Assunto: CONTRIBUA DOANDO LIVROS PARA DIGITALIZAÇÃO Qui Jul 04, 2013 2:59 pm
GRAÇA E PAZ!
AMADOS MEMBROS DOS SEMEADORES DA PALAVRA VENHO AQUI PROPOR UMA ALTERNATIVA PARA VOCÊ QUE TEM UM LIVRO EM SUA BIBLIOTECA FÍSICA, A QUAL NÃO TEM MAIS INTERESSE EM TÊ-LO, SE FOSSE POSSÍVEL NOS DOAR PARA DIGITALIZÁ-LO E POSTÁ-LO PARA TODOS TEREM ELE EM SUA BIBLIOTECA VIRTUAL!
COMO SERIA O ENVIO?
PELO CORREIO, SOMENTE QUEM TEM CONDIÇÕES DE DOAR E NOS ENVIAR!
O ENDEREÇO PARA ENVIO?
MINHA CAIXA POSTAL. POR (MP) ENVIO A CAIXA POSTAL DE ENVIO!
QUEM PODE DOAR? TODOS, VOLUNTARIAMENTE, NÃO É OBRIGADO!
PARA DOAR É SÓ ME MANDAR UMA (MP) MENSAGEM PRIVADA E INFORMAR O NOME DO LIVRO, AUTOR E EDITORA, PARA EVITAR ENVIO DE LIVROS QUE JÁ POSTADOS (VIRTUAIS) AQUI NO SEMEADORES!
A PAZ
Escriba Digital SEMEADOR ILUSTRE
Assunto: Re: CONTRIBUA DOANDO LIVROS PARA DIGITALIZAÇÃO Sáb Jul 06, 2013 7:33 am
Parabéns pela iniciativa
ton2006 SEMEADOR
Assunto: Re: CONTRIBUA DOANDO LIVROS PARA DIGITALIZAÇÃO Dom Jul 14, 2013 12:45 am
Esdras..
Para ficar mais facil para ambos os lados, teria alguem aqui no centro sao paulo, Paulista, que pudessemos entregar em maos os livros que queiramos doar? Dai nao teria o custo do envio pelo correio.
Abc..
Esdras digital book's MODERADOR MASTER
Assunto: GRAÇA E PAZ! Seg Jul 15, 2013 1:19 pm
ton2006 escreveu:
Esdras..
Para ficar mais facil para ambos os lados, teria alguem aqui no centro sao paulo, Paulista, que pudessemos entregar em maos os livros que queiramos doar? Dai nao teria o custo do envio pelo correio.
Abc..
Prezado irmão a paz de Cristo!
Eu não conheço ninguém ai de sampa, a não ser a karmitta, administradora, mas ela está saindo de férias e eu estarei cuidando do fórum. O irmão pode passar uma mp para mim, falando de quantos exemplares seria, o peso deles mais ou menos, e se possível o nome do livro, autor e editora, dai eu faria uma busca pra ver se já tem ou não tem eles já postados, entende, quanto ao envio podemos verificar quanto fica e eu levanto uma campanha para os membros ajudarem. Ok! Estarei no aguardo!
presbitero SEMEADOR FIEL
Assunto: Re: CONTRIBUA DOANDO LIVROS PARA DIGITALIZAÇÃO Seg Jul 15, 2013 8:01 pm
PRECISANDO DE AJUDA COM O FRETE, EU ESTOU DISPONÍVEL.
Esdras digital book's MODERADOR MASTER
Assunto: Re: CONTRIBUA DOANDO LIVROS PARA DIGITALIZAÇÃO Seg Jul 15, 2013 9:29 pm
presbitero escreveu:
PRECISANDO DE AJUDA COM O FRETE, EU ESTOU DISPONÍVEL.
Obrigado irmão pela sua generosidade! Toda ajuda é bem vinda!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: CONTRIBUA DOANDO LIVROS PARA DIGITALIZAÇÃO