SEMEADORES DA PALAVRA
Você é bem vindo, use o forum para Glória de Deus. Por favor não venda nem comercialize os e-books aqui disponibilizados.
Estamos aqui para servir

SEMEADORES DA PALAVRA

SEMEADORES DA PALAVRA II

InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
AMIGOS

localizar ip
LEMBRETE
Trabalhamos para manter a chama da Palavra de Deus acesa

Fiquem atentos as novas regras.

Ficar ausente do Fórum , por 3 meses,fica sujeito à exclusão automática

ATENÇÃO : VISITE A CAPELA, DEIXE SEU RECADO

DOAÇÃO DE LIVROS: SE JÁ SERVIU PARA VOCÊ ABENÇOE OUTROS IRMÃOS DOE LIVROS PARA DIGITALIZAÇÃO

livros photo livro_tx_001_zps6cbef04d.gif

Quem está conectado
11 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 11 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 169 em Qua Ago 02, 2017 9:16 am
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos

Compartilhe | 

Sugestões e Pedidos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
llucardo
SEMEADOR
SEMEADOR

MensagemAssunto: Sugestões e Pedidos   Ter Mar 08, 2016 12:53 am

Olá. Quero dizer que agradeço muito por este fórum. Ele é um instrumento muito útil.

Além do mais, quero deixar uma sugestão: se possível for, organizar livros/enciclopédias por editoras. Facilitaria muito a vida de quem "filtra" materiais dessa forma.

Pedido:
Não vejo materiais da Vida Nova e Fiel. Sei que são muito caros em comparação a outras, mas tenho visto muitas obras pentecostais e poucas reformadas. Apenas esse pedido, se alguém tiver obras da Vida Nova e da Fiel que, por favor, disponibilize pois são de altíssima qualidade. As 2 editoras mais top do Brasil no momento.
NHT
SEMEADOR
SEMEADOR

MensagemAssunto: Re: Sugestões e Pedidos   Ter Mar 08, 2016 8:16 am

llucardo escreveu:
Além do mais, quero deixar uma sugestão: se possível for, organizar livros/enciclopédias por editoras. Facilitaria muito a vida de quem "filtra" materiais dessa forma.

Pedido:
Não vejo materiais da Vida Nova e Fiel. Sei que são muito caros em comparação a outras, mas tenho visto muitas obras pentecostais e poucas reformadas. Apenas esse pedido, se alguém tiver obras da Vida Nova e da Fiel que, por favor, disponibilize pois são de altíssima qualidade. As 2 editoras mais top do Brasil no momento.

Amado, é muito fácil vc achar qualquer obra no site, só precisa saber o nome da mesma e fazer uma busca pelo nome. Ou seja, pesquise na editora de sua preferência as obras e depois busque no site se já estão disponíveis!
Há várias obras da Vida Nova no site e algumas da Editora Fiel, como disse pesquise pelo nome da obra que vc prefere!

[Somente administradores podem ver esta imagem]

Sugestões e Pedidos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sugestões de Ícones
» Reclamações / Dúvidas / Sugestões
» Sugestões de Programação - TVI [II]
» Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Quadrinhos
» Sugestões, Reclamações e Dúvidas - Postem AQUI!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SEMEADORES DA PALAVRA :: BEM VINDOS :: ÍNDICE DO FORUM-
Ir para: