SEMEADORES DA PALAVRA
Você é bem vindo, use o forum para Glória de Deus. Por favor não venda nem comercialize os e-books aqui disponibilizados.
Estamos aqui para servir
SEMEADORES DA PALAVRA
Você é bem vindo, use o forum para Glória de Deus. Por favor não venda nem comercialize os e-books aqui disponibilizados.
Estamos aqui para servir
SEMEADORES DA PALAVRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA

SEMEADORES DA PALAVRA II
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
AMIGOS

localizar ip
LEMBRETE
Recado/novidades Flicker120x60eng Trabalhamos para manter a chama da Palavra de Deus acesa

Recado/novidades 121 Fiquem atentos as novas regras.

Ficar ausente do Fórum , por 3 meses,fica sujeito à exclusão automática

ATENÇÃO : VISITE A CAPELA, DEIXE SEU RECADO Recado/novidades Mini193



DOAÇÃO DE LIVROS: SE JÁ SERVIU PARA VOCÊ ABENÇOE OUTROS IRMÃOS DOE LIVROS PARA DIGITALIZAÇÃO

livros photo livro_tx_001_zps6cbef04d.gif

Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 250 em Ter Mar 09, 2021 7:06 am
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Pedido “Um Sacrifício Vivo” Watchman Nee
Recado/novidades EmptyQui Dez 02, 2021 9:28 am por Patrícia Moreira

» De volta!!!
Recado/novidades EmptyTer maio 25, 2021 12:36 pm por AndreaBussolo

» 39 Livros de Watchaman Nee - DOWNLOAD
Recado/novidades EmptyQui Dez 10, 2020 3:34 pm por blisboa

» 85 Livros de Kenneth Hagin - DOWNLOAD
Recado/novidades EmptyQui Dez 10, 2020 3:31 pm por blisboa

» TORRENT PARA LIBRONIX
Recado/novidades EmptySáb maio 02, 2020 5:05 am por Rogério Vilaça

» Gospel Book no telegram
Recado/novidades EmptySáb Set 21, 2019 4:37 pm por Luis Carlos de Oliveira

» Bíblia em MP3 Completa
Recado/novidades EmptyQua Set 18, 2019 4:01 pm por Semeador Jr.

» LIVROS DO IBADEP EM SLIDES = 20 LIVROS
Recado/novidades EmptySeg Ago 26, 2019 10:40 am por sandromn

» Curso - Universidade Global - Instituto de Correspondencia Internacional
Recado/novidades EmptyTer Ago 06, 2019 2:00 pm por Nikin


 

 Recado/novidades

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
REIS
SEMEADOR FIEL
SEMEADOR FIEL
REIS


Data de inscrição : 20/04/2012

Recado/novidades Empty
MensagemAssunto: Recado/novidades   Recado/novidades EmptySáb maio 26, 2012 12:36 am

Teologia Sitemática de Augustus Hopkins Strong,dois volumes,1560 páginas,detalhe?comecei a digitalizar hoje dia 25.mas já seencontra aqui os livros doutrinas bíblicas de william menzies,o pator pentecostal e teologia de george eldon ladd.não foi publicad porque a Karmita stá muit atarefada,tenham paciencia.Obra concluida no dia 30 a paz. Laughing


Última edição por REIS em Qua Jun 06, 2012 10:04 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://euvoupraebd.blogspot.com
Escriba Digital
SEMEADOR ILUSTRE
SEMEADOR ILUSTRE
Escriba Digital


Data de inscrição : 20/04/2012

Recado/novidades Empty
MensagemAssunto: Re: Recado/novidades   Recado/novidades EmptySáb maio 26, 2012 1:58 pm

Quem dera que tivéssemos uma duzia de José dos Reis, a coisa seria outra pois sempre teríamos novidades.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gospelbook.net
REIS
SEMEADOR FIEL
SEMEADOR FIEL
REIS


Data de inscrição : 20/04/2012

Recado/novidades Empty
MensagemAssunto: Re: Recado/novidades   Recado/novidades EmptySáb maio 26, 2012 2:15 pm

Assim eu fico mais animado hrhrhr,Eu fico lisongiado,honrado,agradecido,e estou muito feliz por está sendo-lhes útil.e foram voçês quem me motivaram,de tanto falar no semeadores e gospel book sobre o programa abyy e digitalização que comprei um computador mais novo,uma imprssora e baixei no forumeiros o programa efui pesquizar sobre o assunto.só tenham paciencia comigo,não sou dos que desistem com facilidade,nem deixo nenhuma obra começada para trás,gosto de ir até o fim.tenho obras pra digitalizar em mais de um ano consecutivo,porém vou digitalizar uma de cada vez.voçês são meus incentivadores,muito obrigado Escriba,grande companheiro.muito obrigado a todos.a paz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://euvoupraebd.blogspot.com
presbitero
SEMEADOR FIEL
SEMEADOR FIEL
presbitero


Data de inscrição : 20/04/2012

Recado/novidades Empty
MensagemAssunto: Re: Recado/novidades   Recado/novidades EmptySáb maio 26, 2012 6:38 pm

josé dos reis escreveu:
em breve Teologia Sitemática de Augustus Hopkins Strong,dois volumes,1560 páginas,detalhe?comecei a digitalizar hoje dia 25.mas já seencontra aqui os livros doutrinas bíblicas de william menzies,o pator pentecostal e teologia de george eldon ladd.não foi publicad porque a Karmita stá muit atarefada,tenham paciencia.apaz. Laughing

Meu amigo, que preciosidade , estamos agradecidos pelo seu empenho,muito bom mesmo, estamos aguardando estas obras.. eu também tenhio alguns livros para digitalizar, mais no momento estou sem o scaner.
Ir para o topo Ir para baixo
REIS
SEMEADOR FIEL
SEMEADOR FIEL
REIS


Data de inscrição : 20/04/2012

Recado/novidades Empty
MensagemAssunto: Re: Recado/novidades   Recado/novidades EmptySáb maio 26, 2012 8:44 pm

A paz irmão presbítero.estou com as mangas arregassadas,assm como voçês me ajudaram e me ajudam,quero também ajudar a milhares de irmãos que como eu não podem adquirir estas boas obras.vou digitalizar livros que eu comprei e livros de alguns amigos meusaqui em Jaru Rondônia.é um prazer me unir a voçês nesta causa tão nobre.muito obrigado,até breve,a paz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://euvoupraebd.blogspot.com
karmittadmin
ADMIN.
ADMIN.
karmittadmin


Data de inscrição : 10/04/2012

Recado/novidades Empty
MensagemAssunto: Re: Recado/novidades   Recado/novidades EmptyDom maio 27, 2012 11:35 am

josé dos reis escreveu:
Assim eu fico mais animado hrhrhr,Eu fico lisongiado,honrado,agradecido,e estou muito feliz por está sendo-lhes útil.e foram voçês quem me motivaram,de tanto falar no semeadores e gospel book sobre o programa abyy e digitalização que comprei um computador mais novo,uma imprssora e baixei no forumeiros o programa efui pesquizar sobre o assunto.só tenham paciencia comigo,não sou dos que desistem com facilidade,nem deixo nenhuma obra começada para trás,gosto de ir até o fim.tenho obras pra digitalizar em mais de um ano consecutivo,porém vou digitalizar uma de cada vez.voçês são meus incentivadores,muito obrigado Escriba,grande companheiro.muito obrigado a todos.a paz.


Vai nessa tua força José! Deus vai te usar muito. Parabéns e obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
http://ovelhaonline.blogspot.com.br/
REIS
SEMEADOR FIEL
SEMEADOR FIEL
REIS


Data de inscrição : 20/04/2012

Recado/novidades Empty
MensagemAssunto: vlume primeiro da teologia sistemática de Augustus Strong   Recado/novidades EmptySeg maio 28, 2012 12:13 pm

Muito obrigada minha irmã Karmita,pelo elogia,força e atenção.Prezados irmãos.Obrigado pelo grandioso carinho de voçês.E para alegria de todos enviei o primeiro volume da Teologia Sistemática de Agustus Hopkins Strong(680)páginas,enquanto voçês leem este livro eu digitalizo o segundo volume(880)páginas,kkkkkkkkkkkkkkkkk.muito obrigado a todos mesmo,meu Deus!como voçês são educados,carinhosos e atenciosos.fico contente.a paz do Senhor.até breve. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://euvoupraebd.blogspot.com
REIS
SEMEADOR FIEL
SEMEADOR FIEL
REIS


Data de inscrição : 20/04/2012

Recado/novidades Empty
MensagemAssunto: Re: Recado/novidades   Recado/novidades EmptyQua maio 30, 2012 4:26 pm

Pronto....cumprí com minha promessa.já mandei para a Karmita o segundo volume da Teologia Sistemática de Augustus Hopkins Strong.Em breve ela publica aqui.espero que desfrutem dessa obra,seu conteudo é rico.obrigado a todos a paz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://euvoupraebd.blogspot.com
Esdras digital book's
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER
Esdras digital book's


Data de inscrição : 14/04/2012

Recado/novidades Empty
MensagemAssunto: Shalom Adonai!   Recado/novidades EmptyQui maio 31, 2012 6:21 am

Graça e Paz!

Meu amado irmão, que o Senhor Deus derrame sobre ti as mais diversas bençãos do céu, muito obrigado por mais esta obra. Espero que o irmão se torne um grande postador de grandes obras da literatura evangélica. Muito obrigado pela sua liberalidade em nos doar e compartilhar de seus ebook's. Parabéns de novo!
A Paz de Cristo!
Ir para o topo Ir para baixo
REIS
SEMEADOR FIEL
SEMEADOR FIEL
REIS


Data de inscrição : 20/04/2012

Recado/novidades Empty
MensagemAssunto: Re: Recado/novidades   Recado/novidades EmptyQui maio 31, 2012 7:49 am

A paz.Irmão Roberto.fico feliz por sua atenção.É um prazer lhes ser útil!Voçê e todos deste fórum tem me ajudado muito com seus livros,não que com minha digitalização pretento pagar,simplesmente como ato de gratidão a Deus por voçês,quero digitalizar e enviar para este fórum,já que Deus me deu este privilégio,irei honra-lo com meu trabalho postando livros aqui.Pode ter certeza,livro é o que não vai faltar.por que não são só os meus,vou digitalizar de alguns irmãos que eu conheço,e que possuem muitos livros também,são pelo ao menos 20 pessoas.A obra não para,vamos dá ao nosso povo TODO O CONSELHO DE DEUS.Muito obrigado querido,Deus abençoe a todos voçês.a paz. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://euvoupraebd.blogspot.com
REIS
SEMEADOR FIEL
SEMEADOR FIEL
REIS


Data de inscrição : 20/04/2012

Recado/novidades Empty
MensagemAssunto: Teologia Sistemática de Norman Geisler   Recado/novidades EmptySex Jun 01, 2012 10:03 pm

estou digitalizando a teologia sistemática de Norman Geisler,são: 2248 Páginas
Formato: 16,0 x 23,5 cm.
e se alguém estiver digitalizando ela ou queirer digitalizar o segundo volume por favor me avise pra que eu não trabalhe em vão.pesso a compreenção de todos,não me apresse,se quizer me perguntar como vai o amdamento informo,porém não seja arrogante me apressando,eu tenho mais pressa do que voçês,mesmo que eu possuo el em papel.Muito obrigado a todos.a Very Happy paz,e aguardem!!!!!.........................
Ir para o topo Ir para baixo
http://euvoupraebd.blogspot.com
Esdras digital book's
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER
Esdras digital book's


Data de inscrição : 14/04/2012

Recado/novidades Empty
MensagemAssunto: Recados/Novidades   Recado/novidades EmptySáb Jun 02, 2012 1:18 pm

Graça e Paz!

Irmão José o Eterno seja contigo!!!
Estarei esperando com muita alegria esta obra de Norman Geisler, você que tem dialogo com o Pregador Jovem poderia pedir a permissão dele para postar o Dicionário VINE - Antigo Testamento, pois os créditos desta parte do dicionário é dele, portanto gostaria de postar o link mas com sua permissão!
Estou trabalhando também na "Enciclopédia Popular de Cultura Bíblica" de Louis-Claude Fillion. E se alguém está digitalizando ela peço que me avisem pois posso parar e fazer outra obra, pois estou no começo.

A paz de Cristo!
Ir para o topo Ir para baixo
REIS
SEMEADOR FIEL
SEMEADOR FIEL
REIS


Data de inscrição : 20/04/2012

Recado/novidades Empty
MensagemAssunto: Re: Recado/novidades   Recado/novidades EmptySáb Jun 02, 2012 2:09 pm

R. Oliveira escreveu:
Graça e Paz!

Irmão José o Eterno seja contigo!!!
Estarei esperando com muita alegria esta obra de Norman Geisler, você que tem dialogo com o Pregador Jovem poderia pedir a permissão dele para postar o Dicionário VINE - Antigo Testamento, pois os créditos desta parte do dicionário é dele, portanto gostaria de postar o link mas com sua permissão!
Estou trabalhando também na "Enciclopédia Popular de Cultura Bíblica" de Louis-Claude Fillion. E se alguém está digitalizando ela peço que me avisem pois posso parar e fazer outra obra, pois estou no começo.

A paz de Cristo!
Faz tempo que cobiçei esta Enciclopédia Popular de Cultura Bíblica,esse é o ano heheheheheh,,,mas que benção,as novidades não param...obrigado PAZ
Ir para o topo Ir para baixo
http://euvoupraebd.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Recado/novidades Empty
MensagemAssunto: Re: Recado/novidades   Recado/novidades Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recado/novidades
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recado recebido recado dado
» NOVO RECADO
» RECADO LEIAM POR FAVOR
» ATENÇÃO PARA UM RECADO IMPORTANTE
» RECADO A QUEM POSSA INTERESSAR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA :: BEM VINDOS :: MEMBROS DO FORUM-
Ir para: