Pequeno dicionário de línguas bíblicas Autor: Bruce M. Metzger, Carlos Osvaldo Cardoso Pinto, Larry A. Mitchel
4 participantes
Autor
Mensagem
karmittadmin ADMIN.
Assunto: Pequeno dicionário de línguas bíblicas Autor: Bruce M. Metzger, Carlos Osvaldo Cardoso Pinto, Larry A. Mitchel Qua Jul 31, 2013 10:57 am
Dicionário de hebraico e grego bíblicos. São dois em um. Ideal para seminaristas. Traz a tradução, a classe gramatical, o número de ocorrências de centenas de palavras gregas e hebraicas. Publicado anteriormente em livros separados com os títulos: Estudos do Vocabulário do Antigo Testamento e Estudos do Vocabulário do Novo Testamento.
Créditos : Alex Bruno
Blog da Karmitta
adriano SEMEADOR
Assunto: Re: Pequeno dicionário de línguas bíblicas Autor: Bruce M. Metzger, Carlos Osvaldo Cardoso Pinto, Larry A. Mitchel Qua Jul 31, 2013 3:55 pm
irma dx te perguntar se eu baixar livros do youpublisher como e la no seu blog que programa eu preciso para abrir ou ler os mesmos no meu pc ??
karmittadmin ADMIN.
Assunto: Re: Pequeno dicionário de línguas bíblicas Autor: Bruce M. Metzger, Carlos Osvaldo Cardoso Pinto, Larry A. Mitchel Qua Jul 31, 2013 4:16 pm
Normal, vc não precisa de programa nenhum, ele baixa em pdf.
RobertodeCarvalho SEMEADOR
Assunto: Re: Pequeno dicionário de línguas bíblicas Autor: Bruce M. Metzger, Carlos Osvaldo Cardoso Pinto, Larry A. Mitchel Qui Ago 01, 2013 1:22 am
Irmã, A paz!
Eu já ia postar este livro... Fiquei curioso? É identico ao que possuo... Porém, em lugar nenhum encontrei o tal crédito de "Alex Bruno"? Conferindo com o meu!... Como é que você sabia que o crédito era dele? Como faço para saber doravante? Em nenhum lugar consta o seu nome?...
A esta altura... Se posto sem os ditos créditos... a turma me esfolava!
Deus que me abençoe! ts.ts.ts!!!
karmittadmin ADMIN.
Assunto: Re: Pequeno dicionário de línguas bíblicas Autor: Bruce M. Metzger, Carlos Osvaldo Cardoso Pinto, Larry A. Mitchel Qui Ago 01, 2013 7:20 am
RobertodeCarvalho escreveu:
Irmã, A paz!
Eu já ia postar este livro... Fiquei curioso? É identico ao que possuo... Porém, em lugar nenhum encontrei o tal crédito de "Alex Bruno"? Conferindo com o meu!... Como é que você sabia que o crédito era dele? Como faço para saber doravante? Em nenhum lugar consta o seu nome?...
A esta altura... Se posto sem os ditos créditos... a turma me esfolava!
Deus que me abençoe! ts.ts.ts!!!
Eu retirei do e-books Gospel do Levita digital, e lá estava como do Bruno.
rosemary de souza SEMEADOR
Assunto: Re: Pequeno dicionário de línguas bíblicas Autor: Bruce M. Metzger, Carlos Osvaldo Cardoso Pinto, Larry A. Mitchel Sex Ago 09, 2013 1:22 pm
Boa tarde.. acerca do livro Pequeno Dicionário de Línguas Bíblicas não tem o link para fazer o download. obrigada. a Paz
rosemary de souza SEMEADOR
Assunto: Re: Pequeno dicionário de línguas bíblicas Autor: Bruce M. Metzger, Carlos Osvaldo Cardoso Pinto, Larry A. Mitchel Sáb Ago 10, 2013 5:00 pm
Me desculpe. Eu não havia prestado atenção que ele ta postado no blog.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Pequeno dicionário de línguas bíblicas Autor: Bruce M. Metzger, Carlos Osvaldo Cardoso Pinto, Larry A. Mitchel
Pequeno dicionário de línguas bíblicas Autor: Bruce M. Metzger, Carlos Osvaldo Cardoso Pinto, Larry A. Mitchel