| MÓDULO THE WORD-DICIONÁRIO TEOLÓGICO = CLAUDIONOR DE ANDRADE | |
|
+5Beto karmittadmin presbitero Escriba Digital REIS 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
REIS SEMEADOR FIEL
| Assunto: MÓDULO THE WORD-DICIONÁRIO TEOLÓGICO = CLAUDIONOR DE ANDRADE Seg Set 03, 2012 8:22 am | |
| MÓDULO THE WORD-DICIONÁRIO TEOLÓGICO = CLAUDIONOR DE ANDRADE Por falta de definição, muitas doutrinas tornam-se incompreensíveis, ocasionando até erros e heresias, tornando-se indispensável a utilização de um dicionário especializado. Dicionário Teológico, agora na Versão Revista e Ampliada, além das definições conceituais, ajudará você a conhecer a raiz das palavras, aprofundando seu estudo na Escritura Sagrada e descobrirá que: Definir é a melhor maneira de se entender. CRÉDITOS: PRESBÍTERO LINK : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Uma Palavra Do Digitalizador Presbítero Criador Deste Módulo:Graça e Paz! Foram muitas horas para que este módulo fosse concluido. Vocês nem imaginam quantas horas foram gastas, muitas noites acordado. Para corrigir e criar esse dicionário. Somente aqueles que já encaram essa empleitada sabem do sacrificio que é criar um módulo de dicionario.
Última edição por REIS em Seg Set 03, 2012 8:58 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
REIS SEMEADOR FIEL
| Assunto: Re: MÓDULO THE WORD-DICIONÁRIO TEOLÓGICO = CLAUDIONOR DE ANDRADE Seg Set 03, 2012 8:28 am | |
| QUERO DEIXAR AQUI MEU CINCERO AGRADECIMENTO POR ESSE SERVO DE DEUS,QUE MUITO TEM NOS AJUDADO.HOJE O PRESBÍTERO ESTÁ IMPOSSIBILITADO DE DIGITALIZAR POR FALTA DE SCANNER,MAS JÁ COMTRIBUIU MUITO AQUI NO FÓRUM E ESTÁ CONTRIBUINDO.DEUS TE ABENÇOE QUERIDO,UMA PORTA HÁ DE SER ABERTA PRA VOCÊ...
DÊ AQUI O SEU RECONHECIMENTO.MOSTRE QUE VOCÊ É GRATO POR AQUELES QUE SE SACRIFICAM GRATUITAMENTE POR VOCÊ. MUITO OBRIGADO,A PAZ PRA TODOS.
Última edição por REIS em Seg Set 03, 2012 9:00 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Escriba Digital SEMEADOR ILUSTRE
| Assunto: Re: MÓDULO THE WORD-DICIONÁRIO TEOLÓGICO = CLAUDIONOR DE ANDRADE Seg Set 03, 2012 8:48 am | |
| Quero me juntar ao mano REIS e expressar também minha gratidão ao presbítero por essa tão valiosa obra. Que Dios te Bendiga.
| |
|
| |
presbitero SEMEADOR FIEL
| Assunto: Gratidão Seg Set 03, 2012 10:08 am | |
| Sou grato a Deus por este fórum, gostaria de contribuir muito mais. Vi a empreitada que o mano Reis está encarando. A tarefa de digitalizar o NT interpretado. Fiquei com muita vontade de ajuda-lo, pois tenho todas as obras de Champlim. Mas no momento estou sem condições de adquirir um Scanner. Creio que daqui a alguns meses se Deus quiser estarei contribuindo mais com os SEMEADORES, que muito tem me abençoado.
QUE DEUS EM CRISTO CONTINUE ABENÇOANDO A TODOS OS SEMEADORES. | |
|
| |
REIS SEMEADOR FIEL
| Assunto: Re: MÓDULO THE WORD-DICIONÁRIO TEOLÓGICO = CLAUDIONOR DE ANDRADE Seg Set 03, 2012 10:18 am | |
| NÃO PENSE QUE VAI FICAR DE FÉRIAS NÃO...APRESSA LÁ A SCANNER,QUE A GENTE TE DÁ UMA FORÇA...PELO AO MENOS EU VOU FAZER MINHA PARTE..VOU DAR MINHA CONTRIBUIÇÃO,E TODOS SABEM QUE NÃO É TE PAGAR,APESAR DE MERECER,MAS APENAS LHE DAR CONDIÇÕES DE NOS AJUDAR..VOCÊ CONSEGUE SUA SCANNER E DIGITALIZA O COMENTÁRIO DE CHAMPLIN DO ANTIGO TESTAMENTO..UMA VEZ QUE NÃO TENHO E MEUS AMIGOS TAMBÉM NÃO.... PRA QUEM NÃO SABE DE QUÊ ESTOU FALANDO,BAIXE O MÓDULO DICIONÁRIO DE CLAUDIONOR E LEIA A MENSAGEM NO BLOCO DE NOTAS,... OBRIGADO PELO RECONHECIMENTO..A PAZ. | |
|
| |
presbitero SEMEADOR FIEL
| Assunto: Opa! Seg Set 03, 2012 10:58 am | |
| Com certeza, se eu conseguir o Scanner eu digitalizo o AT | |
|
| |
karmittadmin ADMIN.
| Assunto: Re: MÓDULO THE WORD-DICIONÁRIO TEOLÓGICO = CLAUDIONOR DE ANDRADE Seg Set 03, 2012 3:18 pm | |
| - presbitero escreveu:
- Sou grato a Deus por este fórum, gostaria de contribuir muito mais. Vi a empreitada que o mano Reis está encarando. A tarefa de digitalizar o NT interpretado. Fiquei com muita vontade de ajuda-lo, pois tenho todas as obras de Champlim. Mas no momento estou sem condições de adquirir um Scanner. Creio que daqui a alguns meses se Deus quiser estarei contribuindo mais com os SEMEADORES, que muito tem me abençoado.
QUE DEUS EM CRISTO CONTINUE ABENÇOANDO A TODOS OS SEMEADORES. Presbítero se vc topar, lanço uma campanha aqui p doações , p vc comprar um scanner. Afinal todos são beneficiados....Uma vzs um pastor queria fazer uma doação para o forum, eu não aceitei, mas pensando bem nesse caso, poderíamos arrecadar, p vc comprar o scanner. Pense nisso! | |
|
| |
REIS SEMEADOR FIEL
| Assunto: Re: MÓDULO THE WORD-DICIONÁRIO TEOLÓGICO = CLAUDIONOR DE ANDRADE Seg Set 03, 2012 3:31 pm | |
| BOA INICIATIVA...JÁ ESTAMOS COOPERANDO NESTA CAUSA.EU,ESCRIBA,DAVÍ,MARCELO PORTELA....E FIZ ALGUNS CONTATOS.... VAMOS AJUDAR NOSSO MANO PRESBÍTERO COMPRAR A SCANNER... MUITO OBRIGADO MANA..A PAZ. | |
|
| |
karmittadmin ADMIN.
| Assunto: Re: MÓDULO THE WORD-DICIONÁRIO TEOLÓGICO = CLAUDIONOR DE ANDRADE Seg Set 03, 2012 3:37 pm | |
| - REIS escreveu:
- BOA INICIATIVA...JÁ ESTAMOS COOPERANDO NESTA CAUSA.EU,ESCRIBA,DAVÍ,MARCELO PORTELA....E FIZ ALGUNS CONTATOS....
VAMOS AJUDAR NOSSO MANO PRESBÍTERO COMPRAR A SCANNER... MUITO OBRIGADO MANA..A PAZ. Reis coloca o valor e quanto está faltando e uma conta no banco para doações. Estou pensando também em fazer isso , para compra de livros a serem digitalizados, depois poderíamos fazer um sorteio e dar o livro p alguém do forum.....o que acham? ( só para livros caros) | |
|
| |
presbitero SEMEADOR FIEL
| Assunto: Respostas Seg Set 03, 2012 4:18 pm | |
| O que Vocês fizerem ta feito, concordo plenamente.
| |
|
| |
presbitero SEMEADOR FIEL
| Assunto: Re: MÓDULO THE WORD-DICIONÁRIO TEOLÓGICO = CLAUDIONOR DE ANDRADE Seg Set 03, 2012 4:21 pm | |
| KARMITA..
ACHEI INTERESSANTE ESTA IDEIA DE CRIAR UMA CONTA PARA DOAÇÕES PARA A AQUISIÇÃO DE LIVROS CAROS PARA SEREM DIGITALIZADOS.
ESTOU COM VCS NESTA OBRA! | |
|
| |
presbitero SEMEADOR FIEL
| Assunto: Re: MÓDULO THE WORD-DICIONÁRIO TEOLÓGICO = CLAUDIONOR DE ANDRADE Seg Set 03, 2012 4:32 pm | |
| - REIS escreveu:
-
MÓDULO THE WORD-DICIONÁRIO TEOLÓGICO = CLAUDIONOR DE ANDRADE Por falta de definição, muitas doutrinas tornam-se incompreensíveis, ocasionando até erros e heresias, tornando-se indispensável a utilização de um dicionário especializado. Dicionário Teológico, agora na Versão Revista e Ampliada, além das definições conceituais, ajudará você a conhecer a raiz das palavras, aprofundando seu estudo na Escritura Sagrada e descobrirá que: Definir é a melhor maneira de se entender.
CRÉDITOS: PRESBÍTERO
LINK : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uma Palavra Do Digitalizador Presbítero Criador Deste Módulo:Graça e Paz! Foram muitas horas para que este módulo fosse concluido. Vocês nem imaginam quantas horas foram gastas, muitas noites acordado. Para corrigir e criar esse dicionário. Somente aqueles que já encaram essa empleitada sabem do sacrificio que é criar um módulo de dicionario.
AGUARDEM, LOGO ESTAREI DISPONIBILIZANDO O MÓDULO DA ENCICLOPÉDIA DE CHAMPLIM.... TÔ TRABALHANDO, E MUITO NESTE MÓDULO | |
|
| |
REIS SEMEADOR FIEL
| Assunto: Re: MÓDULO THE WORD-DICIONÁRIO TEOLÓGICO = CLAUDIONOR DE ANDRADE Seg Set 03, 2012 4:34 pm | |
| MANA,PODE COMEÇAR COM ENCICLOPÉDIA DE CULTURA...MERRIL TENNEY: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, BRINCADEIRAHRHRHRH,MAS SE DER CERTO,FALO SÉRIO,HAHAHAHAH.;. | |
|
| |
karmittadmin ADMIN.
| Assunto: Re: MÓDULO THE WORD-DICIONÁRIO TEOLÓGICO = CLAUDIONOR DE ANDRADE Seg Set 03, 2012 4:39 pm | |
| - REIS escreveu:
- MANA,PODE COMEÇAR COM ENCICLOPÉDIA DE CULTURA...MERRIL TENNEY:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,BRINCADEIRAHRHRHRH,MAS SE DER CERTO,FALO SÉRIO,HAHAHAHAH.;. Por que não!!!!! vamos ver o resultado....rsrsrsrsrs | |
|
| |
REIS SEMEADOR FIEL
| Assunto: Re: MÓDULO THE WORD-DICIONÁRIO TEOLÓGICO = CLAUDIONOR DE ANDRADE Seg Set 03, 2012 5:17 pm | |
| A IDÉIA VAI SER BOA,LIVROS BONS É O QUE NÃO FALTAM.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Beto SEMEADOR
| Assunto: Re: MÓDULO THE WORD-DICIONÁRIO TEOLÓGICO = CLAUDIONOR DE ANDRADE Seg Set 03, 2012 5:27 pm | |
| - REIS escreveu:
-
MÓDULO THE WORD-DICIONÁRIO TEOLÓGICO = CLAUDIONOR DE ANDRADE Por falta de definição, muitas doutrinas tornam-se incompreensíveis, ocasionando até erros e heresias, tornando-se indispensável a utilização de um dicionário especializado. Dicionário Teológico, agora na Versão Revista e Ampliada, além das definições conceituais, ajudará você a conhecer a raiz das palavras, aprofundando seu estudo na Escritura Sagrada e descobrirá que: Definir é a melhor maneira de se entender.
CRÉDITOS: PRESBÍTERO
LINK : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uma Palavra Do Digitalizador Presbítero Criador Deste Módulo:Graça e Paz! Foram muitas horas para que este módulo fosse concluido. Vocês nem imaginam quantas horas foram gastas, muitas noites acordado. Para corrigir e criar esse dicionário. Somente aqueles que já encaram essa empleitada sabem do sacrificio que é criar um módulo de dicionario.
muito obrigado excelente material Deus abençoe | |
|
| |
jemarcon SEMEADOR
| Assunto: Re: MÓDULO THE WORD-DICIONÁRIO TEOLÓGICO = CLAUDIONOR DE ANDRADE Seg Set 03, 2012 6:46 pm | |
| Obrigado por mais esse modulo. | |
|
| |
marfrafi SEMEADOR
| Assunto: Deus continue usando sua vida! Ter Set 04, 2012 10:08 pm | |
| Glória a Deus irmão por sua ajuda e que Deus te recompense pelo esforço e dedicação na conclusão deste trabalho!!! | |
|
| |
wilsonde italia SEMEADOR
| Assunto: Re: MÓDULO THE WORD-DICIONÁRIO TEOLÓGICO = CLAUDIONOR DE ANDRADE Sáb Set 08, 2012 9:55 am | |
| muito obrigado pelo esforço e pela capacidade dedicaçao que tens demontrado na obra do SENHOR. PASTOR WILSON DE ALMEIDA | |
|
| |
deusdetesoares SEMEADOR
| Assunto: Re: MÓDULO THE WORD-DICIONÁRIO TEOLÓGICO = CLAUDIONOR DE ANDRADE Ter Set 29, 2015 6:57 am | |
| Invalid or Deleted File. The key you provided for file access was invalid. This is usually caused because the file is no longer stored on MediaFire. This occurs when the file is removed by the originating user or MediaFire.
Still have questions, or think we've made a mistake? Please contact support for further assistance. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MÓDULO THE WORD-DICIONÁRIO TEOLÓGICO = CLAUDIONOR DE ANDRADE | |
| |
|
| |
| MÓDULO THE WORD-DICIONÁRIO TEOLÓGICO = CLAUDIONOR DE ANDRADE | |
|