de livros Dom Ago 05, 2012 6:02 pm
jemarcon escreveu:
Quero deixa mais três pedidos: O Pastor que Deus usa A arte de lidar com pessoas O monge e o executivo Grato.
Graça e paz jemarcon! Por gentileza, cite também os autores. Pois, às vezes, encontramos mais de uma obra com o mesmo título.
Deus o abençoe!
jemarcon SEMEADOR
Assunto: Re: Pedidos de livros Seg Ago 06, 2012 4:16 pm
Semeador Jr. escreveu:
jemarcon escreveu:
Graça e paz jemarcon! Por gentileza, cite também os autores. Pois, às vezes, encontramos mais de uma obra com o mesmo título.
Deus o abençoe!
A paz, como pedido:
O Pastor que Deus usa de Eugene Peterson mundo cristão
A arte de lidar com pessoas de Jamil Albuquerque.
O monge e o executivo de James C. Hunter
REIS SEMEADOR FIEL
Assunto: PEDIDO = SÉRIE HERÓIS DA FÉ DE CHARLES R. SWINDOLL Sáb Set 22, 2012 8:28 pm
DEPOIS DE LER UMAS PÁGINAS DE UM LIVRO DA SÉRIE HERÓIS DA FÉ DE CHARLES R. SWINDOLL,SENTÍ GRANDE INTERESSE EM POSSUIR ESTES LIVROS...EXISTE NELES GRANDES RIQUESAS.PORTANTO QUEM TIVER DIGITALIZA AÍ PRA NÓS... VOU DAR UMA MELHORADA NO DE JOSÉ,,,E DEPOIS VOU POSTAR UM AQUI QUE ESTOU DIGITALIZANDO SOBRE JÓ... SÃO MUITOS,,EU CONHEÇO SÓ DOIS...POR PRÁTICA... NA NET NÃO ENCONTREI NENHUM A NÃO SER PRA COMPRAR...KKKKKK O PEDIDO ESTÁ FEITO...A PAZ..
REIS SEMEADOR FIEL
Assunto: Re: Pedidos de livros Sex Nov 09, 2012 7:10 am
ALGUÉM AÍ TEM UMA CÓPIA DESTE LIVRO ? : O Deus de Dawkins - Genes, Memes e o Sentido da Vida - Alister McGrath... ELE JÁ FOI DIGITALIZADO E POSTADO,,PORÉM TODOS OS LINKS ESTÃO INVÁLIDOS. QUEM TIVER,MANDA AÍ PRO MEU IMAIL :jdetranreis@gmail.com MUITO OBRIGADO.
karmittadmin ADMIN.
Assunto: Re: Pedidos de livros Sex Nov 09, 2012 7:04 pm
REIS escreveu:
ALGUÉM AÍ TEM UMA CÓPIA DESTE LIVRO ? : O Deus de Dawkins - Genes, Memes e o Sentido da Vida - Alister McGrath... ELE JÁ FOI DIGITALIZADO E POSTADO,,PORÉM TODOS OS LINKS ESTÃO INVÁLIDOS. QUEM TIVER,MANDA AÍ PRO MEU IMAIL :jdetranreis@gmail.com MUITO OBRIGADO.
Tenho Reis, mas tenho uma biblioteca imensa, vou procurar, vai levar um tempinho.
REIS SEMEADOR FIEL
Assunto: Re: Pedidos de livros Sex Nov 09, 2012 8:58 pm
OBRIGADA MANA,ALGUÉM ME PEDIU ESTE LIVRO NÃO TENHO.A PAZ.
REIS SEMEADOR FIEL
Assunto: PEDIDO DO LIVRO:De Volta Para a Palavra - Thomas E. Trask, Wayde Goodall Sáb Dez 22, 2012 2:00 pm
Os autores fazem uma defesa da inerrância da Bíblia, sua autoria divina, a veracidade das profecias. Como descobrir qual a vontade de Deus através da sua Palavra, a importância da Bíblia para a vida do crente, Trata-se de um alerta a muitos líderes que estão pregando doutrinas falsas, completamente fora do que ensina a Palavra de Deus e contrariando os preceitos bíblicos.
Tenho grande desejo de adquirir este livro,se alguém tiver compartilhe.obrigado.
patriciaab SEMEADOR
Assunto: Re: Pedidos de livros Sáb Out 19, 2013 11:11 am
Quero fazer um pedido:
Como viver acima da mediocridade - Charles Swindoll