Assunto: Quero Lançar um Desafio!!! Ter maio 28, 2013 1:25 pm
Graça e paz!
Meus irmão, a exemplo do irmão Reis venho aqui lançar um desafio!
Vejam este Comentário de William MacDonald da Editora Mundo Cristão!
Baixe aqui as amostras!!!
Link Velho Testamento - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Link Novo testamento - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pois bem este comentário está na faixa de 120,00 reais, eu encontrei por 90,00 reais. Quero lançar uma campanha para comprá-lo e digitalizar para todos. Na realidade para compra do Cometário Bíblico Popular versículo por versículo, está custando no total 105,00 reais (Livro + Frete) porém o frete eu me encarrego de pagar. Este comentário é 2 volumes, Antigo e Novo Testamento. veja sinopse abaixo!
Ao facilitar a compreensão da Palavra de Deus, o Comentário Bíblico Popular não somente torna a teologia mais próxima do leitor, mas também se apresenta como um recurso devocional sem paralelo em língua portuguesa, pois alia a excelência na interpretação das Escrituras a sua aplicação no cotidiano. Desenvolvido com esmero durante quarenta anos por William MacDonald, o Comentário Bíblico Popular é uma ferramenta que pode ser utilizada com igual proveito por leigos, seminaristas, pregadores e professores, dada sua ampla variedade de recursos.
Descrição Editora : MUNDO CRISTÃO Especialidade : RELIGIÃO ISBN : 857325632X ISBN13 :9788573256321 Páginas : 1956 Publicação:2011 1° Edição Encadernação : BROCHURA
Se cada um contribuir com um pouquinho, 90 reais será fácil arrecadar. Se vocês aceitarem o desafio aqui está a conta para depósito! Obs: a conta bancária é da minha esposa!
Banco Santander 033 Agencia: 0013 Conta: 01-036829-9 No nome de: Daniele C.P. de Oliveira
Estarei no aguardo de quem for ajudar, me mandem MP. Ok!
karmittadmin ADMIN.
Assunto: Re: Quero Lançar um Desafio!!! Ter maio 28, 2013 8:58 pm
Vamos apoiar!
Edir Pereira de Souza SEMEADOR
Assunto: Quero Lançar um Desafio!!! Qui maio 30, 2013 6:24 pm
Também apoio esta iniciativa, 90 reais é um preço bem baixo,se apenas uns dez ou quinze irmãos colaborar dá para conseguir. O irmão Esdras já está contribuindo com as despesas postais e a digitalização. Assim que puder também vou ajudar.
O Irmão Presbítero fez uma campanha semelhante e recebeu pesadas críticas de alguém.
Vamos torcer para que isto não aconteça novamente.
Afinal acredito e tenho certeza que o objetivo dos digitalizadores ou do fórum é compartilhar o conhecimento, não é prejudicar ninguém.
Dá para imaginar a alegria estampada no rosto dos digitalizadores depois de ver finalizada uma obra depois de longas horas de trabalho da noite ou do dia,ou até de madrugada.
Deus Abençoe.
Sukerth SEMEADOR
Assunto: Re: Quero Lançar um Desafio!!! Qui maio 30, 2013 7:24 pm
Caro Esdras, graça e paz.
Certamente esta é também uma iniciativa muito boa.
Mas por hora creio ser melhor concentrar os esforços na do irmão Reis. Concentrando os esforços em uma campanha de cada vez fica mais fácil atingir o objetivo.
Assim depois ficará bem mais organizado e fácil de atingir seu objetivo também irmão Esdras.
Só poderei contribuir agora no final do próximo mês, espero que até lá irmão Reis já tenha alcançado seu objetivo.
Aproveito para deixar uma sugestão. Os irmãos depois da aquisição dos livros poderiam, na medida do possível, informar ou postar parte da digitalização em curso, para não desanimar a outras campanhas que possam vir.
REIS SEMEADOR FIEL
Assunto: Re: Quero Lançar um Desafio!!! Qui maio 30, 2013 7:33 pm
ontem escrevi uma mensagem semelhante e apaguei por que não queria ser mal entendido,também acho o mesmo,mas como você já começou que termine até porque é bem pouquinho mesmo,mas deixamos aí o recado para os demais,vamos fazer uma campanha de cada vez,assim não pesa para os membros,já que são poucos os que contribuem,a exemplo aqui no semeadores tirando a karmita e aqueles que não tem condições,somente dois se manifestaram,neste caso fica pesado pra duas ou mais campanhas de uma só vez...não quero de maneira nenhuma desanimá-lo nem impedí-lo de o fazer.acho importante que vocês aderem a ideia,a paz queridos.
Esdras digital book's MODERADOR MASTER
Assunto: GRAÇA E PAZ! Sex maio 31, 2013 3:39 pm
Entendo e aceito a posição de vocês amados!
Vou deixar o pedido em aberto, se alguém se propuser doar para as duas oportunidades, amém. Porém como o irmão Reis lançou sua campanha primeiro, com toda certeza a bem da verdade prefiro que os irmãos ajudem o irmão reis primeiro. E em todo caso o meu pedido fica em segundo lugar! Quem sabe até lá outros irmãos se disponham ajudar e conseguimos os dois objetivos.
Irmão Reis, seja conforme você disse, de maneira nenhuma o interpreto mal, e aceito sua posição e também não fico desanimado, somos o povo mais abençoado da terra e temos dialogo para colocar nossa posições e bom censo para dar prioridade naquela que melhor será para todos!
Só peço aos irmão queridos que sem atrapalhar o projeto do irmão Reis, queiram me ajudar também no meu projeto, só me informe do depósito por MP - mensagem privada, para eu ter controle do que está sendo depositado!Amém!
No demais fiquem todos na paz de Cristo!
REIS SEMEADOR FIEL
Assunto: Re: Quero Lançar um Desafio!!! Sex maio 31, 2013 4:16 pm
VEJO QUE VOCÊ É HUMILDE,MADURO E COMPANHEIRO..... EU ESTAVA PREOCUPADO EM ATÉ 5 MINUTOS ATRÁS,TENHO TANTO MEDO DE OFENDER QUE EU IA VIR AQUI DE NOVO APAGAR ESTA MENSAGEM,PREOCUPEI POR NÃO VER RESPOSTAS. QUE BOM QUE ME ENTENDEU,AS CAMPANHAS CONTINUAM NORMALMENTE,E CONCLAMO A TODOS A QUE NOS APOIEM NESTA CAUSA,GRAÇAS A DEUS INTEROU OS 400 REAIS A DA ENCICLOPÉDIA,NÃO DEPOSITARAM...MAS PROMETERAM.ESTAMOS PERTO. A PAZ.