Altair SEMEADOR
| Assunto: Pedido de Livro - Teologia do Apóstolo Paulo de Herman Ridderbos Ter Mar 18, 2014 9:47 am | |
| Gostaria de saber se alguém tem esse livro aqui: | |
|
fabiofraga SEMEADOR
| Assunto: Re: Pedido de Livro - Teologia do Apóstolo Paulo de Herman Ridderbos Seg Set 26, 2016 9:30 pm | |
| BOA NOITE AMADOS! EU TENHO. SÓ NÃO SEI COMO POSTAR. ALGUÉM PODE ME DAR UMA DICA? | |
|
NHT SEMEADOR
| Assunto: Re: Pedido de Livro - Teologia do Apóstolo Paulo de Herman Ridderbos Ter Set 27, 2016 11:21 am | |
| - fabiofraga escreveu:
- BOA NOITE AMADOS! EU TENHO. SÓ NÃO SEI COMO POSTAR. ALGUÉM PODE ME DAR UMA DICA?
Seguinte: acesse este site https://www.sendspace.comLá clique em Browse, vai abrir pra vc carregar o arquivo (se estiver compactado como Rar é melhor pq diminui um pouco o tamanho)... Procure o arquivo no seu computador, selecione ele e clique em Abrir... Depois clique em Upload então será carregado o arquivo... não sei qual o tamanho do arquivo que vc tem, então, dependendo do tamanho, pode demorar um pouco, espere até que conclua (barra carregando em azul e branco) Depois que carregar vai aparecer o link pra download, procure, copie e depois disponibilize aqui. Se mandar pra mim em mensagem privada eu crio o tópico e coloco os créditos. Estamos esperando! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pedido de Livro - Teologia do Apóstolo Paulo de Herman Ridderbos | |
| |
|