SEMEADORES DA PALAVRA
Você é bem vindo, use o forum para Glória de Deus. Por favor não venda nem comercialize os e-books aqui disponibilizados.
Estamos aqui para servir

SEMEADORES DA PALAVRA

SEMEADORES DA PALAVRA II
 
InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
AMIGOS

localizar ip
LEMBRETE
Trabalhamos para manter a chama da Palavra de Deus acesa

Fiquem atentos as novas regras.

Ficar ausente do Fórum , por 3 meses,fica sujeito à exclusão automática

ATENÇÃO : VISITE A CAPELA, DEIXE SEU RECADO



DOAÇÃO DE LIVROS: SE JÁ SERVIU PARA VOCÊ ABENÇOE OUTROS IRMÃOS DOE LIVROS PARA DIGITALIZAÇÃO

livros photo livro_tx_001_zps6cbef04d.gif

Quem está conectado
21 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 79 em Seg Out 07, 2013 10:23 am
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos

Compartilhe | 
 

 Ele(diabo)tambem faz milagres

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mauro Rogerio
SEMEADOR
SEMEADOR


Data de inscrição : 30/11/2012

MensagemAssunto: Ele(diabo)tambem faz milagres    Qui Jan 17, 2013 5:45 am

"Então Moisés e Arão foram a Faraó, e fizeram assim como o SENHOR ordenara; e lançou Arão a sua vara diante de Faraó, e diante dos seus servos, e tornou-se em serpente.
E Faraó também chamou os sábios e encantadores; e os magos do Egito fizeram também o mesmo com os seus encantamentos.
Porque cada um lançou sua vara, e tornaram-se em serpentes; mas a vara de Arão tragou as varas deles.
Porém o coração de Faraó se endureceu, e não os ouviu, como o SENHOR tinha falado".
Êxodo 7:10-12

Deus tinha enviado Moisés para libertar os filhos de Israel do jugo egípcio. Finalmente, depois de 400 anos de tormentos e escravidão, os israelitas estavam livres. Deus enviou Moisés e Arão para confrontar a Faraó, exigindo a libertação dos israelitas. Arão acompanhou Moisés como seu porta-voz. Deus disse a Moisés e Arão que Faraó estava querendo ver milagres. Deus então os instruiu a fazê-los. Quando Faraó pediu para ver um milagre, Arão lançou sua vara ao chão e ela se transformou em uma serpente. Isto não deveria ser surpresa para um cristão, que Deus opera milagres.

Todavia, o que pode ser surpreendente para um novo convertido que está crescendo na graça e no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo é que o DIABO TAMBÉM OPERA MILAGRES!
O fato que o diabo e seus falsos profetas podem operar milagres é documentado nas seguintes Escrituras:
Êxodo 7:11: "E Faraó também chamou os sábios e encantadores; e os magos do Egito fizeram também o mesmo com os seus encantamentos".
Êxodo 7:22: "Porém os magos do Egito também fizeram o mesmo com os seus encantamentos; de modo que o coração de Faraó se endureceu, e não os ouviu, como o SENHOR tinha dito".
Êxodo 8:7: "Então os magos fizeram o mesmo com os seus encantamentos, e fizeram subir rãs sobre a terra do Egito".

Não é surpresa nenhuma para o CRENTE INSTRUÍDO que o diabo tem um poder dado a ele por Deus. Quando o diabo tentou a Jesus no capítulo quatro do Evangelho de Lucas, há uma interessante declaração feita pelo tentador:
Lucas 4:6: "E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero".

O diabo é um ser “finito”. Ele NÃO é onipotente, NÃO é onipresente e NÃO é onisciente. Ele é um homicida. Não foi Deus quem assassinou 2000 bebês na época em que Cristo veio ao mundo, foi Herodes. Herodes era tão obcecado em manter o domínio sobre seu reino que prontamente mandou matar aquelas crianças na tentativa de acabar com Cristo. A maior parte dos assassinos SÃO POSSUIDOS PELO DIABO (assassinos tais como Hitler, Nixon, Kissinger, Pol Pot e a igreja católica desde o seu surgimento, passando pela idade média até a segunda guerra mundial). A igreja católica, porém, “oficialmente” condena o holocausto. Este é o poder do diabo – matar, roubar e destruir (João 10:10).

O diabo é um ser limitado, corrupto e pervertido em todo o sentido da palavra. Ele é mestre do engano, um completo mentiroso. É interessante que os ocultistas (iluminati, maçons, etc) gostam de ostentar espalhafatosamente o satanismo. Não é surpresa, a maior parte da sociedade não considera esta questão tampouco se importa. Isto não me surpreende, pois as pessoas não conhecem a Jesus Cristo. Elas nunca nasceram de novo.

A sociedade está cheia de pessoas religiosas, até mesmo se dizendo “cristãs” afirmando conhecer tudo, até o jargão usado, mas seus corações estão longe de Deus. Eles são impostores, em sua trilha até o inferno de fogo. O único caminho para qualquer pessoa ir para o céu é ter os seus pecados perdoados. Somente Jesus Cristo pode perdoar pecados porque somente Ele tem as marcas dos cravos nas mãos. Cristo morreu por nossos pecados de acordo com as Escrituras.
I Coríntios 15:3: "Porque primeiramente vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu por nossos pecados, segundo as Escrituras,"

A Bíblia foi historicamente escrita antecipando vários fatos que hoje são realidade. As seguintes passagens do livro de Apocalipse revelam que o anticristo realizará milagres para enganar as massas:
Apocalipse 13:14: E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.
Apocalipse 16:14: Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis da terra e de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso.
Apocalipse 19:20: E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre.

O diabo é um mestre em falsificar, com suas falsas bíblias, falsas religiões, falsos profetas, falsas doutrinas, falso povo, etc. Como crentes temos o Espírito Santo de Deus vivendo em nossos corações (I Jo 4:4). Maior é o que está em nós (Deus) do que o que está no mundo (o diabo). Devemos diligentemente analisar todo e qualquer milagre ou maravilha para decifrar se é de Deus ou do diabo.

Lembre que os mágicos de faraó tinham poderes satânicos para fazer milagres. Lembre que o anticristo IRÁ enganar as massas com milagres, sinais e maravilhas. A Bíblia claramente ensina que Deus fala conosco nestes últimos dias através de Seu Filho (Jesus Cristo, a Palavra de Deus – Ap 19:13; Hb 1:2). Deixe que a Palavra de Deus e o Espírito Santo sejam os seus guias.

Um cristão nascido de novo deve EXPOR AS OBRAS DO DIABO! Se não fizermos isso, então quem fará? Você acha que os feiticeiros estão expondo a malignidade de Harry Potter? Você acha que Ophra Winfrey está expondo o movimento Nova Era? A Nova Era está se tornando rapidamente a maior religião do mundo. O ensino básico da Nova Era é de que existem MUITOS caminhos para o céu; MAS, a Bíblia proclama que existe SOMENTE UM, que é pela fé em Jesus Cristo somente (Jo 14:6; Atos 4:10-12). Por favor, não se deixe enganar...

“E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem”. (Mt 7:14)
A segunda epístola de Paulo aos tessalonicenses nos diz que aqueles que não amam a verdade irão seguir a besta para a perdição. Jesus Cristo é a única esperança de escape. Você ama a verdade? Senão, deve nascer de novo! Deus pode falar ao seu coração como essas palavras falam a sua mente.
No nome de Jesus, David Stewart.


OS MILAGRES BÍBLICOS E OS IMPOSTORES ATUAIS!

Nós ousamos questionar o poder de Deus hoje? Ele não tem o mesmo poder eterno, ilimitado? Temos a presunção de limitar o poder de Deus em afirmar que milagres não acontecem hoje? A resposta para essas questões é um enfático “não”! Sendo onipotente, Deus é capaz de fazer qualquer coisa. O que Ele é capaz de fazer e o que Ele deseja fazer são coisas completamente diferentes.

Deus uma vez criou o homem do pó e a mulher de sua costela. Ele uma vez dividiu o mar vermelho e permitiu a fuga de do povo de Israel do Egito e fez cair o maná do céu sobre eles. Deus proveu codornizes no deserto e água da rocha para suprir as necessidades dos israelitas. Ele deu mandamentos inscritos em pedra com seus próprios dedos. Uma vez Ele operou o nascimento de Seu Filho de uma virgem e Jesus Cristo realizou numerosos milagres, desde saciar a fome de multidões até ressuscitar mortos. Nenhum desses milagres são vistos em nossos dias. Dizer que eles não são [para nossos dias] é criar dúvidas ou limitar o poder divino. É somente levantar a questão de qual é a vontade dEle para nossa época.

O termo “milagre” tem sido vítima de uso indiscriminado em nossos dias. Quase tudo que é incomum tem sido erroneamente intitulado de “milagre”. Deus é presente e ativo por todo o universo através da instrumentalidade de suas leis, mas até mesmo leis naturais tem Deus como autor. Um milagre é uma ocasião de um ato direto de Deus, como distinta de Sua mediação ou ação indireta através de leis naturais. Por exemplo, quando Jesus alimentou 5000 homens, sem contar mulheres e crianças, com cinco pães e dois peixes, isto foi um milagre. Se o moço tivesse se alimentado com aqueles pães e peixes que tinha consigo, isto teria sido um evento perfeitamente natural (Mt 14:15-21). A diferença é que o último estaria em perfeita conformidade com a lei natural; o anterior requereu o poder divino.

Mas não há volumosas evidências de que Deus está operando milagres nos dias atuais, tais como cura, falar em línguas e muitas outras coisas? Não acreditamos assim. As evidências estão longe de serem conclusivas. Não temos evidência que qualquer milagre de caráter bíblico esteja ocorrendo hoje.

Algumas das inúteis tentativas de reproduzir os milagres do calibre da Bíblia são pobres e algumas vezes até trágicas réplicas. Os pais de um jovem do estado da Califórnia foram judicialmente acusados de homicídio por impedi-lo de tomar sua dose habitual de insulina. O jovem morreu, mas o pai firmemente insistia que o Senhor ressuscitaria o filho em três dias.

Esta enganação chegou a situações extremamente complicadas. O ministro de uma igreja de 40 membros no estado do Tennessee conseguiu se livrar da acusação de homicídio quando dois de seus membros morreram após beberem estricnina para “demonstrar sua fé” nos poderes divinos.

Esses são dois de muitos casos trágicos que acontecem no mundo. É significativo que eles apelem para Marcos 16:17-18 como autoridade para sua fé e ação. Este texto fala de crentes expelindo demônios, falando em línguas, pegando em serpentes, bebendo veneno curando veneno. Todos esse milagres são autorizados pelo mesmo texto – o mesmo texto que outros na verdade escolhem seletivamente como base para suas práticas de falar em línguas ou curar.

Muitas pessoas nos dias de hoje não acreditam nos milagres modernos? Sim, mas tal crença não quer dizer que seja autorizada pela Palavra de Deus.
Por toda a história da humanidade tem havido falsos como genuínos milagres, erro bem como a verdade e fraudes como fatos. Tem havido pessoas cuja fé tem sido baseada em ilusões bem como pessoas que tem sua fé ancorada nas verdades bíblicas.
Os mágicos de faraó buscavam duplicar os milagres feitos através de Moisés; o falso sempre imita o verdadeiro.

Houveram grupos que afirmavam possuir poderes sobrenaturais que não tinham nenhuma conexão com o cristianismo. Empreendiam curas e milagres tendo evidente lugar entre as religiões pagãs e os poderosos governantes iam a eles para consultar seus oráculos para tomar conselhos em relação a guerras.
O extraordinário reavivamento do ocultismo em nossos dias ilustra a suscetibilidade de muitas pessoas ao aceitarem o místico e o inexplicável. Esses grupos ocultistas podem fazer as mesmas coisas surpreendentes que são oferecidas pelos modernos curandeiros da fé que defendem e propagandeiam essa prática no meio cristão.

A Palavra de Deus é a verdade absoluta e nenhuma outra fonte pode ser acrescentada a ela (Jo 17:17). Acreditar no erro de que a continuação dos dons extraordinários ultrapassaram a era apostólica é algo grosseiro como qualquer outra crença ocultista. O Senhor disse que muitos afirmarão profetizar, expelir demônios e fazer muitos sinais e maravilhas, porém, Ele não os reconheceria e não os autorizaria (Mt 7:22-23). Eles surgiriam, como Cristo alertou, "...surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios" (Mt 24:24). Os servos do diabo serão capazes de mostrar "...todo o poder, e sinais e prodígios de mentira"(II Ts 2:9).
O apóstolo Paulo explica não devemos nos surpreender com tais falsos mestres que apareceriam, pois "...o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz". (II Co 11:14).

Uma questão crucial é como podemos discernir verdadeiros de falso milagres?
Pela regra da Escritura como um “curandeiro da fé ” tem sua obra autorizada por Deus? Ou essas suas “curas” são mais genuínas do que um feiticeiro africano?
Alguns pontos importantes em relação as curas e milagres feitos por Cristo servem como testes práticos para o que vemos hoje.

(1) Jesus não fez propaganda de Suas curas com o intuito de criar uma reputação sensacionalista, nem como pretexto para arrecadar dinheiro; ao invés disso, Ele ordenava aos curados "Olhai que ninguém o saiba" (Mt 8:1-4, 9:27-31).

(2) Ele curou todo tipo de enfermidades, com especial atenção para situações de desespero, através de Seu divino poder que nunca falha.

(3) Ele nunca curou parcialmente. As pessoas eram totalmente saradas por Cristo. (Mt15:29-31; Mc 7:31-37).

(4) Jesus nunca falhou em curar uma pessoa quando o procuravam. Ele nunca teve qualquer embaraço como os modernos impostores de hoje enfrentam ao tentarem explicar porque falharam ao tentar curar alguém.

(5) Nenhum questionamento jamais foi feito sobre a autenticidade das curas que Ele fez – como se o paciente está de fato doente ou curado.

(6) Jesus nunca curou pela fé somente, mas pelo Seu divino poder. Somente um caso é registrado de 31 exemplos de milagres de que Jesus requereu fé para operar (Lc 7:11-17; Jo 5:2-13)

Desde que os modernos milagreiros não podem estar de acordo com essas condições sob as quais Cristo ministrou, eles não representam o mesmo poder que Ele tem. Milagres tais como os que eram feitos por Cristo e os Apóstolos nunca foram pretendidos para continuarem por todas as gerações. Seu propósito primário nunca foi simplesmente curar doenças físicas, se este era o caso, Jesus teria viajado além das fronteiras de Israel e ido a todos os paises do mundo conhecido.

O verdadeiro propósito dos milagres no Novo Testamento é mostrar que Cristo e seus Apóstolos estavam falando sob autoridade divina (Mc 16:19-20; Hb 2:3 prova de uma vez e para sempre isto). Depois que os ensinos inspirados que fizeram o nosso Novo Testamento foram confirmados pelos milagres do primeiro século, eles permaneceram provados para sempre. A Bíblia ensina que devemos agora simplesmente estudar os escritos sobre esses milagres com o propósito de sermos convencidos da autenticidade dela (Jo 20:30-31). Os milagres atuais, são portanto, simplesmente desnecessários nesta época presente (Lc 16:27-31).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gamont SJCampos
SEMEADOR
SEMEADOR


Data de inscrição : 22/02/2013

MensagemAssunto: Re: Ele(diabo)tambem faz milagres    Sab Fev 23, 2013 3:14 pm

Graça e Paz a Todos!

Prezado Irmão Mauro, parabéns por sua explanação.

O irmão abordou um assunto que tem trazido nos últimos duzentos anos, muitos escândalos para a Igreja de Cristo.

Com sua permissão desejo compartilhar do que penso sobre esse assunto e complementar seu belo texto sem, no entanto, minimizar a profundidade de sua abordagem.

Sempre de forma sistemática como é do meu costume, porque assim é mais didático apoiando-me exclusivamente na Poderosa Palavra de Deus (PPD).

Quanto aos milagres ocorridos no Egito

a) Deus disse a Abraão que sua descendência seria escrava numa terra distante por quatrocentos anos e seria libertada com júbilo e riquezas. Gn.15.14

b) Esse é o caráter secundário deste proposito, pois o caráter primário é bem definido por Deus neste mesmo texto, ou seja, seriam escravos por tão longo tempo porque havia uma medida de pecados que Deus suportaria dos Amorreus. Gn15.16; Sl.75.8
Sei que é a priori, difícil de entender como um Deus tão bondoso poderia escravizar seu povo somente para esperar o crescimento de pecado de outro povo, para depois liberta-lo.

Não podemos jamais pensar como Deus, Is.55.8, mas podemos com a mente de Cristo, 1Co.2.16 entender seus planos. Jr.23.20

Dessa forma penso que:

A poderosa historia de Noé, de Abraão, Isaque e Jacó culminando com a bela história de José, sua chamada, seu sofrimento e exaltação deveriam aos olhos de Deus ser o bastante para que todo descendente de Abraão cresse em Deus em quaisquer circunstâncias, até mesmo sob pesada escravidão. E Deus usou isso para que a centelha da fé em cada coração se multiplicasse com o episódio das parteiras. Ex.15.22. A PPD afirma claramente e que Deus estava com eles no cativeiro egípcio.

Devemos sempre entender, aceitar e crer que Deus não tem pressa para nada. Nada o aflige, nada o torna inseguro, nada o pega de surpresa, nada o impressiona. Ele é o Senhor do tempo, da vida e da morte.

Quando Deus enviou Moises para libertar seu povo do Egito, aquela nação já era milenar e tinha suas crenças que Deus simplesmente abominava, porque eram crenças que confrontavam a santidade e a autoridade de Deus. Por isso:

As dez pragas foram confrontos diretos com deuses egípcios.

A mitologia egípcia é riquíssima em detalhes, assim como as mitologias babilônicas e greco-romana, e tinha em seu panteão deuses com diversas atribuições e prerrogativas.
Portanto, em cada praga Deus se mostrava superior aos deuses egípcios, ainda que no princípio das pragas os mago reproduzissem sinais que iludiam os espectadores como os poderosos sinais de Moises e Arão.

As pessoas sempre dizem que milagres não têm explicações, porem, afirmo que estão enganadas. Pois a PPD nos explicam os milagres bem claramente.

Para mim a definição exata do termo milagre é: Todo e qualquer ato na natureza que contrarie suas leis sem, no entanto, afeta-las de nenhuma forma, afetando somente o objeto em questão, seja ele qual for. Essa definição aplica-se exclusivamente ao Ser de Deus nas pessoas do Pai, Filho e Senhor Espírito Santo e a ninguém mais.

Quanto ao diabo, não faz, não opera milagres. O diabo opera sinais e prodígios e para isso usa elementos da natureza, seres espirituais e elementos dos reinos animal, vegetal e mineral.

Quanto ao Senhor Jesus, temos:

Os pilares mestres da PPD são: Promessas e revelações

É claro que quanto ao Senhor Jesus, o cerne da PPD haveria tanto uma quanto outra.

Para não tomar muito tempo, pois sei que os amados leitores já estão familiarizados com a PPD vou abordar o contexto que Jesus utilizou para pregar para dois néscios (ignorantes) a caminho de Emaús. Lc.24.13-27.

A PPD não registra o que o Senhor Jesus disse aos dois discípulos, mas diz que Ele iniciou por Moises, ou seja, começou com o Pentateuco e chegou aos profetas explicando tudo o que a Ele se referia como sacerdote, profeta e rei.

Podemos imaginar a cena com as seguintes palavras de Jesus aos dois discípulos.

a) Este homem que morreu em Jerusalém, pelo qual vocês estão tristes é o filho da mulher de Gn.3.15.

b) Ele também é o cordeiro preparado por Deus e tipificado pelo cordeiro preparado por Deus em Gn.22.13; Jo.1.36
c) Ele também é o Siló (provavelmente nome pessoal) de Gn.49.10
d) Ele é o Anjo do Senhor em diversas passagens das Escrituras.
e) Dele se fala os salmos reiteradas vezes
f) Ele é sabedoria de Pv.9
g) Ele é o menino nascido da virgem em Is.7.14 e de Is 9.6
h) Ele é o rebento do tronco de Jessé. Is.11.1-2
i) Sobre ele caíram as dores e as enfermidades de todos como se diz em Is.53.4
j) Sua estada com os mortos foi representada com Jonas no ventre do peixe. Mt.12.40
k) O caminho dele foi preparado no deserto por João como diz as escrituras. Is.40.3; Mt.3.3

Com relação a Jesus e os milagres

Vemos na PPD que a característica principal de Jesus como Messias e enviado de Deus seria seu grande poder sobre as doenças, sobre o pecado e sobre satanás. Is.11.1-2; Is.29.18; 35.5-6; Is,61,1-3.

Por isso o único objetivos para os milagres de Jesus foi o que a PPD reiterou em muitas passagens com a frase: “para que se cumprisse...” Mt.4.14-16; 8.17; 13.35; Jo.19.28
Observemos que João, o batista não conhecia Jesus pessoalmente a despeito de serem primos, mas Deus em pessoa falou com ele no deserto e disse: ”E eu não o conhecia, mas o que me mandou a batizar com água, esse me disse: Sobre aquele que vires descer o Espírito, e sobre ele repousar, esse é o que batiza com o Espírito Santo.” Jo.1.33

João conhecia as escrituras e sabia que somente o Messias poderia cumprir todas as profecias, e cria nas profecias. Por isso quando estava preso e desolado mandou perguntar a Jesus se Ele era mesmo o Messias ou devia esperar outro. Mt.11.2-3

Jesus poderia responder que sim, que Ele era mesmo o Messias, mas Jesus não disse isso, Jesus sabia que a fé de João se baseava nas escrituras e tudo o que elas testificavam de Cristo. Então sabiamente Jesus disse: ” Ide, e anunciai a João as coisas que ouvis e vedes: Os cegos veem, e os coxos andam; os leprosos são limpos, e os surdos ouvem; os mortos são ressuscitados, e aos pobres é anunciado o evangelho. E bem-aventurado é aquele que não se escandalizar em mim. Mt.11.4-6

Após ver e ouvir que as escrituras estavam se cumprindo em Jesus, João teve paz e entendeu que sua missão estava cumprida.

Disso depreendemos que tentações e provações muitas vezes podem nos causar dúvidas que comprometem nossa missão neste mundo a serviço do Reino de Deus. Mas basta termos nas mãos, na mente e no coração as escrituras sagradas para que haja refrigério e paz. Pois a paz de Deus excede todo o entendimento. Ef.3.19; Fp.4.7

Existem muitos sinais e prodígios que enganam os incautos. Mas os verdadeiros Filhos de Deus conhecem sua Voz e rechaçam toda maldade no meio do povo de Deus porque temos sim poder para pisar em serpentes e escorpiões (tipificam demônios) sem que eles nos causem danos de nenhum tipo. Lc.10.19. Mas para isso acontecer temos que estar ligados na Videira verdadeira recebendo a seiva (Unção do Senhor Espírito Santo) direto do Trono de Deus, Jo.151-8 sem hipocrisia, sem engano, sem malicia, sem inveja, sem contenda, sem carnalidade. Jo.15.9-11.

Deus nos abençoe a todos em nome do Senhor Jesus Cristo, sempre.

Todos nós sabemos pouco, mas juntos sabemos muito!
Gamont SJCampos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anderson Galvão
SEMEADOR
SEMEADOR


Data de inscrição : 15/03/2013

MensagemAssunto: Sim ele faz   Dom Set 07, 2014 9:43 am

Com certeza meu irmão ele tem operado estes milagres. Com a permissão divina ele tem operado estes enganos. Veja o que ele faz no espiritismo, no satanismo e muitas outras religiões pagãs. Lembrando que nos últimos dias o engano vai reinar e Jesus já tinha predito isso (Mt 24:4).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ele(diabo)tambem faz milagres    Hoje à(s) 10:06 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ele(diabo)tambem faz milagres
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» mais um passeio que acabou mal em Coimbra :(
» Acende luz de chave e por vezes tambem de motor e vai abaixo...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SEMEADORES DA PALAVRA :: ATIVIDADES :: ALIMENTO SÓLIDO-
Ir para: