SEMEADORES DA PALAVRA
Você é bem vindo, use o forum para Glória de Deus. Por favor não venda nem comercialize os e-books aqui disponibilizados.
Estamos aqui para servir

SEMEADORES DA PALAVRA

SEMEADORES DA PALAVRA II

InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
AMIGOS

localizar ip
LEMBRETE
Trabalhamos para manter a chama da Palavra de Deus acesa

Fiquem atentos as novas regras.

Ficar ausente do Fórum , por 3 meses,fica sujeito à exclusão automática

ATENÇÃO : VISITE A CAPELA, DEIXE SEU RECADO

DOAÇÃO DE LIVROS: SE JÁ SERVIU PARA VOCÊ ABENÇOE OUTROS IRMÃOS DOE LIVROS PARA DIGITALIZAÇÃO

livros photo livro_tx_001_zps6cbef04d.gif

Quem está conectado
7 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 7 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 79 em Seg Out 07, 2013 10:23 am
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos

Compartilhe | 

Jurista aprovam cópia sem fim lucrativo não é crime

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
marcoas68
SEMEADOR
SEMEADOR

MensagemAssunto: Jurista aprovam cópia sem fim lucrativo não é crime   Sex Maio 25, 2012 4:24 pm

Jurista concordam que cópia de cd, dvd ou livro (ebook),para uso pessoal e sem finalidade de lucro não pode ser considerado crime, vejam detalhes no link abaixo:
http://www.superdownloads.com.br/materias/copiar-cds-obras-uso-pessoal-deixara-de-crime.html
REIS
SEMEADOR FIEL
SEMEADOR FIEL

MensagemAssunto: Re: Jurista aprovam cópia sem fim lucrativo não é crime   Sex Maio 25, 2012 5:49 pm

ôbaaaaaaaa,até que fim,agora sim,publicar livros gratuitamente sem problemas com ninguém.fiquei feliz com a notícia.muito obrigado irmão Marcos68.a paz.
http://euvoupraebd.blogspot.com
mariom
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

MensagemAssunto: Re: Jurista aprovam cópia sem fim lucrativo não é crime   Sex Maio 25, 2012 5:52 pm

Que bom!!!
Mas isso já era sabido.Hora se fosse assim todos estariam fora da lei, quem nunca comprou um livro, um cd,... e emprestou a um amigo?Ou a um familiar?
Bibliotecas publica então não poderia existir.Se eu não estou lucrando, acho que estou divulgando o autor.Quando gosto de um escritor compro o livro mesmo tendo o ebook, já fiz isso o varias vezes.Existe muitos autores que estão percebendo que ebook não prejudica sua venda.A ex: da CPAD que lança as lições, e a Igreja Batista da Lagoinha que lança livreto do Marcio Valadão.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jurista aprovam cópia sem fim lucrativo não é crime   Hoje à(s) 12:49 am

Jurista aprovam cópia sem fim lucrativo não é crime
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SEMEADORES DA PALAVRA :: BEM VINDOS :: MEMBROS DO FORUM-
Ir para: