Assunto: Pedido de recomendação de estudo Seg Abr 08, 2013 8:46 pm
Olá, a paz de Deus nosso senhor esteja convosco. Estou começando meus estudos bíblicos/teológicos e venho pedir o auxilio dos irmãos... Por onde começar? que livros ler? obrigado!
Esdras digital book's MODERADOR MASTER
Assunto: GRAÇA E PAZ! Ter Abr 09, 2013 6:42 am
ferretti escreveu:
Olá, a paz de Deus nosso senhor esteja convosco. Estou começando meus estudos bíblicos/teológicos e venho pedir o auxilio dos irmãos... Por onde começar? que livros ler? obrigado!
Graça e paz meu irmão!
Depende de que tipo de estudo que o irmão iniciou.
Se um curso de teologia, Se um estudo a partir da leitura da Bíblia, Se uma doutrina especifica da Bíblia, Se um livro de determinado assunto.
Então poderemos ajudá-lo na indicação de excelentes e grandiosos livros, dicionários, enciclopédias, comentários e teologia sistemática. Aqui temos estas obras e muito mais.
No aguardo de sua definição!
ferretti SEMEADOR
Assunto: Re: Pedido de recomendação de estudo Qui Abr 11, 2013 9:47 pm
Esdras digital book's escreveu:
ferretti escreveu:
Graça e paz meu irmão!
Depende de que tipo de estudo que o irmão iniciou.
Se um curso de teologia, Se um estudo a partir da leitura da Bíblia, Se uma doutrina especifica da Bíblia, Se um livro de determinado assunto.
Então poderemos ajudá-lo na indicação de excelentes e grandiosos livros, dicionários, enciclopédias, comentários e teologia sistemática. Aqui temos estas obras e muito mais.
No aguardo de sua definição!
Peço perdão pela demora de repostas, irmão. Na verdade comecei do 0, a estudar a palavra de Deus. Sou nascido e criado na igreja e meus interesses pelo conhecimento das coisas de Deus vem aumentando. Pretendo iniciar do início (redundante, rs) Obrigado .
Edir Pereira de Souza SEMEADOR
Assunto: Pedido de recomendação de estudo Qui Abr 18, 2013 9:01 pm
Tem esses métodos que ensinam como fazer um estudo bíblico,não sei se tem aqui para baixar. São eles :