reidenarnia SEMEADOR
| Assunto: O Adventismo - Ubaldo Torres de Araújo Qua Abr 10, 2013 5:53 pm | |
| Pessoal, estou concluindo este trabalho. Na verdade ele já foi todo escaneado, porém a qualidade do papel não era boa e estou trabalhando na qualidade da imagem para que fiquem melhor para a leitura. Este autor, para quem não sabe ou não se lembra, é o mesmo autor do livro "A Igreja de Vidro". Ele foi um pastor Adventista por 30 anos e se converteu se tornando posteriormente um pastor Batista. Para quem já leu "A Igreja de Vidro" certamente vai gostar das informações que ele trás neste livro. Ele não foi mais publicado, mas não tem problema, a gente publica. rsrs Abraços. O Rei de Narnia PS.: Eu não consigo colocar a imagem do livro aqui. Se alguém puder me orientar. Já tentei copiar o link e inserir no local da imagem, mas quando abre a imagem aparece quebrada. Valeu. Link da imagem. https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/202/oadventismoubaldo0001.jpg/ | |
|
karmittadmin ADMIN.
| Assunto: Re: O Adventismo - Ubaldo Torres de Araújo Qui Abr 11, 2013 6:47 am | |
| Feito, obrigado pela colaboração. | |
|
reidenarnia SEMEADOR
| Assunto: A imagem do livro é outra Sáb Abr 13, 2013 8:43 pm | |
| Irmão Admin, boa noite.
Vou pedir ao irmão para fazer a mudança da imagem, pois o livro é outro. Este com o nome de igreja de vidro é outro título do mesmo autor. Veja pelo link que passei que a capa do livro é outra.
Obrigado.
PS.: Vou tentar terminar o trabalho hoje pra já disponibilizar para os irmãos. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Adventismo - Ubaldo Torres de Araújo | |
| |
|