SEMEADORES DA PALAVRA
Você é bem vindo, use o forum para Glória de Deus. Por favor não venda nem comercialize os e-books aqui disponibilizados.
Estamos aqui para servir
SEMEADORES DA PALAVRA
Você é bem vindo, use o forum para Glória de Deus. Por favor não venda nem comercialize os e-books aqui disponibilizados.
Estamos aqui para servir
SEMEADORES DA PALAVRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA

SEMEADORES DA PALAVRA II
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
AMIGOS

localizar ip
LEMBRETE
Tenho que estender este aviso a todos... - Página 2 Flicker120x60eng Trabalhamos para manter a chama da Palavra de Deus acesa

Tenho que estender este aviso a todos... - Página 2 121 Fiquem atentos as novas regras.

Ficar ausente do Fórum , por 3 meses,fica sujeito à exclusão automática

ATENÇÃO : VISITE A CAPELA, DEIXE SEU RECADO Tenho que estender este aviso a todos... - Página 2 Mini193



DOAÇÃO DE LIVROS: SE JÁ SERVIU PARA VOCÊ ABENÇOE OUTROS IRMÃOS DOE LIVROS PARA DIGITALIZAÇÃO

livros photo livro_tx_001_zps6cbef04d.gif

Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 250 em Ter Mar 09, 2021 7:06 am
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Pedido “Um Sacrifício Vivo” Watchman Nee
Tenho que estender este aviso a todos... - Página 2 EmptyQui Dez 02, 2021 9:28 am por Patrícia Moreira

» De volta!!!
Tenho que estender este aviso a todos... - Página 2 EmptyTer maio 25, 2021 12:36 pm por AndreaBussolo

» 39 Livros de Watchaman Nee - DOWNLOAD
Tenho que estender este aviso a todos... - Página 2 EmptyQui Dez 10, 2020 3:34 pm por blisboa

» 85 Livros de Kenneth Hagin - DOWNLOAD
Tenho que estender este aviso a todos... - Página 2 EmptyQui Dez 10, 2020 3:31 pm por blisboa

» TORRENT PARA LIBRONIX
Tenho que estender este aviso a todos... - Página 2 EmptySáb maio 02, 2020 5:05 am por Rogério Vilaça

» Gospel Book no telegram
Tenho que estender este aviso a todos... - Página 2 EmptySáb Set 21, 2019 4:37 pm por Luis Carlos de Oliveira

» Bíblia em MP3 Completa
Tenho que estender este aviso a todos... - Página 2 EmptyQua Set 18, 2019 4:01 pm por Semeador Jr.

» LIVROS DO IBADEP EM SLIDES = 20 LIVROS
Tenho que estender este aviso a todos... - Página 2 EmptySeg Ago 26, 2019 10:40 am por sandromn

» Curso - Universidade Global - Instituto de Correspondencia Internacional
Tenho que estender este aviso a todos... - Página 2 EmptyTer Ago 06, 2019 2:00 pm por Nikin


 

 Tenho que estender este aviso a todos...

Ir para baixo 
+14
jasp
Semeador Jr.
jemarcon
reidenarnia
Sukerth
Joe JFC
eduardotanaka
odilon soares
p9ul9
Pr.Robson
Esdras digital book's
Escriba Digital
REIS
karmittadmin
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Esdras digital book's
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER
Esdras digital book's


Data de inscrição : 14/04/2012

Tenho que estender este aviso a todos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: GRAÇA E PAZ!   Tenho que estender este aviso a todos... - Página 2 EmptySex Jun 07, 2013 6:57 am

p9ul9 escreveu:
Eu participo de alguns fóruns que só aceitam membros com convites, tem que ter pelo mínimo três comentários por mês caso contrário recebem três advertências e depois são excluídos. Os comentários são: agradecimentos,observações de links quebrados e assim por diante...)

Como sou novo no fórum confesso q estou preocupado em ser excluído por não entender as novas regras por desconhecê-las .

Também nos fóruns que participo são banidos membros suspeitos ou denunciados ou descobertos por divulgarem links do Warez .
.


Prezado membro a paz!

Não tomaremos atitude nenhuma, antes de avisar a todos os membros, pode ficar tranquilo!
A paz!
Ir para o topo Ir para baixo
p9ul9
SEMEADOR
SEMEADOR
p9ul9


Data de inscrição : 27/07/2012

Tenho que estender este aviso a todos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho que estender este aviso a todos...   Tenho que estender este aviso a todos... - Página 2 EmptySex Jun 07, 2013 9:40 am

Esdras digital book's escreveu:
p9ul9 escreveu:
Eu participo de alguns fóruns que só aceitam membros com convites, tem que ter pelo mínimo três comentários por mês caso contrário recebem três advertências e depois são excluídos. Os comentários são: agradecimentos,observações de links quebrados e assim por diante...)

Como sou novo no fórum confesso q estou preocupado em ser excluído por não entender as novas regras por desconhecê-las .

Também nos fóruns que participo são banidos membros suspeitos ou denunciados ou descobertos por divulgarem links do Warez .
.


Prezado membro a paz!

Não tomaremos atitude nenhuma, antes de avisar a todos os membros, pode ficar tranquilo!
A paz!

Obrigado irmãos pela longanimidade e amor cristão que tem demonstrado a todos aqui do fórum.

Creio que Deus abençoará copiosamente (na eternidade )a todos os que semeiam a palavra de Deus.

A Paz de Cristo !

.


Última edição por p9ul9 em Sex Jun 07, 2013 2:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
p9ul9
SEMEADOR
SEMEADOR
p9ul9


Data de inscrição : 27/07/2012

Tenho que estender este aviso a todos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho que estender este aviso a todos...   Tenho que estender este aviso a todos... - Página 2 EmptySex Jun 07, 2013 1:55 pm


Olá fórum dos Semeadores ,

Eu recebei o e-mail dos amados irmãos e quero pela graça de Deus continuar como membro desta grande família.Peço a paciência (orientação)dos irmãos para eu possa aprender e me adequar as novas regras do site.

Deus abençoe copiosamente a todos que serão recompensados na eternidade por divulgarem a Palavra de Deus para todo o Brasil.

A Paz de Cristo.
Ir para o topo Ir para baixo
Semeador Jr.
MODERADOR SENIOR
MODERADOR SENIOR
Semeador Jr.


Data de inscrição : 20/04/2012

Tenho que estender este aviso a todos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho que estender este aviso a todos...   Tenho que estender este aviso a todos... - Página 2 EmptySex Jun 07, 2013 2:03 pm

Eu concordo com: a exclusão por não participação regular no fórum; com o maior controle de novos membros...

Temos muitas ideias boas! Realmente precisamos estudá-las...

A paz!


Ir para o topo Ir para baixo
jasp
SEMEADOR
SEMEADOR



Data de inscrição : 21/04/2012

Tenho que estender este aviso a todos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho que estender este aviso a todos...   Tenho que estender este aviso a todos... - Página 2 EmptySex Jun 07, 2013 5:36 pm

Very Happy Oi, semeadores, por ter problemas de saúdem inclusive em ambas as mãos, na grande maioria das vezes não consigo digitar, além de gostar mais de ler do que de escrever.
Agradeço a todos que se dispõem em realizar este edificante trabalho;
E, se possível for, gostaria de continuar como membro do forum.
Obrigada a todos pela atenção e carinho!
Que Deus possa recompensar a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Edson233
SEMEADOR
SEMEADOR
Edson233


Data de inscrição : 24/07/2012

Tenho que estender este aviso a todos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho que estender este aviso a todos...   Tenho que estender este aviso a todos... - Página 2 EmptySex Jun 07, 2013 7:23 pm

reidenarnia escreveu:
Não tenho nada a acrescentar ao que já foi dito. Para mim, o sistema que o forum adotar eu apoio. Abraços.

Esta é a minha posição também.
Ir para o topo Ir para baixo
karmittadmin
ADMIN.
ADMIN.
karmittadmin


Data de inscrição : 10/04/2012

Tenho que estender este aviso a todos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho que estender este aviso a todos...   Tenho que estender este aviso a todos... - Página 2 EmptySex Jun 07, 2013 7:28 pm

Agradeço a compreensão de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ovelhaonline.blogspot.com.br/
susaninha
SEMEADOR
SEMEADOR



Data de inscrição : 02/05/2013

Tenho que estender este aviso a todos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho que estender este aviso a todos...   Tenho que estender este aviso a todos... - Página 2 EmptySáb Jun 08, 2013 9:25 am

Bom dia
1º - agradecer pelo optimo trabalho que realizam para a divulgação de obras baseadas na grande obra de Jesus Cristo
2º - se para vocês aí no Brasil é difícil, que têm o material, imaginem aqui em Portugal que muitos livros e outros recursos nem são importados, quanto mais editados. a falta de acesso a um trabalho como este ainda restringe mais o leque de mananciais

Que Deus vos abençoe e ilumine nas decisões a tomarem
Ir para o topo Ir para baixo
p9ul9
SEMEADOR
SEMEADOR
p9ul9


Data de inscrição : 27/07/2012

Tenho que estender este aviso a todos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho que estender este aviso a todos...   Tenho que estender este aviso a todos... - Página 2 EmptySáb Jun 08, 2013 12:55 pm

Administradora escreveu:
Agradeço a compreensão de todos.

Estou orando para que Deus abençoe esse novo projeto.

Deus abençoe a todos os irmãos do site.
Ir para o topo Ir para baixo
karmittadmin
ADMIN.
ADMIN.
karmittadmin


Data de inscrição : 10/04/2012

Tenho que estender este aviso a todos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho que estender este aviso a todos...   Tenho que estender este aviso a todos... - Página 2 EmptySáb Jun 08, 2013 4:16 pm

Amados
Na verdade o que vai mudar mesmo, são para novos registros, os antigos membros do Fórum, só devem prestar atenção a presença, dentro dos 3 meses para não ser excluido.
Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ovelhaonline.blogspot.com.br/
Sukerth
SEMEADOR
SEMEADOR



Data de inscrição : 09/07/2012

Tenho que estender este aviso a todos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho que estender este aviso a todos...   Tenho que estender este aviso a todos... - Página 2 EmptySáb Jun 08, 2013 10:03 pm


Administradora escreveu:
Espero que tenha lido tudo sobre nossos motivos. Nossa intenção não é excluir ninguém, mas sim preservar a continuidade dos trabalhos ( leia nossas explicações) E qto a excluir, qdo forem editadas as novas regras ( se todos seguirem...tudo ok, mas senão a exclusão é automática , dentro das regras, feita pelo sistema forumeiros. Qquer dúvida pode nos questionar.

Certamente li os motivos de mudanças nas regras, e espero que consigam atingir o objetivo.

Não fui ativo neste fórum muito tempo, até que recebi uma newsletter. Então certamente procurarei me adequar as novas regras, e se possível contribuir de alguma maneira.

Pelo que li nas postagens, este é fórum é útil a muitos, e espero que, com a graça de Deus, continue sendo.



Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Gomes
SEMEADOR
SEMEADOR



Data de inscrição : 28/05/2013

Tenho que estender este aviso a todos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Agradecimentps   Tenho que estender este aviso a todos... - Página 2 EmptySeg Jun 10, 2013 8:32 am

Irmãos, esse trabalho de digitalização de livros e a postura dos administradores e colaboradores desse site é imprescindível. Eu sou grato pelo esforço de todos vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Joe JFC
SEMEADOR
SEMEADOR



Data de inscrição : 21/04/2012

Tenho que estender este aviso a todos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho que estender este aviso a todos...   Tenho que estender este aviso a todos... - Página 2 EmptySeg Jun 10, 2013 11:06 am

Deixo minhas orações e meu agradecimento pois esse grande projeto que tanto tem nos abençoado, tem que continuar. Deus os abençõe nessa nova fase.
Ir para o topo Ir para baixo
Edvaldo Miranda
SEMEADOR
SEMEADOR



Data de inscrição : 23/04/2012

Tenho que estender este aviso a todos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Concordo plenamente com esta ideia!!   Tenho que estender este aviso a todos... - Página 2 EmptySeg Jun 10, 2013 12:30 pm

Concordo plenamente com essa politica!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tenho que estender este aviso a todos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho que estender este aviso a todos...   Tenho que estender este aviso a todos... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tenho que estender este aviso a todos...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Aviso Importante para todos!
» Aviso a todos!!!
» Aviso a Todos os Semeadores
» AVISO - GOSTARIA QUE TODOS LESSEM
» Aviso Importantíssimo para Todos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA :: BEM VINDOS :: AVISO AOS NAVEGANTES-
Ir para: