| Pedido de Livro | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Semeador Jr. MODERADOR SENIOR
| Assunto: Pedido de Livro Sex Jun 01, 2012 9:41 am | |
| Graça e Paz!
Será que algum dos irmãos possui/consegue todos os 24 tomos do "Comentário Bílico Mundo Hispano" (em Espanhol), ed. Mundo Hispano? (mais detalhes sobre o livro).
Desde já agradeço,
Deus os abençoe!
| |
|
| |
REIS SEMEADOR FIEL
| Assunto: Re: Pedido de Livro Sex Jun 01, 2012 11:52 am | |
| Talvez o Moderador Mariom tenha.ele possui muitos livros em espanhol.eu ví algns do comentário que voçê está falando,porem não me lembro se é completo. | |
|
| |
| Assunto: Resposta Sex Jun 01, 2012 11:59 am | |
| - josé dos reis escreveu:
- Talvez o Moderador Mariom tenha.ele possui muitos livros em espanhol.eu ví algns do comentário que voçê está falando,porem não me lembro se é completo.
Olá José! Muito obrigado pela resposta. Eu ainda não consegui todos os tomos da obra citada (e também não os encontro). Ainda faltam os tomos 22 e 24. Se alguém puder me ajudar... Fico muito grato. Em Cristo, | |
|
| |
REIS SEMEADOR FIEL
| Assunto: Re: Pedido de Livro Sex Jun 01, 2012 12:15 pm | |
| Procurei em minha biblioteca e não tenho nenhum do dois,desculpa não poder ajudar,mas quem sab o Mariom ou outro tenha ele,vamos aguardar respostas.a paz | |
|
| |
| Assunto: Re: Pedido de Livro Sex Jun 01, 2012 12:25 pm | |
- Procurei em minha biblioteca e não tenho nenhum do dois,desculpa não poder ajudar,mas quem sab o Mariom ou outro tenha ele,vamos aguardar respostas.a paz
Amém! Obrigado mais uma vez. Deus o abençoe! | |
|
| |
Escriba Digital SEMEADOR ILUSTRE
| Assunto: Re: Pedido de Livro Sex Jun 01, 2012 9:56 pm | |
| Levi, compartilha no furum os que você já tem. No tema LIVROS DE LÍNGUA ESTRANGEIRA | |
|
| |
REIS SEMEADOR FIEL
| Assunto: Re: Pedido de Livro Sex Jun 01, 2012 10:17 pm | |
| Mas será que ele não está procurando completar a coleção por que está traduzindo para o português???vai que a novidade é maior!eu pensei assim.. | |
|
| |
| Assunto: Ok... Sex Jun 01, 2012 10:27 pm | |
| - Escriba Digital escreveu:
- Levi, compartilha no fórum os que você já tem. No tema LIVROS DE LÍNGUA ESTRANGEIRA
Farei isso irmão. Deus o abençoe! Abração, | |
|
| |
| Assunto: Ainda não irmão... Sex Jun 01, 2012 10:32 pm | |
- Mas será que ele não está procurando completar a coleção por que está traduzindo para o português???vai que a novidade é maior!eu pensei assim..
Olá irmão José! Gostei da sugestão, mas ainda não estou traduzindo essa obra... Postarei os tomos que eu possuo... A paz! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pedido de Livro | |
| |
|
| |
| Pedido de Livro | |
|