SEMEADORES DA PALAVRA
Você é bem vindo, use o forum para Glória de Deus. Por favor não venda nem comercialize os e-books aqui disponibilizados.
Estamos aqui para servir
SEMEADORES DA PALAVRA
Você é bem vindo, use o forum para Glória de Deus. Por favor não venda nem comercialize os e-books aqui disponibilizados.
Estamos aqui para servir
SEMEADORES DA PALAVRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA

SEMEADORES DA PALAVRA II
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
AMIGOS

localizar ip
LEMBRETE
Quero Lançar um Desafio!!! Flicker120x60eng Trabalhamos para manter a chama da Palavra de Deus acesa

Quero Lançar um Desafio!!! 121 Fiquem atentos as novas regras.

Ficar ausente do Fórum , por 3 meses,fica sujeito à exclusão automática

ATENÇÃO : VISITE A CAPELA, DEIXE SEU RECADO Quero Lançar um Desafio!!! Mini193



DOAÇÃO DE LIVROS: SE JÁ SERVIU PARA VOCÊ ABENÇOE OUTROS IRMÃOS DOE LIVROS PARA DIGITALIZAÇÃO

livros photo livro_tx_001_zps6cbef04d.gif

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 250 em Ter Mar 09, 2021 7:06 am
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Pedido “Um Sacrifício Vivo” Watchman Nee
Quero Lançar um Desafio!!! EmptyQui Dez 02, 2021 9:28 am por Patrícia Moreira

» De volta!!!
Quero Lançar um Desafio!!! EmptyTer maio 25, 2021 12:36 pm por AndreaBussolo

» 39 Livros de Watchaman Nee - DOWNLOAD
Quero Lançar um Desafio!!! EmptyQui Dez 10, 2020 3:34 pm por blisboa

» 85 Livros de Kenneth Hagin - DOWNLOAD
Quero Lançar um Desafio!!! EmptyQui Dez 10, 2020 3:31 pm por blisboa

» TORRENT PARA LIBRONIX
Quero Lançar um Desafio!!! EmptySáb maio 02, 2020 5:05 am por Rogério Vilaça

» Gospel Book no telegram
Quero Lançar um Desafio!!! EmptySáb Set 21, 2019 4:37 pm por Luis Carlos de Oliveira

» Bíblia em MP3 Completa
Quero Lançar um Desafio!!! EmptyQua Set 18, 2019 4:01 pm por Semeador Jr.

» LIVROS DO IBADEP EM SLIDES = 20 LIVROS
Quero Lançar um Desafio!!! EmptySeg Ago 26, 2019 10:40 am por sandromn

» Curso - Universidade Global - Instituto de Correspondencia Internacional
Quero Lançar um Desafio!!! EmptyTer Ago 06, 2019 2:00 pm por Nikin


 

 Quero Lançar um Desafio!!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Esdras digital book's
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER
Esdras digital book's


Data de inscrição : 14/04/2012

Quero Lançar um Desafio!!! Empty
MensagemAssunto: Quero Lançar um Desafio!!!   Quero Lançar um Desafio!!! EmptyTer maio 28, 2013 1:25 pm

Graça e paz!

Meus irmão, a exemplo do irmão Reis venho aqui lançar um desafio!
Quero Lançar um Desafio!!! 9788573256321

Vejam este Comentário de William MacDonald da Editora Mundo Cristão!

Baixe aqui as amostras!!!

Link Velho Testamento - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Link Novo testamento - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pois bem este comentário está na faixa de 120,00 reais, eu encontrei por 90,00 reais.
Quero lançar uma campanha para comprá-lo e digitalizar para todos. Na realidade para compra do Cometário Bíblico Popular versículo por versículo, está custando no total 105,00 reais (Livro + Frete) porém o frete eu me encarrego de pagar. Este comentário é 2 volumes, Antigo e Novo Testamento. veja sinopse abaixo!

Ao facilitar a compreensão da Palavra de Deus, o Comentário Bíblico Popular não somente torna a teologia mais próxima do leitor, mas também se apresenta como um recurso devocional sem paralelo em língua portuguesa, pois alia a excelência na interpretação das Escrituras a sua aplicação no cotidiano. Desenvolvido com esmero durante quarenta anos por William MacDonald, o Comentário Bíblico Popular é uma ferramenta que pode ser utilizada com igual proveito por leigos, seminaristas, pregadores e professores, dada sua ampla variedade de recursos.

Descrição
Editora : MUNDO CRISTÃO
Especialidade : RELIGIÃO
ISBN : 857325632X
ISBN13 :9788573256321
Páginas : 1956
Publicação:2011 1° Edição
Encadernação : BROCHURA

Se cada um contribuir com um pouquinho, 90 reais será fácil arrecadar.
Se vocês aceitarem o desafio aqui está a conta para depósito! Obs: a conta bancária é da minha esposa!

Banco Santander 033
Agencia: 0013
Conta: 01-036829-9
No nome de: Daniele C.P. de Oliveira

Estarei no aguardo de quem for ajudar, me mandem MP. Ok!



Ir para o topo Ir para baixo
karmittadmin
ADMIN.
ADMIN.
karmittadmin


Data de inscrição : 10/04/2012

Quero Lançar um Desafio!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero Lançar um Desafio!!!   Quero Lançar um Desafio!!! EmptyTer maio 28, 2013 8:58 pm

Vamos apoiar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ovelhaonline.blogspot.com.br/
Edir Pereira de Souza
SEMEADOR
SEMEADOR



Data de inscrição : 23/04/2012

Quero Lançar um Desafio!!! Empty
MensagemAssunto: Quero Lançar um Desafio!!!   Quero Lançar um Desafio!!! EmptyQui maio 30, 2013 6:24 pm

Também apoio esta iniciativa, 90 reais é um preço bem baixo,se apenas uns dez ou quinze irmãos colaborar dá para conseguir.
O irmão Esdras já está contribuindo com as despesas postais e a digitalização.
Assim que puder também vou ajudar.

O Irmão Presbítero fez uma campanha semelhante e recebeu pesadas críticas de alguém.

Vamos torcer para que isto não aconteça novamente.

Afinal acredito e tenho certeza que o objetivo dos digitalizadores ou do fórum é compartilhar o conhecimento, não é prejudicar ninguém.

Dá para imaginar a alegria estampada no rosto dos digitalizadores depois de ver finalizada uma obra depois de longas horas de trabalho da noite ou do dia,ou até de madrugada.

Deus Abençoe.

Ir para o topo Ir para baixo
Sukerth
SEMEADOR
SEMEADOR



Data de inscrição : 09/07/2012

Quero Lançar um Desafio!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero Lançar um Desafio!!!   Quero Lançar um Desafio!!! EmptyQui maio 30, 2013 7:24 pm


Caro Esdras, graça e paz.

Certamente esta é também uma iniciativa muito boa.

Mas por hora creio ser melhor concentrar os esforços na do irmão Reis. Concentrando os esforços em uma campanha de cada vez fica mais fácil atingir o objetivo.

Assim depois ficará bem mais organizado e fácil de atingir seu objetivo também irmão Esdras.

Só poderei contribuir agora no final do próximo mês, espero que até lá irmão Reis já tenha alcançado seu objetivo.

Aproveito para deixar uma sugestão. Os irmãos depois da aquisição dos livros poderiam, na medida do possível, informar ou postar parte da digitalização em curso, para não desanimar a outras campanhas que possam vir.

Ir para o topo Ir para baixo
REIS
SEMEADOR FIEL
SEMEADOR FIEL
REIS


Data de inscrição : 20/04/2012

Quero Lançar um Desafio!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero Lançar um Desafio!!!   Quero Lançar um Desafio!!! EmptyQui maio 30, 2013 7:33 pm

ontem escrevi uma mensagem semelhante e apaguei por que não queria ser mal entendido,também acho o mesmo,mas como você já começou que termine até porque é bem pouquinho mesmo,mas deixamos aí o recado para os demais,vamos fazer uma campanha de cada vez,assim não pesa para os membros,já que são poucos os que contribuem,a exemplo aqui no semeadores tirando a karmita e aqueles que não tem condições,somente dois se manifestaram,neste caso fica pesado pra duas ou mais campanhas de uma só vez...não quero de maneira nenhuma desanimá-lo nem impedí-lo de o fazer.acho importante que vocês aderem a ideia,a paz queridos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://euvoupraebd.blogspot.com
Esdras digital book's
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER
Esdras digital book's


Data de inscrição : 14/04/2012

Quero Lançar um Desafio!!! Empty
MensagemAssunto: GRAÇA E PAZ!   Quero Lançar um Desafio!!! EmptySex maio 31, 2013 3:39 pm

Entendo e aceito a posição de vocês amados!

Vou deixar o pedido em aberto, se alguém se propuser doar para as duas oportunidades, amém. Porém como o irmão Reis lançou sua campanha primeiro, com toda certeza a bem da verdade prefiro que os irmãos ajudem o irmão reis primeiro. E em todo caso o meu pedido fica em segundo lugar!
Quem sabe até lá outros irmãos se disponham ajudar e conseguimos os dois objetivos.

Irmão Reis, seja conforme você disse, de maneira nenhuma o interpreto mal, e aceito sua posição e também não fico desanimado, somos o povo mais abençoado da terra e temos dialogo para colocar nossa posições e bom censo para dar prioridade naquela que melhor será para todos!

Só peço aos irmão queridos que sem atrapalhar o projeto do irmão Reis, queiram me ajudar também no meu projeto, só me informe do depósito por MP - mensagem privada, para eu ter controle do que está sendo depositado!Amém!

No demais fiquem todos na paz de Cristo!
Ir para o topo Ir para baixo
REIS
SEMEADOR FIEL
SEMEADOR FIEL
REIS


Data de inscrição : 20/04/2012

Quero Lançar um Desafio!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero Lançar um Desafio!!!   Quero Lançar um Desafio!!! EmptySex maio 31, 2013 4:16 pm

VEJO QUE VOCÊ É HUMILDE,MADURO E COMPANHEIRO.....
EU ESTAVA PREOCUPADO EM ATÉ 5 MINUTOS ATRÁS,TENHO TANTO MEDO DE OFENDER QUE EU IA VIR AQUI DE NOVO APAGAR ESTA MENSAGEM,PREOCUPEI POR NÃO VER RESPOSTAS.
QUE BOM QUE ME ENTENDEU,AS CAMPANHAS CONTINUAM NORMALMENTE,E CONCLAMO A TODOS A QUE NOS APOIEM NESTA CAUSA,GRAÇAS A DEUS INTEROU OS 400 REAIS A DA ENCICLOPÉDIA,NÃO DEPOSITARAM...MAS PROMETERAM.ESTAMOS PERTO.
A PAZ.
Ir para o topo Ir para baixo
http://euvoupraebd.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Quero Lançar um Desafio!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero Lançar um Desafio!!!   Quero Lançar um Desafio!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero Lançar um Desafio!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Desafio - Billy Graham
» Quero dar meus Parabéns!!!
» Quero enviar arquivo para o grupo mas não sei como

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA :: BEM VINDOS :: AVISO AOS NAVEGANTES-
Ir para: