| Curso de Teologia - IBADEP. | |
|
+5presbitero pastor digital Escriba Digital REIS Esdras digital book's 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Esdras digital book's MODERADOR MASTER
| Assunto: Curso de Teologia - IBADEP. Dom Jun 02, 2013 9:47 pm | |
| Estarei digitalizando os livros deste curso! Nós já temos as imagens PPT, agora teremos os livros! Só peço paciência! São 20 livros com cerca de 140 páginas cada! Pelo menos umas 2.800 páginas no total!!! A paz! | |
|
| |
REIS SEMEADOR FIEL
| Assunto: Re: Curso de Teologia - IBADEP. Dom Jun 02, 2013 10:33 pm | |
| valeu mano,no aguardo pacientemente.a paz. | |
|
| |
Escriba Digital SEMEADOR ILUSTRE
| Assunto: Re: Curso de Teologia - IBADEP. Seg Jun 03, 2013 5:37 am | |
|
Será uma bênção para todos nós. O pastor digital já digitalizou Livros Históricos e Família Cristã deste curso, neste caso só faltam 18 Livros.
| |
|
| |
| Assunto: GRAÇA E PAZ! Seg Jun 03, 2013 8:25 am | |
| Maravilha! Só preciso da autorização do pastor digital pra ele me mandar os dois livros digitalizado por ele e eu postar junto. Ou ele mesmo postar aqui no semeadores!!!
A paz! | |
|
| |
REIS SEMEADOR FIEL
| Assunto: Re: Curso de Teologia - IBADEP. Seg Jun 03, 2013 11:49 am | |
| NA VERDADE VOCÊS DOIS DEVERIAM COMBINAR E DIGITALIZAR JUNTOS ESTA OBRA,JÁ QUE ELE PRETENDE DIGITALIZAR TAMBÉM. NÃO ACHA BOA IDEIA? pastordigital007@hotmail.com A PAZ. | |
|
| |
| Assunto: GRAÇA E PAZ! Seg Jun 03, 2013 12:55 pm | |
| - REIS escreveu:
- NA VERDADE VOCÊS DOIS DEVERIAM COMBINAR E DIGITALIZAR JUNTOS ESTA OBRA,JÁ QUE ELE PRETENDE DIGITALIZAR TAMBÉM.
NÃO ACHA BOA IDEIA? pastordigital007@hotmail.com A PAZ. Com certeza! Eu estarei digitalizando no inicio dois livros, (Profetas Menores e Livros Poéticos) pois no momento só tenho estes que meu cunhado emprestou. Depois digitalizarei nesta ordem: Livros Históricos Pentateuco Eclesiologia/Missiologia Heresiologia Anjos, Homem, Pecado e Salvação A Trindade Bibliologia Administração Eclesiástica São os dez primeiros que digitalizarei pois meu cunhado está fazendo o curso ainda e o próximo livro de estudo dele, é justamente o livro que o pastor digital já digitalizou. Então se ele concordar em nós juntos digitalizarmos ele deveria começar pelos livros que eu não mencionei pois meu cunhado ainda os adquirirá! Irmão Reis, se for possível gostaria que o irmão conversasse com o pastor digital sobre isto, pode! Se não me avise que eu entrarei em contato com ele! A paz meu amado!!! | |
|
| |
pastor digital SEMEADOR
| Assunto: livos ibadep Seg Jun 03, 2013 6:09 pm | |
| amado vamos juntos digitalizar então benção pura.tive olhando livros irmãi disse vai digitalizar ,e estarei deigitalizando outros amem | |
|
| |
pastor digital SEMEADOR
| Assunto: curso ibadp Seg Jun 03, 2013 6:14 pm | |
| amado Esdras digital book's me adiciona ai - pastordigital007@hotmail.com | |
|
| |
presbitero SEMEADOR FIEL
| Assunto: Re: Curso de Teologia - IBADEP. Seg Jun 03, 2013 8:19 pm | |
| Meus amados eu tenho um curso aqui já digitalizado, me parece que é o mesmo que vocês estão querendo digitalizar, vou postar e mandar o link pra vcs darem uma olhada. | |
|
| |
| Assunto: Re: Curso de Teologia - IBADEP. Seg Jun 03, 2013 8:52 pm | |
| - presbitero escreveu:
- Meus amados eu tenho um curso aqui já digitalizado, me parece que é o mesmo que vocês estão querendo digitalizar, vou postar e mandar o link pra vcs darem uma olhada.
Oh! Benção!!! Irmão se é o mesmo que você tem digitalizado, será de grande proveito. Assim eu e o Pastor Digital poderemos avançar em outros trabalhos. E nos pouparia de digitalizar o curso!! No aguardo irmão presbítero!!! A paz amado!! | |
|
| |
REIS SEMEADOR FIEL
| Assunto: Re: Curso de Teologia - IBADEP. Ter Jun 04, 2013 12:23 am | |
| NÃO QUERIDOS,O QUE O PRESBÍTERO TEM COM CERTEZA É DO MESMO QUE EU,SÃO SLIDES E NÃO TEXTO,EU CONVERSSEI COM ESCRIBA QUE TAMBÉM TEM.
http://www.mediafire.com/download/dnmp85rqd6d762x/20Llivros+em+Slides+do+IBADEP.rar
SE NÃO.....ME PROVE O CONTRÁRIO.
| |
|
| |
presbitero SEMEADOR FIEL
| Assunto: Re: Curso de Teologia - IBADEP. Ter Jun 04, 2013 1:12 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: GRAÇA E PAZ! Ter Jun 04, 2013 6:01 am | |
| - presbitero escreveu:
- É, SÃO SLIDES
Positivo irmão! Como eu havia mencionado no inicio,que tínhamos os slides e agora teremos os livros! Fica na paz meu irmão, valeu a intenção de ajudar! Obrigado! | |
|
| |
Leonardo C. Araujo SEMEADOR
| Assunto: Também preciso URGENTEMENTE..! Qua Fev 18, 2015 12:57 pm | |
| TB quero estes arquivos URGENTEMENTE pessoal...ao terminarem me enviem ou avisem que postaram ou endereço para os bx pele meu e-mail servocristao@hotmail.com | |
|
| |
jeannunes7 SEMEADOR
| Assunto: Re: Curso de Teologia - IBADEP. Sáb maio 09, 2015 11:32 am | |
| Gostaria de deixar registrado meus agradecimentos ao trabalho que os senhores tem realizado. Tem ajudado muito no meu crescimento espiritual. Que Deus continue os abençoando, lhes dando saúde, força e sabedoria. | |
|
| |
FDANIOR SEMEADOR
| |
| |
jeannunes7 SEMEADOR
| Assunto: Re: Curso de Teologia - IBADEP. Ter maio 12, 2015 10:35 pm | |
| | |
|
| |
FDANIOR SEMEADOR
| Assunto: DEUS LHE ABENCOE MUITO. Qua maio 13, 2015 12:29 pm | |