Sanmyl SEMEADOR
| Assunto: Ajuda para meu projeto Sáb Jun 09, 2012 11:15 pm | |
| Irmãos eu tenho mais um pedido super importante para fazer a tudos vocês é que temos aki na igreja da minha cidade onde congrego, tenho um projeto com crianças carentes em bairros de baixa rendas muitas as vezes não tem nada para comer em casa, e fazemos nossa parte levamos alimento tanto fisico como espiritual ja temos em nosso projeto quase 100 crianças divididas em 3 bairros aki da minha cidade, o meu pedido é o seguindo os irmãos conhecem alguem que possuas as revistas de alunos e professor da CPAD, primario, juniores é que eu comprei uma impressora para fazer esse trabalho eu imprimo e manda encadenar tudo com meus custo, e para mim comprar revistas para todos os alunos e os 15 professores que possuimos ficar infelizmente impossivel com meu orçamento familar atual, se os irmãos tambem poder mim ajudar a informar onde eu encontro a revista do 3 trimestre da CPAD.
Eu sei que ja estou lhes aperiando d++++++++, e ficar incomodando os irmão não é do meu feitiu mas faço isso não para mim, mas pelo melhor da obra de Deus.
Peço a todos os Semeadores que sintirem de Deus em olhar para esse projeto mim ajude pois faço o que posso pela obra. [justify] Amigos desculpa se eu não mim expressei bem a ajuda que estou pedindo e com isso ja mim será uma grande bênção são os scannes das revista da CPAD desde infantis, juvenis, adultos sendo elas professores e alunos, as impressões eu realizo aqui. | |
|
karmittadmin ADMIN.
| Assunto: Re: Ajuda para meu projeto Dom Jun 10, 2012 4:11 pm | |
| Belo trabalho, parabéns . Vou colocar o aviso no lugar certo e vamos esperar os irmãos para ver quem pode te ajudar. | |
|
REIS SEMEADOR FIEL
| Assunto: Re: Ajuda para meu projeto Dom Jun 10, 2012 5:26 pm | |
| Estou em apuros agora,mas vou ver o que posso fazer...tenho as lições: pré adolecentes, adolecentes vencedores ,e juvenis:embora não são todas de mestre,posso, aos poucos digitalizando.Gente esse pedido deve ser atendido,porém a irmã Sanmyl deve ser paciente,por que a vontade é grande,mas o tempo e os digitalizadores são poucos.mas não se preocupe....vamos abraçar esta causa..vamos te ajudar. Quanto as lições jovens e adultos voçê não tem de se preocupar por que de 1990 até 2012 estão completas,voçê pode baixar aqui no fórum..a paz e AGUARDE............. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda para meu projeto | |
| |
|