Assunto: Agradecimentos- compra do Scanner Ter Out 02, 2012 10:36 am
Sou grato a Deus pela vida dos Semeadores e pela vida de todos que contribuíram para a aquisição do Scanner. Tenho duas boas noticias.
1ª Estou de posse do Scanner.
2ª Comecei a digitalizar o AT Interpretado de Champlim, estou digitalizando o Gênesis.
As contribuições dos amados alcançou mais o menos 40% do valor do Scanner.
Com isso comprei ele parcelado. Os outros 60% restantes Deus proverá.
Caso alguém sinta-se tocado por Deus em contribuir serei eternamente grato.
Que Deus continue a abençoar a todos, orem para que Deus me de graça e tempo para concluir essa grande obra, que é digitalizar o Antigo Testamento Interpretado Ver. por Vers. de CHamplim.
Caso alguém queria depositar mais alguma coisa vai ai o nº da conta:
Banco do Brasil Agência 4102-5 ;conta corrente 6611-7 Nome_ Nivaldo Pereira
REIS SEMEADOR FIEL
Assunto: Re: Agradecimentos- compra do Scanner Ter Out 02, 2012 11:23 am
GRAÇAS A DEUS NOSSO PLANO ESTÁ SENDO APROVADO...NÃO SABE O QUANTO FIQUEI CONTENTE COM A NOTÍCIA.MUITO OBRIGADO PRESBÍTERO,,MAIS UM SONHO MEU ESTÁ SENDO REALIZADO,O SENHOR TE ABENÇOE,UM ABRAÇO,A PAZ.
wilsonde italia SEMEADOR
Assunto: compra do scaner Dom Dez 02, 2012 9:46 am
em agradecimento por todo auxilio prestado ao exercicio de meu mr pastoral em cavalcaselle verona italia gostaria de contribuir com uma destas parcelas muito obrigado semeadores pelos muitos maravilhosos livros e biblias disponibilizados,
REIS SEMEADOR FIEL
Assunto: Re: Agradecimentos- compra do Scanner Dom Dez 02, 2012 10:14 am
MUITO OBRIGADO MEU IRMÃO,TODA AJUDA AQUI É BEM VINDA,DEUS ABENÇOE. ESTE É O NÚMERO DA CONTA DO PRESBÍTERO. Banco do Brasil Agência 4102-5 ;conta corrente 6611-7 Nome_ Nivaldo Pereira
MUITO OBRIGADO,A PAZ.
karmittadmin ADMIN.
Assunto: Re: Agradecimentos- compra do Scanner Dom Dez 02, 2012 2:18 pm
presbitero escreveu:
Sou grato a Deus pela vida dos Semeadores e pela vida de todos que contribuíram para a aquisição do Scanner. Tenho duas boas noticias.
1ª Estou de posse do Scanner.
2ª Comecei a digitalizar o AT Interpretado de Champlim, estou digitalizando o Gênesis.
As contribuições dos amados alcançou mais o menos 40% do valor do Scanner.
Com isso comprei ele parcelado. Os outros 60% restantes Deus proverá.
Caso alguém sinta-se tocado por Deus em contribuir serei eternamente grato.
Que Deus continue a abençoar a todos, orem para que Deus me de graça e tempo para concluir essa grande obra, que é digitalizar o Antigo Testamento Interpretado Ver. por Vers. de CHamplim.
Caso alguém queria depositar mais alguma coisa vai ai o nº da conta:
Banco do Brasil Agência 4102-5 ;conta corrente 6611-7 Nome_ Nivaldo Pereira
Vou ajudá-lo sim, porque sei qto custam esses livros , que temos aqui de graça, além do fato que todos temos nosso trabalho secular, família e Igraja, mas ainda tiramos tempo para servir.Presbítero Obrigada por nos servir.
Carlos Henrique Pedrozo MODERADOR DE LINKS QUEBRADOS
Assunto: Scanner Seg Dez 03, 2012 9:51 am
Acho que é muito justo nós que nos beneficiamos auxilia-lo. Assim que tiver disponibilidade estarei depositando. Como já disse dentro das possibilidades. Deus abençoe.