Assunto: Revista Ensinador Cristão CPAD, Ano 13, Nº 52 Ter Set 18, 2012 8:25 pm
Com a proposta de oferecer suporte que atenda pastores, superintendentes, líderes, professores de ED e seminaristas, esta revista ajudará você na função de educador e irá renovar a Escola Dominical da sua igreja.
Entrevistas – Personalidades da área dão sua opinião a respeito da educação nos dias atuais;
Reportagens – Matérias sobre a importância do ensino e no que a igreja tem feito para desenvolvê-lo;
Em Evidência – Igrejas que investem em ED têm aqui o seu destaque;
Exemplo de Mestre – Experiências de professores que alcançaram seus objetivos;
Boas Ideias - Sugestões de novos métodos educacionais criativos e eficazes.
Assunto: Re: Revista Ensinador Cristão CPAD, Ano 13, Nº 52 Sáb Set 22, 2012 5:18 am
Parece que não gostaram muito desta revista, pois até os acessos foram poucos. Talvez não deva mais postar esse material.
Esdras digital book's MODERADOR MASTER
Assunto: Graça e Paz! Sáb Set 22, 2012 5:05 pm
Meu amado irmão Escriba!
Não desanime não, lembra dos dez leprosos, somente um voltou para agradecer!!!
Eu te agradeço pro ser uma referencia neste fórum, tenho aprendido muito com você, e peço ao Eterno que lhe retribua cada página digitalizada uma benção em especial para ti.
Força varão o Senhor é contigo, e nós estamos torcendo por ti!!
Abraços, e apaz!
REIS SEMEADOR FIEL
Assunto: Re: Revista Ensinador Cristão CPAD, Ano 13, Nº 52 Sáb Set 22, 2012 5:56 pm
OBRIGADO MEU MANO ESCRIBA....EU TENHO EM PAPEL,,,NO ENTANTO PASSEI PRA ALGUNS JOVENS QUE ESTOU TREINANDO PRA SEREM PROFESSORES,,,ESTA REVISTA DURANTE ANOS TEM SIDO GRANDE AUXILIO PRA MIM.. NÃO CRÊIO QUE NÃO DERAM IMPORTANCIA,NEM COMEÇARAM AS AULAS AINDA,,AGORA QUE OS PROFESSORES COMEÇARÃO SUAS BUSCAS POR SUBSÍDIO. É TÃO IMPORTANTE PRO PROFESSOR DE EBD,QUE QUASE TRÊS MIL PESSOAS ENTRARAM EM MEU BLOG A PROCURA DE RECURSSOS PRA PRÓXIMA LIÇÃO DO 4º TRIMETRE. FALTAM DOIS DOMINGOS PRA TERMINAR A LIÇÃO 3º TRIMESTRE,AGUARDE UM POUQUINHO E VOCÊS VÃO VER. A PAZ...
Escriba Digital SEMEADOR ILUSTRE
Assunto: Re: Revista Ensinador Cristão CPAD, Ano 13, Nº 52 Dom Set 23, 2012 7:01 am
Agradeço pelas palavras de carinho e apreço. Especialmente vinda de pessoas como vocês.
RobertodeCarvalho SEMEADOR
Assunto: FORÇA!!! Sáb Dez 08, 2012 1:29 am
Força ai meu Irmão!
Não desanime, pois tem me servido e de grande valia nas preparações das aulas!
Pena os nrs faltantes, não é?
Mas, tudo bem já tem sido "benção"
Deus te abençoe!
quink SEMEADOR
Assunto: Re: Revista Ensinador Cristão CPAD, Ano 13, Nº 52 Ter Nov 05, 2013 6:49 am
Obrigado por nos abençoar com esse excelente material, Deus te abençoe.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Revista Ensinador Cristão CPAD, Ano 13, Nº 52