SEMEADORES DA PALAVRA
Você é bem vindo, use o forum para Glória de Deus. Por favor não venda nem comercialize os e-books aqui disponibilizados.
Estamos aqui para servir

SEMEADORES DA PALAVRA

SEMEADORES DA PALAVRA II

InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
AMIGOS

localizar ip
LEMBRETE
Trabalhamos para manter a chama da Palavra de Deus acesa

Fiquem atentos as novas regras.

Ficar ausente do Fórum , por 3 meses,fica sujeito à exclusão automática

ATENÇÃO : VISITE A CAPELA, DEIXE SEU RECADO

DOAÇÃO DE LIVROS: SE JÁ SERVIU PARA VOCÊ ABENÇOE OUTROS IRMÃOS DOE LIVROS PARA DIGITALIZAÇÃO

livros photo livro_tx_001_zps6cbef04d.gif

Quem está conectado
13 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 11 Visitantes :: 2 Motores de busca

paulopes, rodrigojohn

O recorde de usuários online foi de 79 em Seg Out 07, 2013 10:23 am
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos

Compartilhe | 

NOTIFICAÇÃO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
REIS
SEMEADOR FIEL
SEMEADOR FIEL

MensagemAssunto: NOTIFICAÇÃO   Seg Abr 15, 2013 12:34 pm

QUERIDOS,O MEDIAFIRE RECEBEU RECLAMAÇÃO DE AUTORIA DO DICIONÁIO INTERNACIONAL DO ANTIGO E NOVO TESTAMENTO E BLOQUEOUESTES LINKS,PROMETENDO BLOQUEAR VÁRIOS OUROS LINKS POR QUE PASSEI A PÚBLICO E NÃO EM MODO PRIVADO.
MINHA OBSERVAÇÃO É QUE VAI DAR TRABALHO PRA COLOCAR OUTROS LINKS NOS LUGARES,E COMO TODOS SABEM CONTO COM A COMPREENÇÃO DE VOCÊS,POIS MEU TEMPO É CURTO,TRABALHO DE DIA E ESTUDO A NOITE E PREPARO MEUS ESTUDOS,FAMÍLIA AINDA DESBLOQUEI LIVROS E DIGITALIZO...COMO VÊEM,O TEMPO É CURTO,VOU DEIXAR OS LINKS OM ESTÃO,EM SEUS DEVIDOS LUGARES,SE APARECER LINKS QUEBRADOS AVISA AQUI NO FÓRUM QUE NÓS TOMAREMOS AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.MUITO OBRIGADO A TODOS.
http://euvoupraebd.blogspot.com
REIS
SEMEADOR FIEL
SEMEADOR FIEL

MensagemAssunto: Re: NOTIFICAÇÃO   Sex Maio 03, 2013 8:19 pm

A PAZ PA TODOS.
INFORMO A TODOS QUE NÃO SEI QUANDO VOLTAREI A DIGITALIZAR LIVROS,EU ESTAVA DIGITALIZANDO O COMENTÁRIO WIERSBE,O CONCISO DE 2 VOLUMES,,,,MAS MEU HD QUEIMOU DE MANEIRA QUE NEM ABRE O WINDOWS...GRAÇAS A DEUS PERDI POUCA COISA POR QUE TENHO UM EXTERNO....
ESTOU SEM CONDIÇÕES PRA COMPRAR UM NOVO HD,SÃO 400 REAIS A VISTA AQUI,UMA GRANA É MUITA COISA PRA MIM,VOCÊS SABEM NÉ,TENHO 4 FILHINHOS E ESPOSA PRA CUIDAR COM POUCO DINHEIRO...
AGRADEÇO A DEUS PELA VIDA DE VOCÊS,COMO EU DISSE NO GOSPEL BOOK DIGO AQUI,FIZ O QUE PUDE PRA SERVIR VOCÊS COM O QUE ESTAVA AO MEU ALCANCE,AGORA ORO A DEUS PRA QUE LEVANTE DIGITALIZADORES PRA DÊ CONTINUIDADE ESTE TRABALHO,,,MEU CORAÇÃO ESTÁ ABATIDO,ESTOU MUITO TRISTE,CHORANDO,POIS TENHO PRAZER EM LHES SERVIR,ESPERO EM DEUS QUE ME ABRA UMA PORTA,QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJA COM VOCÊS.
presbitero
SEMEADOR FIEL
SEMEADOR FIEL

MensagemAssunto: Re: NOTIFICAÇÃO   Sex Maio 03, 2013 11:45 pm

MEU AMIGO... SEI QUE É MUITO DIFÍCIL, MAS VAMOS ORAR A DEUS ELE PROVERA MEIOS PARA QUE A SUA OBRA NÃO PARE. ESTOU COM ALGUMAS DIFICULDADES NO MOMENTO SENÃO ESTARIA TE AJUDANDO COM UM HD NOVO. MAS ESPERE NO SENHOR, COM CERTEZA ELE VAI TRABALHAR.
Pr.Robson
SEMEADOR
SEMEADOR

MensagemAssunto: Re: NOTIFICAÇÃO   Sab Maio 04, 2013 6:46 am

Estarei orando tb pra Ele te de um novo HD em breve! No momento tb estou sem ministério, então não tenho como ajudá-lo! Mas tenho certeza que alguém te ajudará! O nosso Deus proverá! Deus te abençoe!
karmittadmin
ADMIN.
ADMIN.

MensagemAssunto: Re: NOTIFICAÇÃO   Sab Maio 04, 2013 6:57 am

REIS , VOU PEDIR AJUDA FINANCEIRA AO PESSOAL DO FÓRUM (ESPERO QUE NÃO SE IMPORTE) NÃO PORQUE QUEREMOS APENAS SEUS TRABALHOS. MAS COMO IRMÃOS QUE AJUDAM IRMÃOS. sE NÃO GOSTAR BRIGA COMIGO ! HEHEHEHEHE
ABRAÇOS

SEMEADOR FIEL
SEMEADOR FIEL

MensagemAssunto: Re: NOTIFICAÇÃO   Sab Maio 04, 2013 11:44 am

MUITO OBRIGADA MANA,FIQUE A VONTADE PRA FAZER O QUE BEM DESEJAR,MINHA DEMORA EM RESPONDER É POR QUE AGORA TENHO QUE DESLOCAR PRA LAN HOUSE
RESPONDER.A PAZ.

HEHEHEHE O CÃO TA FURIOSO COM VC! MAS DEUS VAI FAZER VC PROSPERAR NESSE NEGOCIO! fICA EM PAZ.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: NOTIFICAÇÃO   Hoje à(s) 8:58 pm

NOTIFICAÇÃO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SEMEADORES DA PALAVRA :: BEM VINDOS :: MEMBROS DO FORUM-
Ir para: