| Estudos no Sermão do Monte - Audiobook (D. Martyn Lloyd-Jones) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Escriba Digital SEMEADOR ILUSTRE
| Assunto: Estudos no Sermão do Monte - Audiobook (D. Martyn Lloyd-Jones) Sáb Set 29, 2012 7:27 am | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Estudos no Sermão do Monte, Lloyd Jones toca o coração do ouvinte da mesma forma que um cirurgião cardíaco faz: dramática e precisamente. Sua análise penetrante do texto bíblico e ricas aplicações, permitem-nos refletir com seriedade acerca das elevadas demandas da vida cristã. Na ocasião do lançamento, foi comentado a seu respeito tratar-se de "a mais profunda sondagem do coração de todas as exposições do Sermão do Monte já publicadas no século XX. OUVIR: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por Escriba Digital em Ter Jan 08, 2013 8:33 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
REIS SEMEADOR FIEL
| Assunto: Re: Estudos no Sermão do Monte - Audiobook (D. Martyn Lloyd-Jones) Sáb Set 29, 2012 7:53 am | |
| MUITO OBRIGADO MANO,ESTOU MUITO SURPRESO,ESTE LIVRO CONTÉM MAIS DE 600 PÁGINAS,E AGORA PODER OUVÍ-LO,SIMPLESMENTE MARAVILHOSO.VALEU,OBRIGADO.A PAZ,. | |
|
| |
REIS SEMEADOR FIEL
| Assunto: Re: Estudos no Sermão do Monte - Audiobook (D. Martyn Lloyd-Jones) Sáb Set 29, 2012 10:43 am | |
| MANO,GOSTARIA DE SABER SE É SÓ O MEU,.. NA PARTE 02,DO DOWNLOAD 2. O NÚMERO 38 ESTÁ CORROMPIDO.NÃO DÁ NEM PRA EXTRAIR. VOCÊ CONFERE QUANDO TIVER TEMPO PRA MIM ? DESDE JÁ MUITO OBRIGADO. | |
|
| |
Escriba Digital SEMEADOR ILUSTRE
| Assunto: Re: Estudos no Sermão do Monte - Audiobook (D. Martyn Lloyd-Jones) Sáb Set 29, 2012 3:21 pm | |
| Mano REIS eu baixei e o audio 38 está OK
| |
|
| |
Santa Lectura SEMEADOR
| Assunto: Não consigo baixar Dom Dez 23, 2012 6:30 pm | |
| Estimados irmãos, nao consigo baixar diz que o arquivo está muito grande e teria que usar o mediafire pago. será que me podem ajudar? | |
|
| |
Kleber SEMEADOR
| Assunto: Não dá para baixar Seg Dez 24, 2012 7:07 am | |
| Tive o mesmo problema do irmão Santa Lectura.
Kleber. | |
|
| |
melo_seminarista SEMEADOR
| Assunto: Re: Estudos no Sermão do Monte - Audiobook (D. Martyn Lloyd-Jones) Qui maio 01, 2014 7:01 pm | |
| Muito amado. Está ok, e é m show de bola. | |
|
| |
rodrigojohn SEMEADOR
| Assunto: Re: Estudos no Sermão do Monte - Audiobook (D. Martyn Lloyd-Jones) Dom Mar 13, 2016 12:50 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Estudos no Sermão do Monte - Audiobook (D. Martyn Lloyd-Jones) | |
| |
|
| |
| Estudos no Sermão do Monte - Audiobook (D. Martyn Lloyd-Jones) | |
|