Semeador Jr. MODERADOR SENIOR
| Assunto: The Upside-Down Kingdom ("O Reino de Ponta-Cabeça") - Donald B. Kraybill Dom Jul 07, 2013 5:02 pm | |
| Idioma: Inglês Nesta edição completamente revisada de seu aclamado livro "O Reino de Ponta-Cabeça", Donald B. Kraybill assevera que Jesus nos chama para fomentar Um Reino de Ponta-Cabeça, favorecendo àqueles que sofrem à margem da sociedade. O Rei é Jesus, o qual venceu ao servir e triunfou ao perder. ↓Livro | |
|
RobertodeCarvalho SEMEADOR
| Assunto: Re: The Upside-Down Kingdom ("O Reino de Ponta-Cabeça") - Donald B. Kraybill Seg Jul 29, 2013 5:14 pm | |
| Muito obrigado, irmão!
A paza do Senhor! | |
|
karmittadmin ADMIN.
| Assunto: Re: The Upside-Down Kingdom ("O Reino de Ponta-Cabeça") - Donald B. Kraybill Seg Jul 29, 2013 5:41 pm | |
| Vai demorar um pouco....( mais um pouco) mas posso traduzir.... | |
|
Semeador Jr. MODERADOR SENIOR
| Assunto: Re: The Upside-Down Kingdom ("O Reino de Ponta-Cabeça") - Donald B. Kraybill Dom Ago 04, 2013 6:31 pm | |
| - Administradora escreveu:
- Vai demorar um pouco....( mais um pouco) mas posso traduzir....
Ficaríamos honrados com a tradução, minha cara! Pois, ainda não consegui o livro em português. A Paz! | |
|
Grampola SEMEADOR
| Assunto: Tenho este livro em portugues a venda, Qui Dez 26, 2013 4:06 pm | |
| Tenho este livro rarissimo em português, por 500 reais, porém tem que me responder em breve pois já tem pessoas interessadas | |
|
alexramosuepg SEMEADOR
| Assunto: Re: The Upside-Down Kingdom ("O Reino de Ponta-Cabeça") - Donald B. Kraybill Seg Jan 18, 2016 9:27 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Upside-Down Kingdom ("O Reino de Ponta-Cabeça") - Donald B. Kraybill | |
| |
|