SEMEADORES DA PALAVRA
Você é bem vindo, use o forum para Glória de Deus. Por favor não venda nem comercialize os e-books aqui disponibilizados.
Estamos aqui para servir
SEMEADORES DA PALAVRA
Você é bem vindo, use o forum para Glória de Deus. Por favor não venda nem comercialize os e-books aqui disponibilizados.
Estamos aqui para servir
SEMEADORES DA PALAVRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA

SEMEADORES DA PALAVRA II
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
AMIGOS

localizar ip
LEMBRETE
Traição é pros fracos  Flicker120x60eng Trabalhamos para manter a chama da Palavra de Deus acesa

Traição é pros fracos  121 Fiquem atentos as novas regras.

Ficar ausente do Fórum , por 3 meses,fica sujeito à exclusão automática

ATENÇÃO : VISITE A CAPELA, DEIXE SEU RECADO Traição é pros fracos  Mini193



DOAÇÃO DE LIVROS: SE JÁ SERVIU PARA VOCÊ ABENÇOE OUTROS IRMÃOS DOE LIVROS PARA DIGITALIZAÇÃO

livros photo livro_tx_001_zps6cbef04d.gif

Quem está conectado?
31 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 31 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 250 em Ter Mar 09, 2021 7:06 am
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Pedido “Um Sacrifício Vivo” Watchman Nee
Traição é pros fracos  EmptyQui Dez 02, 2021 9:28 am por Patrícia Moreira

» De volta!!!
Traição é pros fracos  EmptyTer maio 25, 2021 12:36 pm por AndreaBussolo

» 39 Livros de Watchaman Nee - DOWNLOAD
Traição é pros fracos  EmptyQui Dez 10, 2020 3:34 pm por blisboa

» 85 Livros de Kenneth Hagin - DOWNLOAD
Traição é pros fracos  EmptyQui Dez 10, 2020 3:31 pm por blisboa

» TORRENT PARA LIBRONIX
Traição é pros fracos  EmptySáb maio 02, 2020 5:05 am por Rogério Vilaça

» Gospel Book no telegram
Traição é pros fracos  EmptySáb Set 21, 2019 4:37 pm por Luis Carlos de Oliveira

» Bíblia em MP3 Completa
Traição é pros fracos  EmptyQua Set 18, 2019 4:01 pm por Semeador Jr.

» LIVROS DO IBADEP EM SLIDES = 20 LIVROS
Traição é pros fracos  EmptySeg Ago 26, 2019 10:40 am por sandromn

» Curso - Universidade Global - Instituto de Correspondencia Internacional
Traição é pros fracos  EmptyTer Ago 06, 2019 2:00 pm por Nikin


 

 Traição é pros fracos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mauro Rogerio
SEMEADOR
SEMEADOR
Mauro Rogerio


Data de inscrição : 30/11/2012

Traição é pros fracos  Empty
MensagemAssunto: Traição é pros fracos    Traição é pros fracos  EmptySex Nov 30, 2012 12:43 pm

Conversando com uma pessoa descobri que houve uma grande traição em sua igreja. O grupo de louvor rebelou-se contra a igreja e simplesmente saíram todos, deixando o pastor na mão. Que situação triste e deprimente. Diante deste fato a igreja decaiu, vários irmãos também deixaram de comparecer, e ficou uma atmosfera de desilusão. Fiquei então pensando. Como pode acontecer uma coisa dessas? Logo o grupo de louvor, que estão ali para adorar e glorificar a Deus.

Ai dos filhos rebeldes, diz o Senhor, que executam planos que não procedem de mim e fazem aliança sem a minha aprovação, para acrescentarem pecado sobre pecado. Isaías 30:1.

Deus não suporta rebeldia, o Espírito Santo, o Consolador se entristece muito quando se depara com esta atitude no meio do povo de Deus. Não estavam satisfeitos e começaram a murmurar. Reclamaram disso ou daquilo, e pararam de louvar e pior, saíram da igreja.

Mas eles foram rebeldes e contristaram o seu Espírito Santo, pelo que se lhes tornou em inimigo e ele mesmo pelejou contra eles. Isaías 63:10.

Aprendemos que precisamos agir com sinceridade diante de Deus, fazendo tudo com amor e obediência, agradando ao Senhor, evitando cair em pecado. Obedecer implica, na subordinação da vontade a uma autoridade, o acatamento de uma instrução, o cumprimento de um pedido o a abstenção de algo que é proibido.

A autoridade que merece obediência pode ser: uma pessoa, uma comunidade, uma doutrina, uma ideologia e, em grau superior, a própria consciência e, para os crentes, Deus, no caso ocorrido o Pastor da Igreja é a autoridade a ser obedecida e respeitada. O melhor que podemos fazer pela nossa vida é obedecer a Deus, pois a obediência é a chave para uma vida de sucesso.

Não se aparte da tua boca o livro desta lei, antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido. Josué 1:8.

Assim, mostraremos que amamos ao Senhor, quando obedecemos.

Se me amardes, guardareis os meus mandamentos. Respondeu-lhe Jesus: Se alguém me amar, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos a ele, e faremos nele morada. João 14: 15, 23.

Tenhamos o cuidado de obedecer e assim evitaremos as conseqüências do pecado.

Ir para o topo Ir para baixo
karmittadmin
ADMIN.
ADMIN.
karmittadmin


Data de inscrição : 10/04/2012

Traição é pros fracos  Empty
MensagemAssunto: Re: Traição é pros fracos    Traição é pros fracos  EmptySex Nov 30, 2012 5:20 pm

Mauro por favor observe o lugar para fazer esse tipo de post. Deve ser colocado no tópico membros do Fórum. aqui é só para livros. Obrigada


Este post foi movido de "aconselhamento"
Ir para o topo Ir para baixo
http://ovelhaonline.blogspot.com.br/
Mauro Rogerio
SEMEADOR
SEMEADOR
Mauro Rogerio


Data de inscrição : 30/11/2012

Traição é pros fracos  Empty
MensagemAssunto: Re: Traição é pros fracos    Traição é pros fracos  EmptySáb Dez 01, 2012 7:28 am

Compreendido, me perdoe e muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Traição é pros fracos  Empty
MensagemAssunto: Re: Traição é pros fracos    Traição é pros fracos  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Traição é pros fracos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA :: BEM VINDOS :: MEMBROS DO FORUM-
Ir para: