Depois de mais de 40 horas de download por torrent para baixar apenas os 27 livros do novo testamento da Biblia de Estudo DAKE eu estou to todo o novo testamento completo, com um tamanho de arquivo de 190MB
fiz esse tópico pq a bíblia praticamento nao existe mais na net, eu nn achei em nenhum outro lugar se nn esse torrent sem seeds, por isso a demora.
eu gostaria de compartilha tudo com vcs, e por isso fiz o tópico, porem.... eu nn tenho nenhuma conta em sites de hospedagem de arquivos
gostaria que os irmão me ajudassem com isso, me falando um site onde eu possa colocar, gratuitamente ou me emprestando alguma conta que tenham
O pessoal que tiver interessado me ajuda aii
vlw
presbitero SEMEADOR FIEL
Assunto: Re: Biblia DAKE NT Qua Jul 25, 2012 11:48 am
Crie uma conta no mediafire é muito facil, vai ai o endereço- http://www.mediafire.com/index.php#myfiles
depois é só postar o link aqui no semeadores...
Se eu soubesse que o irmão estava atras da Dake, eu tenho o NT e 18 Livros do AT
sergiodz SEMEADOR
Assunto: Re: Biblia DAKE NT Qua Jul 25, 2012 11:58 am
presbitero escreveu:
Crie uma conta no mediafire é muito facil, vai ai o endereço- http://www.mediafire.com/index.php#myfiles
depois é só postar o link aqui no semeadores...
Se eu soubesse que o irmão estava atras da Dake, eu tenho o NT e 18 Livros do AT
de fato eu ainda estou a traz... so que agora do velho...
pode posta os livros do velho que vc tem?
*--*
REIS SEMEADOR FIEL
Assunto: Re: Biblia DAKE NT Qua Jul 25, 2012 7:12 pm
.............
Última edição por REIS em Qui Jul 26, 2012 10:42 pm, editado 1 vez(es)
sergiodz SEMEADOR
Assunto: Re: Biblia DAKE NT Qui Jul 26, 2012 7:15 am
REIS escreveu:
FICO FELIZ PELA INICIATIVA...MAS É BOM PERGUNTAR O PREGADOR JOVEM SE ELE NÃO SE IMPORTA DE POSTAR ELA AQUI,,UMA VEZ QUE ELE DIGITALIZOU E NEM MESMO A KARMITA POSTOU NO FÓRUM....EU SÓ RECEBÍ ALTORIZAÇÃO DELE PRA POSTAR ELA DEPOIS DE DIGITALIZAR O ANTIGO TESTAMENTO...NÃO QUEREMOS PROBLEMAS PRA O FÓRUM,,FOI POR ISTO QUE NÃO POSTEI ELA AQUI,,,..OBRIGADO.
vc nn pode disponibilizar oq ja se tem em uma daquelas pastas do 4sahred e a medida que vai digitalizado vai colocando la pra gnt e vendo e quanto tiver tudo ok ai vc posta como oficial aki? '--'
csmal SEMEADOR
Assunto: Re: Biblia DAKE NT Sáb Mar 22, 2014 3:42 pm
preciso do link para baixa a dake , se alguem tiver por favor postar aqui
e a biblia palavra chave
gostaria muito dessas duas biblias
abraços!!!!
karmittadmin ADMIN.
Assunto: Re: Biblia DAKE NT Dom Mar 23, 2014 11:32 am
csmal escreveu:
preciso do link para baixa a dake , se alguem tiver por favor postar aqui