Assunto: PEDIDO DE ORAÇÃO Qua Ago 29, 2012 3:31 pm
GRAÇA E PAZ!
PEÇO ORAÇÃO PELA MINHA FAMÍLIA. POIS DOMINGO FORAM ATROPELADAS 8 PESSOAS DE MINHA FAMÍLIA. UMA ENDEMONIADA SAIU EM DISPARADA COM UM CARRO COM SEUS TRÊS FILHOS DENTRO, DIZENDO QUE IA ACABAR COM SUA VIDA E COM AS DOS SEUS FILHOS. PASSANDO ELA PELA RUA ONDE ESTAVA SENDO CELEBRADO O ANIVERSARIO DE MINHA SOBRINHA LANÇOU SEU CARRO SOBRE OS CARROS QUE ESTAVAM ESTACIONADOS MATANDO MINHA PRIMA DE 9 ANOS E FERINDO MAIS 7 PESSOAS. ENTRE ELAS UMA CRIANÇA DE UM ANO E MEIO. PRECISAMOS DE VOSSOS ORAÇÕES POIS A CRIANÇA SOFREU TRAUMATISMO CRANIANO, E SEGUNDO OS MÉDICOS SÓ DEUS PODE SALVAR A CRIANÇA. QUATRO PESSOAS ESTÃO EM ESTADO GRAVE NA UTI. PEÇO A AJUDA DOS AMADOS EM ORAÇÃO . AS IMAGENS SÃO CHOCANTES.
[Apenas Administradores podem visualizar links]
Esdras digital book's MODERADOR MASTER
Assunto: Graça e Paz! Qua Ago 29, 2012 7:15 pm
Meu querido irmão Presbítero!
Nestas horas é difícil encontrar palavras para expor tanta dor, minhas condolências para sua família. O Deus Eterno é o único que pode ajudar nestas horas, lembro nesta hora das palavras do Cristo para Jairo - "Crê somente" Creia meu irmão que as pessoas de sua família que estão internadas estão debaixo da palavra de Jesus "Crê somente" e nós como Igreja repreendemos o espírito morte em nome de Jesus e declaramos haja "vida", haja "vida" haja "vida" em o Nome de Jesus - amém e amém!
Fica na paz meu irmão, dependa do Espírito Santo, Ele pode te confortar a ti e atua família! Estaremos orando sim pela sua família! A paz de Cristo!
Escriba Digital SEMEADOR ILUSTRE
Assunto: Re: PEDIDO DE ORAÇÃO Qua Ago 29, 2012 8:55 pm
Irmão Presbítero Gostaria de apresentar você e sua familia na capela dos Semeadores em nome de Jesus:
Pai em Nome de Jesus, confessamos Tua Palavra sobre cura. A medida que o fazemos, cremos e dizemos que Tua Palavra, não voltará para Ti vazia, mas cumprirá aquilo que ela diz que vai acontecer. Por essa razão cremos em Nome de Jesus que a família do teu servo o presbítero está curada de acordo com I Pedro 2:24. Está escrito em Tua Palavra que Jesus levou sobre Si as suas enfermidades e carregou com suas doenças (Mt 8:17). Portanto com grande ousadia e confiança declaramos, na autoridade da Palavra escrita, que a família do presbítero está redimida de todo e qualquer tipo de mal que a atormenta e declaramos em nome de JESUS que este mal é ilegal nessa família, pelo que não a toleraremos, em Nome de Jesus. Rejeitamos todo ataque do inmigo e confessamos cura. Satanás, resistimos teus principados e espíritos malignos e ordenamos que desistas das tuas maquinações contra essa família. Ordenamos a todo espírito de morte que deixe agora mesmo o corpo de toda família do irmão presbítero em nome de Jesus. Proibimos toda atuação maligna sobre essa família declaramos ilegal, em nome de Jesus. Satanás essa família é propriedade do Deus todo poderoso e nenhuma arma formada contra ele prosperará. Declaramos que a família do presbítero está abrigada à sombra do esconderijo do Altíssimo por isso nenhum poder do inimigo prevalecerá contra ele. Agora, Pai, porque Te reverenciamos e Te louvamos, e Te adoramos, temos confiança na Tua Palavra que Teu anjo se acampa ao redor dessa família e o livra de toda obra maligna. Confessamos que a Tua Palavra habita nessa família lhe dá saúde mental, física e espiritual e que todas as partes do corpo dos membros dessa família, juntas, medulas e ossos são afetadas pela Tua Palavra. Tua Palavra é medicina e vida para os membros da família do teu servo, porque a lei do Espírito de vida opera na família do presbítero e os liberta da lei do pecado e da morte. Pai, esta família tem a tua armadura, e o escudo da fé que nos protege dos dardos inflamados do maligno. Jesus é o Sumo Sacerdote da nossa confissão, e retemos firme nossa confissão de fé na Palavra que não pode falhar, pois é a Tua Palavra. Permanecemos firmes e em completa certeza de que Teu poder está operando nessa família e a saúde e a cura estão se manifestando agora, em Nome de Jesus.
Carlos Henrique Pedrozo MODERADOR DE LINKS QUEBRADOS
Assunto: Irmão em Cristo Jesus Qui Ago 30, 2012 11:39 am
Todos sabem a dor que deve estar sentindo, mas também sabemos que o irmão crê no Deus todo poderoso que mandou seu Filho para nos cuidar e nos curar, Ele disse no livro Mt 11.28 -" Vinde a mim todos vós que estais cansados e oprimidos e Eu vos aliviarei." Essa promessa inclui também a benção da cura das nossas enfermidades, sabemos que os planos e propósitos de Deus muitas vezes são incompreensíveis para nós, mas estamos sobre os cuidados do Grande El Shadday, e mesmo que a medicina diga que não, uma palavra do Senhor e tudo muda, e creio, como o irmão também crê, que Deus está no comando, e em minha oração como de todos os outros que estão ligados pelo mesmo ideal, Cristo, oramos pela cura desta criança. Determinamos em Nome do Senhor Jesus Cristo, que o Espírito de morte agora é repreendido, e a vida volte a soprar nesse corpo, e que depois o testemunho dele seja sempre para glorificar aquEle que é Único, que vive, Jesus Cristo. God Bless you.
presbitero SEMEADOR FIEL
Assunto: Agradecimentos Qui Ago 30, 2012 1:52 pm
Agradeço a todos que com um sentimento cristão se manifestam em clamor a Deus pelas vidas que foram acidentadas nessa tragédia. Que o Senhor Deus nos conforte em relação aqueles que partiram e dê saúde aqueles que estão hospitalizados. Sou grato a Deus pelos ``SEMEADORES´´ que lutam para a propagação do Reino, que com certeza quando chegar em seu ápice não haverá tragedias como esta. Sou grato pela vida de todos que aqui se unem para clamarem a Deus por sua vitória.
AMÉM.
karmittadmin ADMIN.
Assunto: Re: PEDIDO DE ORAÇÃO Qui Ago 30, 2012 8:52 pm
Presbítero , muito pode a oração do justo....Estaremos orando por todos, e sabemos que Deus irá te socorrer , dando conforto e um óleo santo em suas feridas . Estamos com sua dor. Estamos com voceis. Paz