SEMEADORES DA PALAVRA
Você é bem vindo, use o forum para Glória de Deus. Por favor não venda nem comercialize os e-books aqui disponibilizados.
Estamos aqui para servir
SEMEADORES DA PALAVRA
Você é bem vindo, use o forum para Glória de Deus. Por favor não venda nem comercialize os e-books aqui disponibilizados.
Estamos aqui para servir
SEMEADORES DA PALAVRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA

SEMEADORES DA PALAVRA II
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
AMIGOS

localizar ip
LEMBRETE
Aos velhos e novos semeadores... Flicker120x60eng Trabalhamos para manter a chama da Palavra de Deus acesa

Aos velhos e novos semeadores... 121 Fiquem atentos as novas regras.

Ficar ausente do Fórum , por 3 meses,fica sujeito à exclusão automática

ATENÇÃO : VISITE A CAPELA, DEIXE SEU RECADO Aos velhos e novos semeadores... Mini193



DOAÇÃO DE LIVROS: SE JÁ SERVIU PARA VOCÊ ABENÇOE OUTROS IRMÃOS DOE LIVROS PARA DIGITALIZAÇÃO

livros photo livro_tx_001_zps6cbef04d.gif

Quem está conectado?
31 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 31 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 250 em Ter Mar 09, 2021 7:06 am
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Pedido “Um Sacrifício Vivo” Watchman Nee
Aos velhos e novos semeadores... EmptyQui Dez 02, 2021 9:28 am por Patrícia Moreira

» De volta!!!
Aos velhos e novos semeadores... EmptyTer maio 25, 2021 12:36 pm por AndreaBussolo

» 39 Livros de Watchaman Nee - DOWNLOAD
Aos velhos e novos semeadores... EmptyQui Dez 10, 2020 3:34 pm por blisboa

» 85 Livros de Kenneth Hagin - DOWNLOAD
Aos velhos e novos semeadores... EmptyQui Dez 10, 2020 3:31 pm por blisboa

» TORRENT PARA LIBRONIX
Aos velhos e novos semeadores... EmptySáb maio 02, 2020 5:05 am por Rogério Vilaça

» Gospel Book no telegram
Aos velhos e novos semeadores... EmptySáb Set 21, 2019 4:37 pm por Luis Carlos de Oliveira

» Bíblia em MP3 Completa
Aos velhos e novos semeadores... EmptyQua Set 18, 2019 4:01 pm por Semeador Jr.

» LIVROS DO IBADEP EM SLIDES = 20 LIVROS
Aos velhos e novos semeadores... EmptySeg Ago 26, 2019 10:40 am por sandromn

» Curso - Universidade Global - Instituto de Correspondencia Internacional
Aos velhos e novos semeadores... EmptyTer Ago 06, 2019 2:00 pm por Nikin


 

 Aos velhos e novos semeadores...

Ir para baixo 
+11
missionaria
soieq
Joe JFC
Esdras digital book's
Edir Pereira de Souza
maxcastelo
REIS
Escriba Digital
presbitero
SusanaCap
karmittadmin
15 participantes
AutorMensagem
karmittadmin
ADMIN.
ADMIN.
karmittadmin


Data de inscrição : 10/04/2012

Aos velhos e novos semeadores... Empty
MensagemAssunto: Aos velhos e novos semeadores...   Aos velhos e novos semeadores... EmptySeg Abr 01, 2013 2:37 pm

Dêem boas vindas a Susana Cap, mtos tem perguntado por ela, e aos novos conheçam a fundadora do primeiro Semeadores.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ovelhaonline.blogspot.com.br/
SusanaCap
SEMEADOR
SEMEADOR
SusanaCap


Data de inscrição : 01/04/2013

Aos velhos e novos semeadores... Empty
MensagemAssunto: Re: Aos velhos e novos semeadores...   Aos velhos e novos semeadores... EmptySeg Abr 01, 2013 3:24 pm

Grata pelas boas vindas!
E desejo publicamente externar minha admiração por você, guerreira de Deus, que abraçou a missão de continuar semeando a Palavra, apesar de todas as pedras, que sabemos, continuam a aparecer pelo caminho.
Estendo isso aos digitalizadores e demais colaboradores, braços direitos indispensáveis.
No momento, estou passando por alguns apuros pessoais, mas, assim que possível, espero estar me juntando a esta valorosa equipe, contribuindo de maneira mais efetiva.

Um grande abraço a todos!

.
Ir para o topo Ir para baixo
presbitero
SEMEADOR FIEL
SEMEADOR FIEL
presbitero


Data de inscrição : 20/04/2012

Aos velhos e novos semeadores... Empty
MensagemAssunto: Re: Aos velhos e novos semeadores...   Aos velhos e novos semeadores... EmptySeg Abr 01, 2013 3:39 pm

QUE BENÇÃO! FICO MUITO FELIZ POR REVÊ-LA, SEJA BEM VINDA, MUITO FELIZ MESMO, POR SEU RETORNO.
Ir para o topo Ir para baixo
Escriba Digital
SEMEADOR ILUSTRE
SEMEADOR ILUSTRE
Escriba Digital


Data de inscrição : 20/04/2012

Aos velhos e novos semeadores... Empty
MensagemAssunto: Re: Aos velhos e novos semeadores...   Aos velhos e novos semeadores... EmptySeg Abr 01, 2013 4:46 pm


Venho aqui externar a minha alegria e satisfação pela volta desta grande pioneira do fórum e mestra na digitalização de livros. O pouco tempo que pude conviver com ela posso dizer, que com suas digitalizações tão perfeitas, aprendi a me aperfeiçoar cada dia mais no trabalho de digitalização. Seja bem vinda minha irmã!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gospelbook.net
REIS
SEMEADOR FIEL
SEMEADOR FIEL
REIS


Data de inscrição : 20/04/2012

Aos velhos e novos semeadores... Empty
MensagemAssunto: Re: Aos velhos e novos semeadores...   Aos velhos e novos semeadores... EmptySeg Abr 01, 2013 6:48 pm

NÃO CONHEÇO,,MAS JÁ OUVI FALAR MUITO BEMD ELA POR AQUI.PRAZER CONHECER.
BEM VINDA DE VOLTA.
A PAZ.
Ir para o topo Ir para baixo
http://euvoupraebd.blogspot.com
maxcastelo
SEMEADOR
SEMEADOR



Data de inscrição : 22/06/2012

Aos velhos e novos semeadores... Empty
MensagemAssunto: Re: Aos velhos e novos semeadores...   Aos velhos e novos semeadores... EmptySeg Abr 01, 2013 6:56 pm

Tive que conter uma lágrima!Por muito tempo me perguntei o que teria acontecido com essa guerreira. regozijo-me em saber que ela está bem, e de volta!Glória a Deus!
Ir para o topo Ir para baixo
Edir Pereira de Souza
SEMEADOR
SEMEADOR



Data de inscrição : 23/04/2012

Aos velhos e novos semeadores... Empty
MensagemAssunto: Aos velhos e novos semeadores   Aos velhos e novos semeadores... EmptySeg Abr 01, 2013 7:13 pm

Não sou digitalizador,apenas tenho usufruido deste trabalho,mas se me permite,meus sinceros agradecimento e reconhecimento a quem iniciou este maravilhoso trabalho.

Que Deus a abençoe por tudo que tenha feito e pela sua volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Esdras digital book's
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER
Esdras digital book's


Data de inscrição : 14/04/2012

Aos velhos e novos semeadores... Empty
MensagemAssunto: GRAÇA E PAZ!   Aos velhos e novos semeadores... EmptySeg Abr 01, 2013 8:51 pm

Não poderia deixar de externar também minha grande satisfação de revela por qui, quero desejar muitas felicidades, pela sua volta. No antigo semeadores aprendi muito com vc e agora irei aprender mais. Eu tinha outro nick aqui sou Esdras, Suzana seja muito bem vinda minha querida irmã!!!

A paz de Cristo!
Ir para o topo Ir para baixo
Joe JFC
SEMEADOR
SEMEADOR



Data de inscrição : 21/04/2012

Aos velhos e novos semeadores... Empty
MensagemAssunto: Re: Aos velhos e novos semeadores...   Aos velhos e novos semeadores... EmptySeg Abr 01, 2013 9:20 pm

Deus a abençõe...
Ir para o topo Ir para baixo
soieq
SEMEADOR
SEMEADOR



Data de inscrição : 21/04/2012

Aos velhos e novos semeadores... Empty
MensagemAssunto: Susana   Aos velhos e novos semeadores... EmptyTer Abr 02, 2013 7:18 am

Faço minha as palavras do maxcastelo... na época eu havia ficado viuva e o forum me ajudava muito nas madrugadas de solidão.... sempre enchendo meu coração de leituras abençoadoras.... por isso me preocupei e orei muito pela Susana. sem nem ao menos saber o q estava acontecendo... Susana Deus te abençoe sempre...Feliz por sua vida
Ir para o topo Ir para baixo
missionaria
SEMEADOR
SEMEADOR
missionaria


Data de inscrição : 14/05/2012

Aos velhos e novos semeadores... Empty
MensagemAssunto: Re: Aos velhos e novos semeadores...   Aos velhos e novos semeadores... EmptyTer Abr 02, 2013 8:09 am

Que alegria! Glória a Deus por seu retorno! Estou muito feliz!
Que Ele a abençoe muitoooooo!
Ir para o topo Ir para baixo
Pr.Robson
SEMEADOR
SEMEADOR
Pr.Robson


Data de inscrição : 01/01/2013

Aos velhos e novos semeadores... Empty
MensagemAssunto: Re: Aos velhos e novos semeadores...   Aos velhos e novos semeadores... EmptyTer Abr 02, 2013 8:59 am

SusanaCap escreveu:
Grata pelas boas vindas!
E desejo publicamente externar minha admiração por você, guerreira de Deus, que abraçou a missão de continuar semeando a Palavra, apesar de todas as pedras, que sabemos, continuam a aparecer pelo caminho.
Estendo isso aos digitalizadores e demais colaboradores, braços direitos indispensáveis.
No momento,

estou passando por alguns apuros pessoais, mas, assim que possível, espero estar me juntando a esta valorosa equipe, contribuindo de maneira mais efetiva.

Um grande abraço a todos!

.

Glórias a Deus! Foi através de seus trabalhos lá no fórum PDL, lembra? Que aprendi a gostar de livros digitalizados! Que maravilhoso ver o seu Nick de novo e essa foto ao lado. Foto reconhecida desde do Pdl. fico muito feliz com seu retorno! Vc e Karmita, irão abençoar muito a gente!
Ir para o topo Ir para baixo
p9ul9
SEMEADOR
SEMEADOR
p9ul9


Data de inscrição : 27/07/2012

Aos velhos e novos semeadores... Empty
MensagemAssunto: Re: Aos velhos e novos semeadores...   Aos velhos e novos semeadores... EmptyTer Abr 02, 2013 11:40 am

Como sou novo não conheço a maioria dos semeadores.

Pela recepção do fórum só tenho que dá as boas -vindas para irmã e um caloroso abraço em Cristo.

Deus abençoe.
Ir para o topo Ir para baixo
SusanaCap
SEMEADOR
SEMEADOR
SusanaCap


Data de inscrição : 01/04/2013

Aos velhos e novos semeadores... Empty
MensagemAssunto: Obrigada!   Aos velhos e novos semeadores... EmptyTer Abr 02, 2013 12:08 pm

Muito, muito grata a vocês que me recebem de maneira tão calorosa!
Alguns, conhecidos de velha data, outros, que mudaram o nick, não sei ainda quem são, e os que nunca me conheceram rs
Estou feliz por estar de volta, e, assim que for possível, colaborando também.

E que nosso trabalho seja sempre para a Glória de Deus, pois sem Ele nada podemos fazer! cheers

Abração!

.
Ir para o topo Ir para baixo
Semeador Jr.
MODERADOR SENIOR
MODERADOR SENIOR
Semeador Jr.


Data de inscrição : 20/04/2012

Aos velhos e novos semeadores... Empty
MensagemAssunto: Re: Aos velhos e novos semeadores...   Aos velhos e novos semeadores... EmptyQua Abr 03, 2013 6:05 pm

Seja bem-vinda SusanaCap! ou (re)bem-vinda!? rs...
Obrigado por esse projeto chamado “Semeadores da Palavra” - não desmerecendo ninguém viu, meus caros!?
Deus a abençoe ainda mais!
A paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Henrique Pedrozo
MODERADOR DE LINKS QUEBRADOS
MODERADOR DE LINKS QUEBRADOS
Carlos Henrique Pedrozo


Data de inscrição : 23/04/2012

Aos velhos e novos semeadores... Empty
MensagemAssunto: Re: Aos velhos e novos semeadores...   Aos velhos e novos semeadores... EmptyTer Abr 09, 2013 9:54 am

Não tive o privilégio de conhecer a querida irmã, se me permite chamá-la de querida irmã, já aprendemos a admirá-la como precededora (não sei se está certo rsrs) de tão grande trabalho, mas pela admiração dos irmãos fico muito feliz de tê-la aqui no fórum, nossa Karmita, grande batalhadora, recebe mais um auxílio de valor inestimável. Seja bem-vinda.
E se batalhas acontecem é porque o trabalho está abalando as estruturas dos infernos, e sabemos que não vão somente balançar mas vão ruir, em Nome de Jesus. Que o Senhor lhe de forças para estar sempre pronta para cumprir seu chamado. Fica na Paz de Cristo.
Deus abençoe. study
Ir para o topo Ir para baixo
Pr.Robson
SEMEADOR
SEMEADOR
Pr.Robson


Data de inscrição : 01/01/2013

Aos velhos e novos semeadores... Empty
MensagemAssunto: Re: Aos velhos e novos semeadores...   Aos velhos e novos semeadores... EmptyTer Abr 09, 2013 11:13 am

A quem honra, honra! Deus seja louvado na vida de Suzana! cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aos velhos e novos semeadores... Empty
MensagemAssunto: Re: Aos velhos e novos semeadores...   Aos velhos e novos semeadores... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aos velhos e novos semeadores...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Peço ajuda com os novos link´s "https://mega.co.nz"
» Amados semeadores
» COMUNICADO AOS SEMEADORES
» Aos queridos e amados Semeadores.....
» 50gb grátis de armazenamento na Box.com para novos usuários

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA :: BEM VINDOS :: MEMBROS DO FORUM-
Ir para: