SEMEADORES DA PALAVRA
Você é bem vindo, use o forum para Glória de Deus. Por favor não venda nem comercialize os e-books aqui disponibilizados.
Estamos aqui para servir

SEMEADORES DA PALAVRA

SEMEADORES DA PALAVRA II

InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
AMIGOS

localizar ip
LEMBRETE
Trabalhamos para manter a chama da Palavra de Deus acesa

Fiquem atentos as novas regras.

Ficar ausente do Fórum , por 3 meses,fica sujeito à exclusão automática

ATENÇÃO : VISITE A CAPELA, DEIXE SEU RECADO

DOAÇÃO DE LIVROS: SE JÁ SERVIU PARA VOCÊ ABENÇOE OUTROS IRMÃOS DOE LIVROS PARA DIGITALIZAÇÃO

livros photo livro_tx_001_zps6cbef04d.gif

Quem está conectado
14 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 12 Visitantes :: 2 Motores de busca

paulopes, rodrigojohn

O recorde de usuários online foi de 79 em Seg Out 07, 2013 10:23 am
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos

Compartilhe | 

Aos velhos e novos semeadores...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
karmittadmin
ADMIN.
ADMIN.

MensagemAssunto: Aos velhos e novos semeadores...   Seg Abr 01, 2013 2:37 pm

Dêem boas vindas a Susana Cap, mtos tem perguntado por ela, e aos novos conheçam a fundadora do primeiro Semeadores.

SEMEADOR
SEMEADOR

MensagemAssunto: Re: Aos velhos e novos semeadores...   Seg Abr 01, 2013 3:24 pm

Grata pelas boas vindas!
E desejo publicamente externar minha admiração por você, guerreira de Deus, que abraçou a missão de continuar semeando a Palavra, apesar de todas as pedras, que sabemos, continuam a aparecer pelo caminho.
Estendo isso aos digitalizadores e demais colaboradores, braços direitos indispensáveis.
No momento, estou passando por alguns apuros pessoais, mas, assim que possível, espero estar me juntando a esta valorosa equipe, contribuindo de maneira mais efetiva.

Um grande abraço a todos!

.
presbitero
SEMEADOR FIEL
SEMEADOR FIEL

MensagemAssunto: Re: Aos velhos e novos semeadores...   Seg Abr 01, 2013 3:39 pm

QUE BENÇÃO! FICO MUITO FELIZ POR REVÊ-LA, SEJA BEM VINDA, MUITO FELIZ MESMO, POR SEU RETORNO.
Escriba Digital
SEMEADOR ILUSTRE
SEMEADOR ILUSTRE

MensagemAssunto: Re: Aos velhos e novos semeadores...   Seg Abr 01, 2013 4:46 pm

Venho aqui externar a minha alegria e satisfação pela volta desta grande pioneira do fórum e mestra na digitalização de livros. O pouco tempo que pude conviver com ela posso dizer, que com suas digitalizações tão perfeitas, aprendi a me aperfeiçoar cada dia mais no trabalho de digitalização. Seja bem vinda minha irmã!
http://www.gospelbook.net
REIS
SEMEADOR FIEL
SEMEADOR FIEL

MensagemAssunto: Re: Aos velhos e novos semeadores...   Seg Abr 01, 2013 6:48 pm

NÃO CONHEÇO,,MAS JÁ OUVI FALAR MUITO BEMD ELA POR AQUI.PRAZER CONHECER.
BEM VINDA DE VOLTA.
A PAZ.
http://euvoupraebd.blogspot.com
maxcastelo
SEMEADOR
SEMEADOR

MensagemAssunto: Re: Aos velhos e novos semeadores...   Seg Abr 01, 2013 6:56 pm

Tive que conter uma lágrima!Por muito tempo me perguntei o que teria acontecido com essa guerreira. regozijo-me em saber que ela está bem, e de volta!Glória a Deus!
Edir Pereira de Souza
SEMEADOR
SEMEADOR

MensagemAssunto: Aos velhos e novos semeadores   Seg Abr 01, 2013 7:13 pm

Não sou digitalizador,apenas tenho usufruido deste trabalho,mas se me permite,meus sinceros agradecimento e reconhecimento a quem iniciou este maravilhoso trabalho.

Que Deus a abençoe por tudo que tenha feito e pela sua volta.
Esdras digital book's
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

MensagemAssunto: GRAÇA E PAZ!   Seg Abr 01, 2013 8:51 pm

Não poderia deixar de externar também minha grande satisfação de revela por qui, quero desejar muitas felicidades, pela sua volta. No antigo semeadores aprendi muito com vc e agora irei aprender mais. Eu tinha outro nick aqui sou Esdras, Suzana seja muito bem vinda minha querida irmã!!!

A paz de Cristo!

SEMEADOR
SEMEADOR

MensagemAssunto: Re: Aos velhos e novos semeadores...   Seg Abr 01, 2013 9:20 pm

Deus a abençõe...
soieq
SEMEADOR
SEMEADOR

MensagemAssunto: Susana   Ter Abr 02, 2013 7:18 am

Faço minha as palavras do maxcastelo... na época eu havia ficado viuva e o forum me ajudava muito nas madrugadas de solidão.... sempre enchendo meu coração de leituras abençoadoras.... por isso me preocupei e orei muito pela Susana. sem nem ao menos saber o q estava acontecendo... Susana Deus te abençoe sempre...Feliz por sua vida
missionaria
SEMEADOR
SEMEADOR

MensagemAssunto: Re: Aos velhos e novos semeadores...   Ter Abr 02, 2013 8:09 am

Que alegria! Glória a Deus por seu retorno! Estou muito feliz!
Que Ele a abençoe muitoooooo!
Pr.Robson
SEMEADOR
SEMEADOR

MensagemAssunto: Re: Aos velhos e novos semeadores...   Ter Abr 02, 2013 8:59 am

SusanaCap escreveu:
Grata pelas boas vindas!
E desejo publicamente externar minha admiração por você, guerreira de Deus, que abraçou a missão de continuar semeando a Palavra, apesar de todas as pedras, que sabemos, continuam a aparecer pelo caminho.
Estendo isso aos digitalizadores e demais colaboradores, braços direitos indispensáveis.
No momento,

estou passando por alguns apuros pessoais, mas, assim que possível, espero estar me juntando a esta valorosa equipe, contribuindo de maneira mais efetiva.

Um grande abraço a todos!

.

Glórias a Deus! Foi através de seus trabalhos lá no fórum PDL, lembra? Que aprendi a gostar de livros digitalizados! Que maravilhoso ver o seu Nick de novo e essa foto ao lado. Foto reconhecida desde do Pdl. fico muito feliz com seu retorno! Vc e Karmita, irão abençoar muito a gente!
p9ul9
SEMEADOR
SEMEADOR

MensagemAssunto: Re: Aos velhos e novos semeadores...   Ter Abr 02, 2013 11:40 am

Como sou novo não conheço a maioria dos semeadores.

Pela recepção do fórum só tenho que dá as boas -vindas para irmã e um caloroso abraço em Cristo.

Deus abençoe.
SusanaCap
SEMEADOR
SEMEADOR

MensagemAssunto: Obrigada!   Ter Abr 02, 2013 12:08 pm

Muito, muito grata a vocês que me recebem de maneira tão calorosa!
Alguns, conhecidos de velha data, outros, que mudaram o nick, não sei ainda quem são, e os que nunca me conheceram rs
Estou feliz por estar de volta, e, assim que for possível, colaborando também.

E que nosso trabalho seja sempre para a Glória de Deus, pois sem Ele nada podemos fazer! cheers

Abração!

.
Semeador Jr.
MODERADOR SENIOR
MODERADOR SENIOR

MensagemAssunto: Re: Aos velhos e novos semeadores...   Qua Abr 03, 2013 6:05 pm

Seja bem-vinda SusanaCap! ou (re)bem-vinda!? rs...
Obrigado por esse projeto chamado “Semeadores da Palavra” - não desmerecendo ninguém viu, meus caros!?
Deus a abençoe ainda mais!
A paz!
Carlos Henrique Pedrozo
MODERADOR DE LINKS QUEBRADOS
MODERADOR DE LINKS QUEBRADOS

MensagemAssunto: Re: Aos velhos e novos semeadores...   Ter Abr 09, 2013 9:54 am

Não tive o privilégio de conhecer a querida irmã, se me permite chamá-la de querida irmã, já aprendemos a admirá-la como precededora (não sei se está certo rsrs) de tão grande trabalho, mas pela admiração dos irmãos fico muito feliz de tê-la aqui no fórum, nossa Karmita, grande batalhadora, recebe mais um auxílio de valor inestimável. Seja bem-vinda.
E se batalhas acontecem é porque o trabalho está abalando as estruturas dos infernos, e sabemos que não vão somente balançar mas vão ruir, em Nome de Jesus. Que o Senhor lhe de forças para estar sempre pronta para cumprir seu chamado. Fica na Paz de Cristo.
Deus abençoe. study
Pr.Robson
SEMEADOR
SEMEADOR

MensagemAssunto: Re: Aos velhos e novos semeadores...   Ter Abr 09, 2013 11:13 am

A quem honra, honra! Deus seja louvado na vida de Suzana! cheers cheers cheers
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aos velhos e novos semeadores...   Hoje à(s) 9:05 pm

Aos velhos e novos semeadores...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Um jeito novo de ver velhos carros
» Novos decais lps
» Novos decais,LPSHobby
» Ajuda, Fiz uma compra no ebay.