Assunto: [pedido] Dicionário Wyclife Sex Jul 06, 2012 6:23 am
Olá, sei q este dicionário é um dos mais relevantes da atualidade. Se alguém pudesse digitalizar seria uma grande contribuição
Escriba Digital SEMEADOR ILUSTRE
Assunto: Re: [pedido] Dicionário Wyclife Sex Jul 06, 2012 7:42 am
quevedo escreveu:
Olá, sei q este dicionário é um dos mais relevantes da atualidade. Se alguém pudesse digitalizar seria uma grande contribuição
quevedo eu tenho esse dicionário e poderei digitalizar mas só não vou garantir a data. Parece que o irmão REIS também tem ele, só não sei se está em sua lista de prioridades para digitalização. Você pode mandar um MP para ele e perguntar.
Esdras digital book's MODERADOR MASTER
Assunto: Re: [pedido] Dicionário Wyclife Sex Jul 06, 2012 7:46 am
Escriba Digital escreveu:
quevedo escreveu:
quevedo eu tenho esse dicionário e poderei digitalizar mas só não vou garantir a data. Parece que o irmão REIS também tem ele, só não sei se está em sua lista de prioridades para digitalização. Você pode mandar um MP para ele e perguntar.
Glória a Deus!
Irmãos vou esperar este dicionário como pássaro espera a aurora, aleluia. Deus esteja com vocês!
A paz, att: Esdras Digital
karmittadmin ADMIN.
Assunto: Re: [pedido] Dicionário Wyclife Sex Jul 06, 2012 9:09 am
Esdras digital book's escreveu:
Escriba Digital escreveu:
quevedo escreveu:
Glória a Deus!
Irmãos vou esperar este dicionário como pássaro espera a aurora, aleluia. Deus esteja com vocês!
A paz, att: Esdras Digital
COMO O PÁSSARO ESPERA A AURORA! FOI MTO BOM! RSRSRSRSRSR
ESCRIBA,VAMOS FORMAR UMA EQUIPE PRO MÊS QUE VEM,ESTE DICIONÁRIO É MUITO GRANDE,2050 PÁGINAS..NÃO QUE EU ESTEJA COM PREGUIÇA,É QUE HÁ MUITOS LIVROS AINDA PRA MIM DIGITALIZAR.JÁ TEM EU E O SUPERINTENDENTE DISPOSTOS,SE MAIS DOIS ANIMAR EM UM MÊS ESSA OBRA FICA PRONTA.MAS SE NÃO CONSEGUIR ARRUMAR MAIS,NÃO SE PREOCUPE,IREMOS COMEÇAR NO MÊS QUE VEM DO MESMO GEITO,EM BREVE ESTA OBRA SERÁ DISPONÍVEL AOS IRMÃOS,A AURORA PODE ESTÁ CHEGANDO HRHRHRHRHRHRHRH.A PAZ.
ESCRIBA,VAMOS FORMAR UMA EQUIPE PRO MÊS QUE VEM,ESTE DICIONÁRIO É MUITO GRANDE,2050 PÁGINAS..NÃO QUE EU ESTEJA COM PREGUIÇA,É QUE HÁ MUITOS LIVROS AINDA PRA MIM DIGITALIZAR.JÁ TEM EU E O SUPERINTENDENTE DISPOSTOS,SE MAIS DOIS ANIMAR EM UM MÊS ESSA OBRA FICA PRONTA.MAS SE NÃO CONSEGUIR ARRUMAR MAIS,NÃO SE PREOCUPE,IREMOS COMEÇAR NO MÊS QUE VEM DO MESMO GEITO,EM BREVE ESTA OBRA SERÁ DISPONÍVEL AOS IRMÃOS,A AURORA PODE ESTÁ CHEGANDO HRHRHRHRHRHRHRH.A PAZ.
SE VCS VENCEREM ESSE DESAFIO, VÃO GANHAR MEDALHAS! ALÉM DE ROMPER A AURORA! HEHEHEHEHEH
VENCEREMOS.HAHAAHAHAHAAH PODES CRER.VAI DAR CERTO.
Nossa! isto já está virando Bulling, romper da aurora, rsrsrsrsrs!
A razão de ter uma imensa satisfação de ligar o pc e ir até ao semeadores da Palavra é isto!
O bom humor de cristãos felizez e cheios de esperança da volta do Grande Rei!
Vamos parar com a aurora!!!!!kKKKKKKKKK!
A paz!
Edir Pereira de Souza SEMEADOR
Assunto: Pedido Dicionário Wyclife Dom Jul 08, 2012 6:40 pm
Não conheço este dicionario,mas pela fama que ele atingiu aqui no semeadores ele deve ser muito bom mesmo,tem sido um sonho de consumo de muitos irmãos e passa se o meu também. Que Deus abençoe e de todas condições para os irmãos que vão digitalizar. É muito trabalhoso mas Deus saberá como recompensa-los pelo trabalho.