Esdras digital book's MODERADOR MASTER
| Assunto: O Pastor do Século 21 - David Fisher. Dom Jan 20, 2013 2:00 pm | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O PASTOR DO SÉCULO 21 Um bom livro para você que é pastor, líder ou professor conhecer e ler. Ser pastor nos dias de hoje é muito mais difícil do que há décadas ou séculos atrás. A secularização e o relativismo moral afetaram diretamente os membros e ministros das igrejas, sem falar no dinamismo das transformações por que o mundo passa. Créditos: Semeadores da Palavra. Link - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
Susy10 SEMEADOR
| Assunto: Re: O Pastor do Século 21 - David Fisher. Sex Jun 07, 2013 6:14 pm | |
| obrigada por este post. Estava a procura deste livro. Deus abençoe. | |
|
Amandinhamissoes SEMEADOR
| Assunto: Re: O Pastor do Século 21 - David Fisher. Sex Jun 07, 2013 11:07 pm | |
| Eu entro nesse fórum pelo menos umas 4 ou 5 vezes por semana e a cada vez eu encontro alguma pérola. Me sinto privilegiada de estar aqui com vcs. Deus os abençoe ricamente! - Esdras digital book's escreveu:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O PASTOR DO SÉCULO 21
Um bom livro para você que é pastor, líder ou professor conhecer e ler. Ser pastor nos dias de hoje é muito mais difícil do que há décadas ou séculos atrás. A secularização e o relativismo moral afetaram diretamente os membros e ministros das igrejas, sem falar no dinamismo das transformações por que o mundo passa.
Créditos: Semeadores da Palavra.
Link - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
| |
|
jorge luiz SEMEADOR
| Assunto: agradecimento Ter Set 24, 2013 7:37 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Pastor do Século 21 - David Fisher. | |
| |
|