SEMEADORES DA PALAVRA
Você é bem vindo, use o forum para Glória de Deus. Por favor não venda nem comercialize os e-books aqui disponibilizados.
Estamos aqui para servir
SEMEADORES DA PALAVRA
Você é bem vindo, use o forum para Glória de Deus. Por favor não venda nem comercialize os e-books aqui disponibilizados.
Estamos aqui para servir
SEMEADORES DA PALAVRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA

SEMEADORES DA PALAVRA II
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
AMIGOS

localizar ip
LEMBRETE
Avisos ou regrinhas.... Flicker120x60eng Trabalhamos para manter a chama da Palavra de Deus acesa

Avisos ou regrinhas.... 121 Fiquem atentos as novas regras.

Ficar ausente do Fórum , por 3 meses,fica sujeito à exclusão automática

ATENÇÃO : VISITE A CAPELA, DEIXE SEU RECADO Avisos ou regrinhas.... Mini193



DOAÇÃO DE LIVROS: SE JÁ SERVIU PARA VOCÊ ABENÇOE OUTROS IRMÃOS DOE LIVROS PARA DIGITALIZAÇÃO

livros photo livro_tx_001_zps6cbef04d.gif

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 250 em Ter Mar 09, 2021 7:06 am
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Pedido “Um Sacrifício Vivo” Watchman Nee
Avisos ou regrinhas.... EmptyQui Dez 02, 2021 9:28 am por Patrícia Moreira

» De volta!!!
Avisos ou regrinhas.... EmptyTer maio 25, 2021 12:36 pm por AndreaBussolo

» 39 Livros de Watchaman Nee - DOWNLOAD
Avisos ou regrinhas.... EmptyQui Dez 10, 2020 3:34 pm por blisboa

» 85 Livros de Kenneth Hagin - DOWNLOAD
Avisos ou regrinhas.... EmptyQui Dez 10, 2020 3:31 pm por blisboa

» TORRENT PARA LIBRONIX
Avisos ou regrinhas.... EmptySáb maio 02, 2020 5:05 am por Rogério Vilaça

» Gospel Book no telegram
Avisos ou regrinhas.... EmptySáb Set 21, 2019 4:37 pm por Luis Carlos de Oliveira

» Bíblia em MP3 Completa
Avisos ou regrinhas.... EmptyQua Set 18, 2019 4:01 pm por Semeador Jr.

» LIVROS DO IBADEP EM SLIDES = 20 LIVROS
Avisos ou regrinhas.... EmptySeg Ago 26, 2019 10:40 am por sandromn

» Curso - Universidade Global - Instituto de Correspondencia Internacional
Avisos ou regrinhas.... EmptyTer Ago 06, 2019 2:00 pm por Nikin


 

 Avisos ou regrinhas....

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
karmittadmin
ADMIN.
ADMIN.
karmittadmin


Data de inscrição : 10/04/2012

Avisos ou regrinhas.... Empty
MensagemAssunto: Avisos ou regrinhas....   Avisos ou regrinhas.... EmptySáb Fev 02, 2013 5:40 pm

Por gentileza:

- coloque aviso de links quebrados, no devido tema. ( para que possamos descobrir)


- qualquer pessoa pode corrigir links ( Isso nos ajudaria muito)

- Todos são livres para opinar e deixar recados, não existem Talibãs por aqui, mas ofender nossa fé, denegrir a obra e pessoas, blasfemar,ou ainda colocar heresias que ataquem ao nosso Senhor e Deus, serão não somente contestadas, receberão avisos e serão retiradas.(podem crer que sei pq estou fazendo isso.)

- Se alguém achar que os livros estão colocados em temas errados, me avisem.( pois tem livros que cabem em qquer tema).

- No mais, eu to feliz, saí um pouquinho e mta gente trabalhou e colocou verdadeiras preciosidades por aqui.

Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ovelhaonline.blogspot.com.br/
Pr.Robson
SEMEADOR
SEMEADOR
Pr.Robson


Data de inscrição : 01/01/2013

Avisos ou regrinhas.... Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos ou regrinhas....   Avisos ou regrinhas.... EmptySáb Fev 02, 2013 7:34 pm

Dá-lhe Karmita! Colocando ordem na casa! Parabéns minha irmã! Tem notícias daquela outra irmã que nos abençoou tanto quando o fórum era no PDL? sou muito grato a ela tb!!
Ir para o topo Ir para baixo
karmittadmin
ADMIN.
ADMIN.
karmittadmin


Data de inscrição : 10/04/2012

Avisos ou regrinhas.... Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos ou regrinhas....   Avisos ou regrinhas.... EmptyDom Fev 03, 2013 8:54 am

Pr.Robson escreveu:
Dá-lhe Karmita! Colocando ordem na casa! Parabéns minha irmã! Tem notícias daquela outra irmã que nos abençoou tanto quando o fórum era no PDL? sou muito grato a ela tb!!


A Suzana, de vz enqdo aparce por aqui, com outros niks. Tudo isso aqui é por causa dela, que além de ser, competente e com trabalhos impecáveis, foi quem começou tudo, todos os méritos são dela e p Glória do Senhor, nós somente damos continuidade, mas nem chegamos perto de seu trabalho brilhante! Mas estamos aqui fazendo o que podemos e continuamos sempre agradecendo a ela.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ovelhaonline.blogspot.com.br/
Pr.Robson
SEMEADOR
SEMEADOR
Pr.Robson


Data de inscrição : 01/01/2013

Avisos ou regrinhas.... Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos ou regrinhas....   Avisos ou regrinhas.... EmptyDom Fev 03, 2013 10:18 am

Admin escreveu:
Pr.Robson escreveu:
Dá-lhe Karmita! Colocando ordem na casa! Parabéns minha irmã! Tem notícias daquela outra irmã que nos abençoou tanto quando o fórum era no PDL? sou muito grato a ela tb!!


A Suzana, de vz enqdo aparce por aqui, com outros niks. Tudo isso aqui é por causa dela, que além de ser, competente e com trabalhos impecáveis, foi quem começou tudo, todos os méritos são dela e p Glória do Senhor, nós somente damos continuidade, mas nem chegamos perto de seu trabalho brilhante! Mas estamos aqui fazendo o que podemos e continuamos sempre agradecendo a ela.

Abraços!

Isso, a Suzana, grande serva! Ela tem que voltar, faz muita falta! Mas, Deus colocou vc no caminho dela! E, está sendo uma grande substituta! Tem me abençoado muito e com isso, tenho abençoado dezenas de colegas pastores de minha denominação! Eles tem sido muito gratos pelos trabalhos de vc! Centenas de vida tem sido edificadas em toda a minha região!
Ir para o topo Ir para baixo
missionaria
SEMEADOR
SEMEADOR
missionaria


Data de inscrição : 14/05/2012

Avisos ou regrinhas.... Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos ou regrinhas....   Avisos ou regrinhas.... EmptyDom Fev 03, 2013 11:53 pm

Saudades da Susanacap.
Eu também tinha outro nick, digitalizei alguns livros nos idos de 2006, 2007 e 2008.
Tive uns probleminhas, minha vida mudou muito, hoje mais espio, de longe.
Saudades de colaborar, mas impossível com a vida atual que levo.
Fiquei nostálgica agora...
Ir para o topo Ir para baixo
karmittadmin
ADMIN.
ADMIN.
karmittadmin


Data de inscrição : 10/04/2012

Avisos ou regrinhas.... Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos ou regrinhas....   Avisos ou regrinhas.... EmptySeg Fev 04, 2013 5:06 am

missionaria escreveu:
Saudades da Susanacap.
Eu também tinha outro nick, digitalizei alguns livros nos idos de 2006, 2007 e 2008.
Tive uns probleminhas, minha vida mudou muito, hoje mais espio, de longe.
Saudades de colaborar, mas impossível com a vida atual que levo.
Fiquei nostálgica agora...

Não sei qual era seu nick antigo, mas com certeza , o que vcs começaram, não pode morrer...espero ver novos trabalhos seus.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://ovelhaonline.blogspot.com.br/
Pr.Robson
SEMEADOR
SEMEADOR
Pr.Robson


Data de inscrição : 01/01/2013

Avisos ou regrinhas.... Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos ou regrinhas....   Avisos ou regrinhas.... EmptySeg Fev 04, 2013 5:46 am

missionaria escreveu:
Saudades da Susanacap.
Eu também tinha outro nick, digitalizei alguns livros nos idos de 2006, 2007 e 2008.
Tive uns probleminhas, minha vida mudou muito, hoje mais espio, de longe.
Saudades de colaborar, mas impossível com a vida atual que levo.
Fiquei nostálgica agora...

Sou muito grato por tudo que vc por nos naquela época! Esse fórum é fruto de seu trabalho iniciado no PDL! Lembro-me das criticas que vc recebia lá de nao crentes e de ameaças de editoras! Mas, vc nunca desistiu! Deus te anençoe minha irmã! Nao sei o que ouve, mas incluirei vc em minha orações! Esperamos em breve te-lá de volta! Vc faz parte dessa história! Sua vida é muita preciosa aos olhos do Pai! Não esqueça dessas palavras! Ele te ama muito e quer continuar te usando!


Última edição por Pr.Robson em Seg Fev 04, 2013 5:51 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
karmittadmin
ADMIN.
ADMIN.
karmittadmin


Data de inscrição : 10/04/2012

Avisos ou regrinhas.... Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos ou regrinhas....   Avisos ou regrinhas.... EmptySeg Fev 04, 2013 5:49 am

Pr.Robson escreveu:
missionaria escreveu:
Saudades da Susanacap.
Eu também tinha outro nick, digitalizei alguns livros nos idos de 2006, 2007 e 2008.
Tive uns probleminhas, minha vida mudou muito, hoje mais espio, de longe.
Saudades de colaborar, mas impossível com a vida atual que levo.
Fiquei nostálgica agora...

Sou muito grato por tudo que vc por nos naquela época! Esse fórum é fruto de seu trabalho iniciado no PDL! Lembro-me das criticas que vc recebia lá de nao crentes e de ameaças de editoras! Mas, vc nunca desistiu! Deus te anençoe minha irmã! Nao sei o que ouve, mas incluirei vc em minha orações!

herdamos tbém as ameaças!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ovelhaonline.blogspot.com.br/
missionaria
SEMEADOR
SEMEADOR
missionaria


Data de inscrição : 14/05/2012

Avisos ou regrinhas.... Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos ou regrinhas....   Avisos ou regrinhas.... EmptySeg Fev 04, 2013 6:29 pm

Meu nick era meu nome real...

Eu estava pensando numa nova forma de ajudar, vejo o seguinte acontecendo num grupo de e-books seculares que faço parte: a pessoa que tem o livro o escaneia como imagem ou fotografa pra ser mais rápido e voluntários digitam, cada pessoa um capítulo, por exemplo. Mas lá são 3500 pessoas, rapidinho eles fazem isso, revisam, padronizam, e logo divulgam.
Pois sempre o trabalho fica todo pra uma pessoa só...escanear revisar, formatar.
Bem, é só uma ideia, tenho muitos livros físicos em minha estante e com uma bebezinha e sem ajudante em casa, pra eu voltar a colaborar como antes, demoraria!
Ir para o topo Ir para baixo
Pr.Robson
SEMEADOR
SEMEADOR
Pr.Robson


Data de inscrição : 01/01/2013

Avisos ou regrinhas.... Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos ou regrinhas....   Avisos ou regrinhas.... EmptySeg Fev 04, 2013 8:48 pm

missionaria escreveu:
Meu nick era meu nome real...

Eu estava pensando numa nova forma de ajudar, vejo o seguinte acontecendo num grupo de e-books seculares que faço parte: a pessoa que tem o livro o escaneia como imagem ou fotografa pra ser mais rápido e voluntários digitam, cada pessoa um capítulo, por exemplo. Mas lá são 3500 pessoas, rapidinho eles fazem isso, revisam, padronizam, e logo divulgam.
Pois sempre o trabalho fica todo pra uma pessoa só...escanear revisar, formatar.
Bem, é só uma ideia, tenho muitos livros físicos em minha estante e com uma bebezinha e sem ajudante em casa, pra eu voltar a colaborar como antes, demoraria!

Tai uma Idéia para a Karmita emoceradores!

Deus aençoe sua filhinha!
Ir para o topo Ir para baixo
missionaria
SEMEADOR
SEMEADOR
missionaria


Data de inscrição : 14/05/2012

Avisos ou regrinhas.... Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos ou regrinhas....   Avisos ou regrinhas.... EmptyTer Fev 05, 2013 6:03 am

Amém! Obrigada, irmão! Que Deus o abençoe!
Ir para o topo Ir para baixo
karmittadmin
ADMIN.
ADMIN.
karmittadmin


Data de inscrição : 10/04/2012

Avisos ou regrinhas.... Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos ou regrinhas....   Avisos ou regrinhas.... EmptyTer Fev 05, 2013 6:45 am

missionaria escreveu:
Meu nick era meu nome real...

Eu estava pensando numa nova forma de ajudar, vejo o seguinte acontecendo num grupo de e-books seculares que faço parte: a pessoa que tem o livro o escaneia como imagem ou fotografa pra ser mais rápido e voluntários digitam, cada pessoa um capítulo, por exemplo. Mas lá são 3500 pessoas, rapidinho eles fazem isso, revisam, padronizam, e logo divulgam.
Pois sempre o trabalho fica todo pra uma pessoa só...escanear revisar, formatar.
Bem, é só uma ideia, tenho muitos livros físicos em minha estante e com uma bebezinha e sem ajudante em casa, pra eu voltar a colaborar como antes, demoraria!

Missionária, lança essa idéia em letras garrafais , no tema lançamento , explique tudo direitinho, como fazer, e vamos ver se o pessoal topa. Tbém tenho vários livros p digitalizar, e não dá tempo, pq o trabalho aqui no Fórum, com arrumação da casa, links quebrados, servidores que saem do ar, responder dúvidas e e-mails, fora a organização do índice linkado, que nem comecei e etc.... qse não sobra mais tempo, sem falar com a parte do trabalho secular .

Bjinhos na bebezinha!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ovelhaonline.blogspot.com.br/
Esdras digital book's
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER
Esdras digital book's


Data de inscrição : 14/04/2012

Avisos ou regrinhas.... Empty
MensagemAssunto: GRAÇA E PAZ!   Avisos ou regrinhas.... EmptyTer Fev 05, 2013 8:39 am

Entrando na conversa dos irmãos, com toda humildade e interesse de ajudar, quero dizer o seguinte:
Infelizmente, aqui no Semeadores II e no antigo que já foi desfeito, existem muitos que só querem papar, e nem sequer agradecem pelas obras que muitos "perdem tempo seu na vida secular", energia, e se dedicam para postar uma obra para que muitos sejam beneficiados sem lucro nenhum.
Infelizmente é assim, muitos só querem downloadilizar, upar não, isto é, só querem baixar e postar uma obra que as vezes muitos não a tem isso não querem! Se cada membro postasse um livro inédito, ou se cada um pegasse um livro em dominio publico que está em inglês e traduzisse e postasse, estariamos com a maioria dos Dicionários, enciclopédia, comentários, Léxicos e manuais de teologia de grandes autores europeus e norte-americanos!

Vejam eu estou traduzindo o comentário de adam clarke, e lá existem mais de 20 comentários de outros homens de Deus que precisam ser traduzidos para nossa língua portuguesa, para que o Reino do Senhor cresça.

Eu apoio a idéia, mas eu já digo de antemão, somente os que postam, agradecem é que estão verdadeiramente interessados em ajudar no crescimento do Reino!
Posso estar equivocado, mas existe uma parcela muito significativa neste fato!

A paz de Cristo!
Ir para o topo Ir para baixo
missionaria
SEMEADOR
SEMEADOR
missionaria


Data de inscrição : 14/05/2012

Avisos ou regrinhas.... Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos ou regrinhas....   Avisos ou regrinhas.... EmptyTer Fev 05, 2013 8:53 am

Karmita, vou elaborar melhor a ideia e posto.

Esdras, você tem razão. Tem de haver união. Incrível que nos grupos de livros seculares há até disputa pra digitarem as fotos das páginas do livro da vez. E outra coisa, ninguém revende cd com livros digitais, mas e-books evangélicos vejo sempre vendendo pela internet, ate no mercado livre, uns lucrando em cima de trabalhos voluntários alheios.
Ir para o topo Ir para baixo
Pr.Robson
SEMEADOR
SEMEADOR
Pr.Robson


Data de inscrição : 01/01/2013

Avisos ou regrinhas.... Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos ou regrinhas....   Avisos ou regrinhas.... EmptyTer Fev 05, 2013 4:44 pm

Desse jeito, acredito que quando for livros que os capítulos não sejam muito grandes (pois tenho pouco tempo disponível), e, breve terei menos ainda! Agora estou aqui mais vezes porque estou de férias! Certamente, poderei ajudar!
Ir para o topo Ir para baixo
karmittadmin
ADMIN.
ADMIN.
karmittadmin


Data de inscrição : 10/04/2012

Avisos ou regrinhas.... Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos ou regrinhas....   Avisos ou regrinhas.... EmptyTer Fev 05, 2013 5:15 pm

Pior que isso, o pessoal por aí a fora , apaga os créditos dentro dos e-books e muda tudo. sem contar com os que vendem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ovelhaonline.blogspot.com.br/
Esdras digital book's
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER
Esdras digital book's


Data de inscrição : 14/04/2012

Avisos ou regrinhas.... Empty
MensagemAssunto: GRAÇA E PAZ!   Avisos ou regrinhas.... EmptyTer Fev 05, 2013 7:39 pm

Irmã Missionária, a paz!

Agradeço por me entender, é que eu fico um pouco revoltado com pessoas que não ajudam e ainda querem tirar proveito dos irmãos que com tanto esforço digitalizam obras caríssimas sem lucro nenhum e estes desordeiros da internet querem ganhar vendendo ebook's em cd's e dvd's!

A paz!
Ir para o topo Ir para baixo
REIS
SEMEADOR FIEL
SEMEADOR FIEL
REIS


Data de inscrição : 20/04/2012

Avisos ou regrinhas.... Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos ou regrinhas....   Avisos ou regrinhas.... EmptyQua Fev 06, 2013 7:23 am

missionaria escreveu:
Meu nick era meu nome real...

Eu estava pensando numa nova forma de ajudar, vejo o seguinte acontecendo num grupo de e-books seculares que faço parte: a pessoa que tem o livro o escaneia como imagem ou fotografa pra ser mais rápido e voluntários digitam, cada pessoa um capítulo, por exemplo. Mas lá são 3500 pessoas, rapidinho eles fazem isso, revisam, padronizam, e logo divulgam.
Pois sempre o trabalho fica todo pra uma pessoa só...escanear revisar, formatar.
Bem, é só uma ideia, tenho muitos livros físicos em minha estante e com uma bebezinha e sem ajudante em casa, pra eu voltar a colaborar como antes, demoraria!

fiquei emocionado com a história de vocês.e se por ventura a ideia de grupo não funcionar,faça como nós mesmo,custe o tempo que custar,mas digitalize alguma boa obra pra beneficiar o reino.muito obrigada,prazer te conhecer.a paz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://euvoupraebd.blogspot.com
missionaria
SEMEADOR
SEMEADOR
missionaria


Data de inscrição : 14/05/2012

Avisos ou regrinhas.... Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos ou regrinhas....   Avisos ou regrinhas.... EmptyQua Fev 06, 2013 4:48 pm

Isso é verdade. Já vi supostos lançamentos atuais de livros que digitalizei e revisei há anos sem meus créditos, nome ou mesmo o nick que tive no PDL.



Irmãos, até me animei novamente.
Obrigada!
Nem que leve 1 ano, devagar, sempre e com a graça de Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Pr.Robson
SEMEADOR
SEMEADOR
Pr.Robson


Data de inscrição : 01/01/2013

Avisos ou regrinhas.... Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos ou regrinhas....   Avisos ou regrinhas.... EmptyQua Fev 06, 2013 5:27 pm

missionaria escreveu:
Isso é verdade. Já vi supostos lançamentos atuais de livros que digitalizei e revisei há anos sem meus créditos, nome ou mesmo o nick que tive no PDL.



Irmãos, até me animei novamente.
Obrigada!
Nem que leve 1 ano, devagar, sempre e com a graça de Deus.

Estou super feliz com essa noticia! Estou orando por vc e sua filhinha, para q Deus te de condições para resolver tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
karmittadmin
ADMIN.
ADMIN.
karmittadmin


Data de inscrição : 10/04/2012

Avisos ou regrinhas.... Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos ou regrinhas....   Avisos ou regrinhas.... EmptyQua Fev 06, 2013 7:01 pm

Ótima notícia! estou orando tbém, o Fórum não serve apenas para lançar ebooks, mas sim fortalecer laços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ovelhaonline.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Avisos ou regrinhas.... Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos ou regrinhas....   Avisos ou regrinhas.... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avisos ou regrinhas....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AVISOS NÃO DEIXEM DE LER, INTERESSE DE TODOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA :: BEM VINDOS :: AVISO AOS NAVEGANTES-
Ir para: