SEMEADORES DA PALAVRA
Você é bem vindo, use o forum para Glória de Deus. Por favor não venda nem comercialize os e-books aqui disponibilizados.
Estamos aqui para servir
SEMEADORES DA PALAVRA
Você é bem vindo, use o forum para Glória de Deus. Por favor não venda nem comercialize os e-books aqui disponibilizados.
Estamos aqui para servir
SEMEADORES DA PALAVRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA

SEMEADORES DA PALAVRA II
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
AMIGOS

localizar ip
LEMBRETE
Pedido: Bíblia [de estudos] Dake. Flicker120x60eng Trabalhamos para manter a chama da Palavra de Deus acesa

Pedido: Bíblia [de estudos] Dake. 121 Fiquem atentos as novas regras.

Ficar ausente do Fórum , por 3 meses,fica sujeito à exclusão automática

ATENÇÃO : VISITE A CAPELA, DEIXE SEU RECADO Pedido: Bíblia [de estudos] Dake. Mini193



DOAÇÃO DE LIVROS: SE JÁ SERVIU PARA VOCÊ ABENÇOE OUTROS IRMÃOS DOE LIVROS PARA DIGITALIZAÇÃO

livros photo livro_tx_001_zps6cbef04d.gif

Quem está conectado?
13 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 13 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 250 em Ter Mar 09, 2021 7:06 am
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Pedido “Um Sacrifício Vivo” Watchman Nee
Pedido: Bíblia [de estudos] Dake. EmptyQui Dez 02, 2021 9:28 am por Patrícia Moreira

» De volta!!!
Pedido: Bíblia [de estudos] Dake. EmptyTer maio 25, 2021 12:36 pm por AndreaBussolo

» 39 Livros de Watchaman Nee - DOWNLOAD
Pedido: Bíblia [de estudos] Dake. EmptyQui Dez 10, 2020 3:34 pm por blisboa

» 85 Livros de Kenneth Hagin - DOWNLOAD
Pedido: Bíblia [de estudos] Dake. EmptyQui Dez 10, 2020 3:31 pm por blisboa

» TORRENT PARA LIBRONIX
Pedido: Bíblia [de estudos] Dake. EmptySáb maio 02, 2020 5:05 am por Rogério Vilaça

» Gospel Book no telegram
Pedido: Bíblia [de estudos] Dake. EmptySáb Set 21, 2019 4:37 pm por Luis Carlos de Oliveira

» Bíblia em MP3 Completa
Pedido: Bíblia [de estudos] Dake. EmptyQua Set 18, 2019 4:01 pm por Semeador Jr.

» LIVROS DO IBADEP EM SLIDES = 20 LIVROS
Pedido: Bíblia [de estudos] Dake. EmptySeg Ago 26, 2019 10:40 am por sandromn

» Curso - Universidade Global - Instituto de Correspondencia Internacional
Pedido: Bíblia [de estudos] Dake. EmptyTer Ago 06, 2019 2:00 pm por Nikin


 

 Pedido: Bíblia [de estudos] Dake.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Semeador Jr.
MODERADOR SENIOR
MODERADOR SENIOR
Semeador Jr.


Data de inscrição : 20/04/2012

Pedido: Bíblia [de estudos] Dake. Empty
MensagemAssunto: Pedido: Bíblia [de estudos] Dake.   Pedido: Bíblia [de estudos] Dake. EmptyTer Jul 17, 2012 4:42 pm

Graça e Paz, meus caros!
Por gentileza, procuro a Bíblia [de estudos] Dake, principalmente o Antigo Testamento.
Desde já agradeço.

Abração,
Ir para o topo Ir para baixo
quevedo
SEMEADOR
SEMEADOR



Data de inscrição : 23/04/2012

Pedido: Bíblia [de estudos] Dake. Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido: Bíblia [de estudos] Dake.   Pedido: Bíblia [de estudos] Dake. EmptyQua Jul 18, 2012 6:34 pm

Olá amigo,
essa bíblia está sendo digitalizada e se eu não me engano está quase toda já disponível em pdf, inclusive o AT.
Dê uma olhada na área sobre bíblias, caso não esteja eu tentarei disponibilizá-la pra vc, mas tente antes lá.
abçs
Ir para o topo Ir para baixo
REIS
SEMEADOR FIEL
SEMEADOR FIEL
REIS


Data de inscrição : 20/04/2012

Pedido: Bíblia [de estudos] Dake. Empty
MensagemAssunto: BÍBLIA DAKE.   Pedido: Bíblia [de estudos] Dake. EmptyQua Jul 18, 2012 7:35 pm

ACHO QUE OUVE ERRO DE COMUNICAÇÃO AQUI....POIS A BÍBLIA DAKE NÃO FOI POSTADA AINDA AQUI...MAS É POSSÍVEL ACHAR O NOVO TESTAMENTO COMPLETO NA NET,,,E 18 LIVROS DO ANTIGO TESTAMENTO...É SÓ DIGITAR NO GOOGLE:DOWNLOAD BÍBLIA DAKE...HAVERÁ VÁRIAS OPÇÕES DE SITES,,,E SE EU ESTIVER ERRADO,ME INFORME QUE EU PEÇO DESCULPAS...A PAZ.
Ir para o topo Ir para baixo
http://euvoupraebd.blogspot.com
Semeador Jr.
MODERADOR SENIOR
MODERADOR SENIOR
Semeador Jr.


Data de inscrição : 20/04/2012

Pedido: Bíblia [de estudos] Dake. Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido: Bíblia [de estudos] Dake.   Pedido: Bíblia [de estudos] Dake. EmptyQua Jul 18, 2012 8:56 pm

REIS escreveu:
ACHO QUE OUVE ERRO DE COMUNICAÇÃO AQUI....POIS A BÍBLIA DAKE NÃO FOI POSTADA AINDA AQUI...MAS É POSSÍVEL ACHAR O NOVO TESTAMENTO COMPLETO NA NET,,,E 18 LIVROS DO ANTIGO TESTAMENTO...É SÓ DIGITAR NO GOOGLE:DOWNLOAD BÍBLIA DAKE...HAVERÁ VÁRIAS OPÇÕES DE SITES,,,E SE EU ESTIVER ERRADO,ME INFORME QUE EU PEÇO DESCULPAS...A PAZ.

Olá Reis!
A sua informação está correta. A Bíblia Dake ainda não foi totalmente digitalizada, ou seja, alguns livros do AT ainda não foram digitalizados.
Agradeço muito a atenção.

A paz do Senhor!
Ir para o topo Ir para baixo
sergiodz
SEMEADOR
SEMEADOR



Data de inscrição : 23/07/2012

Pedido: Bíblia [de estudos] Dake. Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido: Bíblia [de estudos] Dake.   Pedido: Bíblia [de estudos] Dake. EmptySeg Jul 23, 2012 8:49 am

Semeador Jr. escreveu:
REIS escreveu:
ACHO QUE OUVE ERRO DE COMUNICAÇÃO AQUI....POIS A BÍBLIA DAKE NÃO FOI POSTADA AINDA AQUI...MAS É POSSÍVEL ACHAR O NOVO TESTAMENTO COMPLETO NA NET,,,E 18 LIVROS DO ANTIGO TESTAMENTO...É SÓ DIGITAR NO GOOGLE:DOWNLOAD BÍBLIA DAKE...HAVERÁ VÁRIAS OPÇÕES DE SITES,,,E SE EU ESTIVER ERRADO,ME INFORME QUE EU PEÇO DESCULPAS...A PAZ.

Olá Reis!
A sua informação está correta. A Bíblia Dake ainda não foi totalmente digitalizada, ou seja, alguns livros do AT ainda não foram digitalizados.
Agradeço muito a atenção.

A paz do Senhor!



onde esta os livros que ja foram digitalizados? os links q to achando na let esta off line, queria ver se os daki esta online mais eu nn acho a pagina '--'

alguem me da uma luz?
Ir para o topo Ir para baixo
REIS
SEMEADOR FIEL
SEMEADOR FIEL
REIS


Data de inscrição : 20/04/2012

Pedido: Bíblia [de estudos] Dake. Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido: Bíblia [de estudos] Dake.   Pedido: Bíblia [de estudos] Dake. EmptySeg Jul 23, 2012 9:16 am

.......


Última edição por REIS em Qui Jul 26, 2012 10:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://euvoupraebd.blogspot.com
sergiodz
SEMEADOR
SEMEADOR



Data de inscrição : 23/07/2012

Pedido: Bíblia [de estudos] Dake. Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido: Bíblia [de estudos] Dake.   Pedido: Bíblia [de estudos] Dake. EmptySeg Jul 23, 2012 9:32 am

REIS escreveu:
ESSE É O PROBLEMA DE USAR LINKS TERCEIRIZADOS...(EMBORA QUANTO AOS MEUS LINKS TODOS PODEM DORMIR TRANQUILOS,,,POR QUE SE CORROMPER EU REUPO QUANTAS VEZES FOREM NESCESSÁRIOS...).ESSA BÍBLIA FOI DIGITALIZADA COMPLETA,CONFORME SE FALA NA NET,(EXEMPLO: http://atletaemcristo.blogspot.com.br/2011/02/biblia-de-estudo-dake-almeida-revista-e.html?showComment=1342931567565 ),AÍ ANTES DE EU FICAR SABENDO RETIRARM O LINK,,,HOJE VOÇÊ ENTRA EM ALGUNS SITES QUE FAZEM PROPAGANDA DELA COMPLETA PARA DOWNLOAD É O MESMO LINK...SE FOR VERDADE QUE ELA ERA COMPLETA,E SE UMA PESSOA TIVESSE UPADO NOVAMENTE IRIA EVITAR O TRABALHO DE DIGITALIZAR TUDO NOVAMENTE...E É ISTO QUE A KARMITA ESTÁ FAZENDO,ELA TEM TUDO GUARDADO,,EU TENHO UM HD EXTERNO SÓ PARA MEUS LIVROS E PROGRAMAS...COMO TAMBÉM DUAS CONTAS SERVIDORES QUE AOS POUCOS VOU ENCHENDO DE LIVROS,,,PROVAVELMENTE OS LINKS DESSA BÍBLIA FORAM PRIVATIZADOS,,,RETIRADOS OU CORROMPIDOS...UMA VEZ QUE QUEM COMEÇOU O TRABALHO NÃO IRÁ CONCLUIR,POR MOTIVOS QUE TODOS SABEM!AS EDITORAS...NO ENTANTO TENHO UMA MENSAGEM DE ESPERANÇA PRA TODOS:EU VOU CONCLUIR ESTA BÍBLIA,,,JÁ RECEBÍ PERMISSÃO DO PREGADOR JOVEM PARA TERMINAR E PUBLICAR ESTA OBRA....POR ISTO NÃO VOU UPAR OS LIVROS SEPARADAMENTE,PEÇO A PACIÊNCIA DE VOÇÊS,TERMINANDO DE DIGITALIZAR VAMOS LANÇAR ELA COMPLETA AINDA ESTE ANO....NÃO TENHO TEMPO AGORA,,AGUARDEM!!!!!!!A PAZ.



amigo.... eu esta vendo o torrent com 6000 livros e nele tem o novo testamento completo.... o problema é q nele nn tem seeds ai fica difícil de baixar... alguem alguem ja tem esses livros, '--' alguem poderia reupar no 4shared, em uma conta privado tirando ele da pesquisa e assim evitando um pouco que seja excluido por calsa dos direitos autorais

'--'



alguem ai sab dizer se tem a Genebra Completa? vi alguns livros na internete mais ai pensei q tivesse toda ela tambem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pedido: Bíblia [de estudos] Dake. Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido: Bíblia [de estudos] Dake.   Pedido: Bíblia [de estudos] Dake. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedido: Bíblia [de estudos] Dake.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pedido: Bíblia de Estudo Dake
» Biblia DAKE NT
» Pedido de Livro - Estudos introdutorios nos evangelhos
» PEDIDO DE BIBLIA
» Pedido de Bíblia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA :: BEM VINDOS :: MEMBROS DO FORUM-
Ir para: