Assunto: Re: ME REVELANDO!!! Ter Dez 18, 2012 4:44 pm
Não seda tanto aos apelos dos seus agora "fãs/admiradores".
Carlos Henrique Pedrozo MODERADOR DE LINKS QUEBRADOS
Assunto: Não vale!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Qua Dez 19, 2012 6:02 am
Pô perdi de novo. snif, snif, snif. Bom mas tenho algo melhor de você Karmita, são suas postagens neste fórum que nos ajudam e nos levam a conhecer mais do nosso Salvador. A todos os irmãos Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. Lembrem-se o verdadeiro valor do Natal e façam com aqueles que estão próximos a vocês compreendam o significado, se o dia não é certo tudo bem, mas Jesus Nasceu e que maravilha que Ele veio. Comemore agradeça. E seja feliz ao lado daquele que deu sua vida por você. Deus abençoe
adriano SEMEADOR
Assunto: Re: ME REVELANDO!!! Qua Dez 19, 2012 2:08 pm
de novo a nao karmita eu perdi de novo nao acredito que dia foi que vc mostrou a foto eu estive aqui ontem e nada buuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
vc me paga vc vai ver so
Esdras digital book's MODERADOR MASTER
Assunto: Graça e Paz! Qua Dez 19, 2012 2:24 pm
Edir Pereira, prazer em conhece-lo!
A paz !!!
Edir Pereira de Souza SEMEADOR
Assunto: Re: ME REVELANDO!!! Qua Dez 19, 2012 3:46 pm
Amém irmão Esdras , o prazer é todo meu.
Aproveito a oportunidade para agradecer todos os livros que tem digitalizado e postado aqui.
Que Deus o abençoe e continue dando saúde e força para que continue este maravilhoso trabalho.
Quanto os irmãos , Adriano e Carlos Henrique,só agora que estou sabendo que a Karmita apareceu de novo ,não acredito mas também perdi.
As apariçoes da foto dela é que nem chuva de verão,vem e logo vai embora.kkkkkkkk.
Sorte de que estava aqui na hora certa.
A paz a todos.
Pr.Robson SEMEADOR
Assunto: Re: ME REVELANDO!!! Qui Jan 03, 2013 7:57 am
Pois e Carmita, acompanha a Susana cap naquela época no Pdl, tenho muitos ebooks que baixei através do excelente trabalho dela! Pena, que ela sumiu, nao sei o que ouve com ela! Fica aqui tb o meu agradecimento por ela ter iniciado esse trabalho magnifico: SUSANA, MUITO OBRIGADO,! E A vc CARMITA, POR TER CORAGEM DE CONTINUAR DE ONDE ELA PAROU, sei como e difícil, agüentar pressão de editoras e irmãos legalistas( já passei por isso com um blog que tinha e colocava Links de vc na época com créditos e claro!).