Assunto: Quem é Jesus - Tom Small Ter Out 02, 2012 3:09 pm
Quem é? Ele esteve aqui na terra somente 33 anos; nunca foi proprietário; nasceu numa humilde vila; não escreveu um livro; não foi eleito a nenhuma posição; não viajou mais de 500km do local de seu nascimento; trabalhou 30 anos como carpinteiro; foi sepultado num sepulcro emprestado; PORÉM - a sua influência é universal; SEU NOME ? Jesus Cristo - O Homem de Nazaré, o Filho de Deus; Alguma vez, Você se interessou em saber mais a respeito dEle?; O curso que oferecemos ajudará você a descobrir: QUEM É JESUS
Assunto: Re: Quem é Jesus - Tom Small Ter Out 02, 2012 5:40 pm
Não dá tempo de ler tudo, as pessoas podiam fazer comentários mais precisos, ou quem ler deixar escrito o que achou...
maxcastelo SEMEADOR
Assunto: Re: Quem é Jesus - Tom Small Ter Out 02, 2012 10:43 pm
Trata-se de um excelente material para evangelização, discipulado, grupos de estudo, etc. Segue o modelo de revista de EBD (13 lições). Eu a estudei faz um tempão e com certeza vale a pena faze-lo novamente. Muito obrigado, lágrimas de nostalgia rolam em meu rosto. A paz.
karmittadmin ADMIN.
Assunto: Re: Quem é Jesus - Tom Small Qua Out 03, 2012 4:18 am
maxcastelo escreveu:
Trata-se de um excelente material para evangelização, discipulado, grupos de estudo, etc. Segue o modelo de revista de EBD (13 lições). Eu a estudei faz um tempão e com certeza vale a pena faze-lo novamente. Muito obrigado, lágrimas de nostalgia rolam em meu rosto. A paz.
Obrigada Max, ajudou mto.
Esdras digital book's MODERADOR MASTER
Assunto: Graça e Paz! Qua Out 03, 2012 6:23 am
Mais uma obra para minha biblioteca!
Muito Obrigado! a paz!
Carlos Henrique Pedrozo MODERADOR DE LINKS QUEBRADOS
Assunto: Muito Obrigado Qua Out 03, 2012 7:37 am
Realmente temos que estar nos aligeirando, pois são muitos os livros que gostaria de estar lendo e se possível comentando. Muito obrigado aos irmãos que estão fazendo este fórum o melhor. Deus abençoe a todos.