Assunto: EU ME IMPORTO... Ter Jun 18, 2013 9:01 am
NÓS DO SEMEADORES NÃO PODÍAMOS DEIXAR DE MANIFESTAR NOSSA INCLUSÃO NESSA HORA EM QUE O GIGANTE DESPERTOU. CONFIAMOS EM DEUS, ORAMOS PELO BRASIL E ATÉ GOSTAMOS DE FUTEBOL. MAS CHEGA DE IMPUNIDADE! NÓS IMPORTAMOS E QUEREMOS O FIM DA CORRUPÇÃO, NÓS SOMOS O POVO BRASILEIRO.
Esdras digital book's MODERADOR MASTER
Assunto: GRAÇA E PAZ! Ter Jun 18, 2013 11:49 am
Avante povo brasileiro!
Gostamos de futebol e esporte,mas, o povo quer dignidade, honestidade da parte dos governantes!! Chega de maquiar o Brasil para a imprensa do exterior!!!
Escriba Digital SEMEADOR ILUSTRE
Assunto: Re: EU ME IMPORTO... Qua Jun 19, 2013 7:08 am
Parabéns Karmitta, o tema é batido, mas nunca é demais repetir, pois a impunidade é uma das principais causas da criminalidade, da desonestidade e de tantas outras coisas. E no Brasil, infelizmente, ela campeia por toda a sociedade, configurando-se, talvez, como o problema nacional. Temos um clima de ampla impunidade no país, desde os crimes hediondos praticados por marginais de 17 anos, até tentativas de golpe à democracia, perpetradas por políticos de alto calibre. Não resta dúvida: a impunidade é o câncer que corrói as instituições brasileiras. Qualquer liberal reconhece a importância do império das leis para uma sociedade próspera e pacífica. Ninguém está acima da lei. É preciso que todos, especialmentes os "grandes", entendam isso.
eduardotanaka SEMEADOR
Assunto: Re: EU ME IMPORTO... Qui Jun 20, 2013 11:04 am
Cara Irmã Karmita faço das minhas suas palavras. Impunidade, corrupção, lavagem de dinheiro, desvios, desmandos, enfim o "jeitinho brasileiro" deve ser repensado e, em alguns casos, extirpado de nosso país.
diocofee SEMEADOR
Assunto: Re: EU ME IMPORTO... Qui Jun 20, 2013 1:00 pm
Como cristãos devemo-nos sempre pautar pelo equilíbrio e como os comentários deixaram transparecer e muito bem , não é a questão da copa ou das olimpíadas , que aliás,são muito bem vindas para a projeção do país e consequentemente atrair investidadores, pois nenhuma economia se faz sem investimento. Aí é que entra a questão , os frutos deste investimentos tem de ir para a educação, para a saúde , segurança...Então, a luta tem de ser contra a corrupção e não contra o evento.Tirando a parte que refere a violência , de resto , o povo tá de parabéns!