SEMEADORES DA PALAVRA
Você é bem vindo, use o forum para Glória de Deus. Por favor não venda nem comercialize os e-books aqui disponibilizados.
Estamos aqui para servir

SEMEADORES DA PALAVRA

SEMEADORES DA PALAVRA II
 
InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
AMIGOS

localizar ip
LEMBRETE
Trabalhamos para manter a chama da Palavra de Deus acesa

Fiquem atentos as novas regras.

Ficar ausente do Fórum , por 3 meses,fica sujeito à exclusão automática

ATENÇÃO : VISITE A CAPELA, DEIXE SEU RECADO



DOAÇÃO DE LIVROS: SE JÁ SERVIU PARA VOCÊ ABENÇOE OUTROS IRMÃOS DOE LIVROS PARA DIGITALIZAÇÃO

livros photo livro_tx_001_zps6cbef04d.gif

Quem está conectado
13 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 13 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 169 em Qua Ago 02, 2017 9:16 am
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos

Compartilhe | 
 

 Claro que Papai Noel Existe Ele é um Demonio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mauro Rogerio
SEMEADOR
SEMEADOR
avatar

Data de inscrição : 30/11/2012

MensagemAssunto: Claro que Papai Noel Existe Ele é um Demonio    Sex Nov 30, 2012 8:01 am

Imagino que alguns dos leitores deste artigo se escandalizarão com o título do mesmo, porém gostaria de explicá-lo com clareza. Tenho atuado no Ministério de Libertação, e observo como Satanás se transfigura em personagens culturais para atacar a mente de pessoas inocentes, que querem apenas se divertir.

Abaixo darei diversas explicações do porquê este "velhinho" existe, e porquê ele é um demônio. Ele existe a partir do momento que as pessoas o criam em sua mente, todos os anos, muitas vezes até acreditando em sua real existência de tanto que falam e ensinam sobre este personagem.

Papai Noel é um demônio, e rouba a glória de Deus. Observe alguns motivos:

- Observe como o personagem do bom velhinho senta em um trono, e fica rodeado de crianças que desabafam seus sonhos, desejos, inquietações e necessidades. Esse não é o papel de nosso Senhor Jesus? A sua palavra diz: "Clama a mim e responder-te-ei" Jr 33.3. Diz ainda a bíblia: "Eu vi o Senhor em um alto e sublime trono" Is 6.1,2

- Além de sentar em um um trono, o personagem escuta orações de crianças de todo o mundo. Esta característica é única, exclusiva do nosso Deus, e se chama onisciência. Ele sabe de todas as coisas ao mesmo tempo.

- Os "crentes" no papai Noel, ensinam que ele voa durante a noite de natal, distribuindo presentes para milhars de pessoas ao redor do mundo. Mais uma vez, o personagem usa atributo exclusivos de Deus, e este chamamos de onipresença, pois Deus, somente Ele, pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Satanás, aliás, não tem esse poder.

Eu entendo que Papai Noel é um demônio, porque ele rouba a glória de Deus. Os pais já não ensinam às crianças a glorificar a Jesus no dia do natal (em que comemora-se o nascimento de Cristo). Pelo contrário, ensinam aos seus filhos a pedir, e não agradecer. E o pior, pedir à pessoa errada - o "bom velhinho".

ORIGENS DO "PAPAI NOEL"

O nome "Papai Noel" vem de "São Nicolau", que foi um bispo romano que viveu no século V.
A Enciclopédia Britânica, vol. 19 páginas 648-649, 11ª edição inglesa, o seguinte: "São Nicolau, bispo de Mira, um santo venerado pelos gregos e latinos no dia 6 de dezembro... A lenda de sua dádiva oferecida as escondidas, de dotes, às três filhas de um cidadão empobrecido..." diz se ter originado o costume de dar presentes as escondidas no dia de São Nicolau (6 de dezembro), o que mais tarde foi transferido para o dia de Natal.

Daí a associação do Natal com São Nicolau (Papai Noel), que sorrateiramente a idéia é fazê-lo substituir Papai do Céu.

Observação:

O QUE A BÍBLIA DIZ SOBRE A ÁRVORE DE NATAL?
As falsas religiões sempre utilizaram a madeira, bem como as árvores, com fins de idolatria:

"Sacrificam sobre os cumes dos montes, e queimam incenso sobre os outeiros, debaixo do carvalho, e do álamo, e do olmeiro, porque é boa a sua sombra; por isso vossas filhas se prostituem, e as vossas noras adulteram." (Os 4:13)

"Não plantarás nenhuma árvore junto ao altar do SENHOR teu Deus, que fizeres para ti." (Deut 16:21)

Essas árvores ou pedaços de madeira serviam para adoração e culto doméstico. O pinheiro – símbolo natalino – possui a mesma conotação.

Leia também Jeremias 10:2-4.

· As idéias referentes a árvores sagradas são muito antigas. Uma antiga fábula babilônica falava de um pinheirinho que nasceu de um tronco morto. O velho tronco simbolizava Ninrode morto e o novo pinheirinho que Ninrode tinha vindo viver novamente em Tamuz!

· Entre os druidas, o carvalho era sagrado, entre os egípcios as palmeiras, em Roma era o Abeto, que era decorado com cerejas negras durante a Saturnália. O deus escandinavo Odin era crido como um que dava presentes especiais na época de Natal a quem se aproximava do seu Abeto Sagrado.

Uma coisa extremamente preocupante é que quem aceita a idéia do Papai Noel, seja qual for sua boa intenção, quebra o segundo mandamento:

“Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás a elas nem as servirás” (Êxodo 20.4-5).


Observe o que diz a Enciclopédia Católica (edição de 1911):


"A festa do Natal não estava incluída entre as primeiras festividades da Igreja... os primeiros indícios dela são provenientes do Egito... os costumes pagãos relacionados com o princípio do ano se concentravam na festa do Natal".

Orígenes, um dos chamados pais da Igreja (ver mesma enciclopédia acima): "... não vemos nas Escrituras ninguém que haja celebrado uma festa ou celebrado um grande banquete no dia do seu natalício. Somente os pecadores (como Faraó e Herodes) celebraram com grande regozijo o dia em que nasceram neste mundo".

JESUS NÃO NASCEU EM 25 DE DEZEMBRO

Quando Ele nasceu "... havia naquela mesma comarca pastores que estavam no campo, e guardavam, durante as vigílias da noite, o seu rebanho." (Lucas 2:Cool. Isto jamais pôde acontecer na Judéia durante o mês de dezembro: os pastores tiravam seus rebanhos dos campos em meados de outubro e [ainda mais à noite] os abrigavam para protegê-los do inverno que se aproximava, tempo frio e de muitas chuvas (Adam Clark Commentary, vol. 5, página 370). A Bíblia mesmo prova, em Cant 2:1 e Esd 10:9,13, que o inverno era época de chuvas, o que tornava impossível a permanência dos pastores com seus rebanhos durante as frígidas noite, no campo. É também pouco provável que um recenseamento fosse convocado para a época de chuvas e frio (Lucas 2:1).


OBSERVAÇÕES FINAIS QUE DEVEMOS SEGUIR NO NATAL:

"Assim diz o SENHOR: 'Não aprendais o caminho dos gentios, ... Porque os costumes dos povos são vaidade; ...'" (Jr 10:2-3).

Deus disse-nos claramente que não aceitará este tipo de adoração: ainda que tenha hoje a intenção de honrá-Lo, teve origem pagã e, como tal, é abominável e honra não a Ele mas sim aos falsos deuses pagãos.

Deus não quer que O honremos "como nos orienta a nossa própria consciência":

"Deus é Espírito; e importa que os que O adoram O adorem em espírito e em verdade". (Joã 4.24).

O que é a verdade? Jesus disse que a Sua palavra, a Bíblia, é a verdade (Joã 17:17). E a Bíblia diz que Deus não aceitará o culto de pessoas que, querendo honrar a Cristo, adotem um costume pagão:

"Mas em vão me adoram, ensinando doutrina que são preceitos dos homens." (Mt 15:9).

A comemoração do Natal é um mandamento (uma tradição) de homens e isto não agrada a Deus.

"E assim invalidastes, pela vossa tradição, o mandamento de Deus" (Mat 15:6).
"Assim não farás ao SENHOR teu Deus; porque tudo o que é abominável ao SENHOR, e que ele odeia, fizeram eles a seus deuses..." (Deut 12:31)


Não podemos honrar e agradar a Deus com elementos de celebrações pagãs!

Dados do autor:

Nome:
Pr. Ricardo Ribeiro

Detalhes:
Vice-presidente do Ministério Internacional de Libertação.
Presidente da Convenção das Igrejas Evangélicas Unção e Poder.
Professor do Seminário Evangélico Livre, na Igreja Congregacional de Cordovil - RJ. Conferencista e escritor sob os temas: Temas: Batalha Espiritual, Oração e Interecessão Profética, etc


E ai irmãos comemorar o Natal normalmente ???
Voltar ao Topo Ir em baixo
m4ycqn
SEMEADOR
SEMEADOR


Data de inscrição : 01/06/2012

MensagemAssunto: Re: Claro que Papai Noel Existe Ele é um Demonio    Sex Nov 30, 2012 9:52 am

As Escritura especificamente não dar a os crentes o comando para celebrar o Natal - não há na biblia "Dias Santos" que a igreja deve observar. Na verdade, o Natal não foi observado como um feriado até bem depois da era bíblica. Não era comemorado até meados do século V onde o Natal começou a receber algum reconhecimento oficial.

acreditamos que celebrar o Natal não é uma questão de certo ou errado, já que Romanos 14:5-6 nos fornece a liberdade para decidir se queremos ou não observar dias especiais:

Há quem considere um dia mais sagrado que outro; há quem considere iguais todos os dias. Cada um deve estar plenamente convicto em sua própria mente. Aquele que considera um dia como especial, para o Senhor assim o faz. Aquele que come carne, come para o Senhor, pois dá graças a Deus; e aquele que se abstém, para o Senhor se abstém, e dá graças a Deus. ( (Romanos 14, 5-6).

De acordo com esses versos, um cristão pode, legitimamente, separar qualquer dia - incluindo o Natal - como um dia para o Senhor. Acredito que o Natal proporciona aos crentes uma grande oportunidade para exaltar Jesus Cristo.

Primeiro, O Natal nos lembra das grandes verdades da Encarnação. Lembrando verdades importantes sobre Cristo eo evangelho é um tema prevalecente Testamento Novo (1 Coríntios 11:25; 2 Pedro 1:12-15; 2 Tessalonicenses 2:5). Na verdade sem essas datas nós facilmente esqueceriamos de ter esse momento de reflexão. Assim, devemos celebrar o Natal para recordar o nascimento de Cristo e admirar o mistério da Encarnação do Deus Vivo.

Natal também pode ser um tempo para adoração reverente. Facilmente podemos nos lembrar dos pastores glorificado e louvado a Deus pelo nascimento de Jesus, o Messias. Eles se regozijaram quando os anjos proclamaram que em Belém nasceu o Salvador, Cristo, o Senhor (Lucas 2:11). O bebê deitado na manjedoura naquele dia é o nosso Salvador, o "Senhor dos senhores e Rei dos reis" (Mateus 1:21, Apocalipse 17:14).

Finalmente, as pessoas tendem a ser mais abertas ao evangelho durante as férias de Natal. Devemos aproveitar desta abertura para testemunhar a eles da graça salvadora de Deus através de Jesus Cristo. Natal é principalmente sobre o Messias prometido, que veio para salvar o seu povo dos seus pecados (Mateus 1:21). O feriado nos dá uma maravilhosa oportunidade para compartilhar esta verdade.

Embora nossa sociedade tenha pervetido a mensagem do Natal através do consumismo, mitos e tradições vazias, não devemos deixar que estes distraia-nos de apreciar o real significado do Natal. Vamos aproveitar esta oportunidade para lembrar-Lo, adorá-Lo e fielmente testemunhar Jesus Cristo.


Última edição por m4ycqn em Sex Nov 30, 2012 8:39 pm, editado 5 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
REIS
SEMEADOR FIEL
SEMEADOR FIEL
avatar

Data de inscrição : 20/04/2012

MensagemAssunto: Re: Claro que Papai Noel Existe Ele é um Demonio    Sex Nov 30, 2012 11:30 am

gostei da discussão,é bom comewntárem bastante,depois vou colocar estes comentários no blog dos reis.kkkkkkk
a paz.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://euvoupraebd.blogspot.com
Esdras digital book's
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER
avatar

Data de inscrição : 14/04/2012

MensagemAssunto: Graça e Paz!   Sex Nov 30, 2012 2:45 pm


SÓ TEM UM PROBLEMA MEUS AMADOS IRMÃOS!!!!

ESTE DEBATE ERA PARA SER POSTADO EM "ALIMENTO SÓLIDO"
VOU TENTAR TRANSFERIR PARA LÁ, SENÃO SOMENTE A kARMITTA CONSEGUIRÁ!
A PAZ!

_________________
study Esdras Digital Book's study
Voltar ao Topo Ir em baixo
Edir Pereira de Souza
SEMEADOR
SEMEADOR


Data de inscrição : 23/04/2012

MensagemAssunto: Claro que Papai Noel Existe Ele é um Demonio   Sex Nov 30, 2012 5:05 pm

Também não concordo que os cristãos podem comemorar o natal,porém respeito a opinião dos que concordam.

Quanto ao papai noel,acredito eu que muitas crianças são indiretamente ensinadas pelos pais a adorar papai noel,quando devemos ensinar nossos filhos a adorar unicamente a Deus.Mesmo que muitas crianças por ter pequena idade não poderem ter noção do que significa idolatria,estão sendo incentivadas a idolatria,acredito que isto acontece com muitos cristãos.

Outro ponto negativo das festas de natal como em outras datas festivas é o numero de vitimas de acidentes nas estradas,muitas vezes resultados da embriaguês.O que iria ser uma festa acaba se tornando uma tragédia.É muito triste ver alguns familiares,ao invés de estar reunidos em seus lares com parentes que não se vêem sempre,por morar longe,estarem reunidos num velório.

Para muitos o natal acaba sendo sinônimo de bebedices e glutonarias.

Devemos comemorar o nascimento de Jesus Cristo todos os dias numa forma de agradecimento pelo dia em que o aceitamos como único e legítimo salvador.
Neste dia ele renasceu dentro de nossos corações.

Aqui na terra qualquer festa de natal por melhor e mais divertida que seja tudo é passageiro e um dia tudo se acabará.Devemos investir com toda nossa obediência e amor a Deus naquela festa futura que haverá lá no céu a qual será eterna.




Voltar ao Topo Ir em baixo
presbitero
SEMEADOR FIEL
SEMEADOR FIEL
avatar

Data de inscrição : 20/04/2012

MensagemAssunto: Re: Claro que Papai Noel Existe Ele é um Demonio    Sex Nov 30, 2012 7:14 pm

Vou postar a minha opinião. A forma como a maioria das pessoas comemoram o natal hoje nada tem que ver com uma celebração do nascimento de Cristo. Concordo que Cristo realmente não nasceu em 25 de Dezembro, mas por outro lado, como os cristãos comemoram a morte e ressurreição de cristo na pascoa e todos os meses na Ceia do Senhor.
Acho louvável termos um dia de comemoração para o nascimento de Cristo. A Bíblia não nos da detalhes sobre o dia, mês e ano do nascimento de Cristo. Por isso fixarmos uma data exata, é quase que impossível. Respeito a posição do irmão que criou este debate, mas confesso que não tenho o mesmo pensar. Não encontro respaldo na Palavra de Deus para chamar de demônio o papai Noel. E para mim o que liberta as pessoas não são reuniões de libertação ( apesar de eu no inicio de meu ministério usar desta prática). Jesus disse : E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. É a verdade da palavra de Deus que liberta o homem. Se eu não encontrar na Bíblia Sagrada respaldo para uma doutrina, não procuro em outras fontes. Aceito a Bíblia como verdade única e infalível, onde ela diz sim, também digo; onde diz não, concordo e onde ela se cala eu também me calo. Agora criar um demônio por nome de papai Noel, pra mim é um absurdo e não tem embasamento bíblico para tal afirmação.
Acredito que entrei em um debate sadio e sem ofensas, então encerro aqui as minhas palavras esperando a réplica.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mauro Rogerio
SEMEADOR
SEMEADOR
avatar

Data de inscrição : 30/11/2012

MensagemAssunto: Re: Claro que Papai Noel Existe Ele é um Demonio    Sab Dez 01, 2012 7:08 am

presbitero escreveu:
Vou postar a minha opinião. A forma como a maioria das pessoas comemoram o natal hoje nada tem que ver com uma celebração do nascimento de Cristo. Concordo que Cristo realmente não nasceu em 25 de Dezembro, mas por outro lado, como os cristãos comemoram a morte e ressurreição de cristo na pascoa e todos os meses na Ceia do Senhor.
Acho louvável termos um dia de comemoração para o nascimento de Cristo. A Bíblia não nos da detalhes sobre o dia, mês e ano do nascimento de Cristo. Por isso fixarmos uma data exata, é quase que impossível. Respeito a posição do irmão que criou este debate, mas confesso que não tenho o mesmo pensar. Não encontro respaldo na Palavra de Deus para chamar de demônio o papai Noel. E para mim o que liberta as pessoas não são reuniões de libertação ( apesar de eu no inicio de meu ministério usar desta prática). Jesus disse : E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. É a verdade da palavra de Deus que liberta o homem. Se eu não encontrar na Bíblia Sagrada respaldo para uma doutrina, não procuro em outras fontes. Aceito a Bíblia como verdade única e infalível, onde ela diz sim, também digo; onde diz não, concordo e onde ela se cala eu também me calo. Agora criar um demônio por nome de papai Noel, pra mim é um absurdo e não tem embasamento bíblico para tal afirmação.
Acredito que entrei em um debate sadio e sem ofensas, então encerro aqui as minhas palavras esperando a réplica.
Meu irmão, a paz do senhor Jesus,que esteja sobre nos aqui e por onde estivermos meu amado irmão sua opinião é de extremo valor,e foi sem dúvida um alimento importante,vou expor aqui alguns elementos mas que não seja de deleção do que o irmão pensa e escreveu e sim de minha visão e conhecimento limitado, mas que pode talvez ajudar ....

A Bíblia não codifica as coisas,os fatos são cronologicos, obviamente o velhinho de natal , que mencionei Demônio foi estabelecido bem depois da vinda de Cristo, por falar no altíssimo é bem claro a notificação que Cristo nos Deixou, ensinamento puro e verdadeiro
E, tomando o pão, e havendo dado graças, partiu-o, e deu-lho, dizendo: Isto é o meu corpo, que por vós é dado; fazei isto em memória de mim.”
– Lucas 22:19


Em nenhum momento a Bíblia fala de comemoração do nascimento de Cristo, alias nem mesmo o dono do aniversário citou tal evento nos seus 33 anos de passagem por aqui,muito pelo contrário é bem claro que a sua morte e a sua ressurreição essas sim devem ser jamais esquecidas ,mas isso é outro detalhe, ela fala sobre a vinda de Cristo nascimento e tudo, mas não subscreve o que seria hoje uma festa natalina

Voltando ao velhinho ( que por mim tenho como obra maligna)

O irmão percebeu que falei em cronologia, sim pq nos dias de hoje não temos mas os mesmos costumes de 2000 anos atras,a medida que os anos se avançam os costume vão se modificando e é tendencioso o homem em geral se desprender cada dia do mundo espiritual e valorizar toda a uma estrutura carnal, (como o natal) eu vou lhe fazer uma pergunta e vc mesmo faça o teste onde vc mora

Pergunte pra 10 crianças ou menos o que significa natal?
certamente vc colherá a resposta mais triste pra nosso criador, só que costumeiramente pra época a mais obvia

PAPAI NOEL E PRESENTE


Faça a mesma pergunta aos que não são convertido ou ate mesmo alguns Cristão que comemora o Natal normalmente

Vc terá outra surpresa

Peru,feriado e descanso

e Jesus cristo ? onde fica nessa historia criada pelo homem ?

Jesus Cristo é lembrado sim,em maquetes de seu nascimento enfeitando lojas,para impulsionar as vendas natalinas alimentado o desejo do homem de obter as coisas, não que não devemos possuir bens , mas sobre todas as coisas esta ele nosso Criador

retornando ao caso do nome Demônio em um papai noel

Em primeira instancia cria-se um choque mesmo, já pensou um velhinho daqueles faz ate as crianças felizes distribuindo balinhas e doces (alias ação repetida por São Cosme e Damião)ser taxado com esse nome horrível né ?

Lúcifer adora que as pessoas tenha essa ideia que ele seja horrível, matador e destruídor, assim a parte boa onde ele imitar as ações de Deus fica as escondidas e dificilmente é colocado na parede,pois suas obras de benfeitoria o credencia como algo divino.

exemplo?

Quem somos nos para afirmar que santo fulano de tal é obra do mal ?afinal são milagres comprovados e milhões de seguidores e cronologicamente(lembra?)a Biblia não cita nomes diretos apenas nos alerta sobre adoração de imagens e render a outros Deus , mas não afirma com clareza (nomes) quem são esses Deuses, de fato não existe a expressão papai noel na Bíblia, assim como não existe Nossa senhora aparecida, em ambos casos não se trata de doutrinas,mas seguimentos isolados proposto pelo homem.

Aproveitando dessas brechas o inimigo usa a parte Boa onde engana muitos, note que tanto no caso do velhinho e da santa Deus fica sendo a segunda ou ate mesmo a terceira pessoa perdendo a sua SOBERANIA diante deses fatos

Mais uma vez Cristo nos alertou

Negue a si mesmo se quer me seguir,essa é a prova maior que em tudo seja nos dias de hoje de ontem e no amanha Cristo tem e deveria esta em primeiro lugar.

Fique atento a essa historia que vou lhe postar leia COM ATENÇÃO e veja que o inimigo usa os mínimos detalhes para traça seus planos é fictício ,mas é pra se pensar

O PREGO DO DIABO-NATAL

Um homem queria muito comprar uma determinada mansão. O Diabo, aproveitando-se da sua obsessão, propôs-se a ajudá-lo:

- Mas, há uma única condição, disse-lhe o demônio.
- Qual condição, perguntou o homem, desconfiado.
- Está vendo aquele prego fincado na parede da sala de jantar?
- Sim!
- Eu te ajudo a comprar esta mansão. Ela verdadeiramente será sua, mas, aquele prego será meu. Você nunca poderá arrancá-lo de lá.
- Só isso?
- Só isso, confirmou o Diabo.

O homem aceitou a proposta. Anos depois, ele ofereceu um gigantesco banquete na sua mansão. As pessoas mais importantes de toda aquela região foram convidadas e confirmaram presença.

Aquele seria um jantar inesquecível, mas, no meio da festa, quando as pessoas iam começar a comer, o Diabo entrou na sala carregando uma carniça fedorenta e a pendurou naquele prego, assustando e acabando com o apetite de todos.

O dono da mansão tentou argumentar, mas o diabo lhe disse:
- Lembre-se do nosso trato: aquele prego é meu! E eu vou usá-lo como bem entender.


Se deixarmos o mal dominar uma área qualquer da nossa vida, por menor que seja, ele infernizará toda a nossa existência.


...nem deis lugar ao Diabo.
Efésios 4.27



Um ultimo detalhe . A Bíblia por ser um livro milenar , tem por razões claras que muitas de suas escrita terão que ser readaptadas obviamente sem quebrar o que o pai celestial nos quer dizer ou seja em certos relatos é impossível usar os mesmo meios do passado ,o Diabo usara novas formas novas estrategias, novos elementos atendendo o interesse humano da atualidade, o socialismo, o consumismo são umas delas tirando do homem o foco principal que é Deus,por sua sutileza o inimigo cria alternativas, não podemos nos focar apenas em uma visão passada sem readaptar aos dias de hoje , o inimigo não estará nos coagindo disfarçado de serpente ...como no inicio da criação, pois se o fizer será facilmente desmascarado pelo homem, assim sendo ficaria muito simples e fácil irmos para a casa do nosso criador, tanto que muitos estão deixando de acreditar por achar que se trata de um livro ultrapassado e que não com diz com a realidade de hoje, onde a maioria usa o pretexto de que tal fato não existe na Bíblia e acidamente pedem provas reais de tais fatos,onde fica obviamente impossível como frisei aponta-los, isso fica claro ate para conosco que recorremos a livros e estudos para melhor compreender as escrituras da poderosa palavra de Deus



“Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem, traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder. Afaste-se desses também”


(2Tm 3.2-5).


Última edição por Mauro Rogerio em Sab Dez 01, 2012 9:21 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Edir Pereira de Souza
SEMEADOR
SEMEADOR


Data de inscrição : 23/04/2012

MensagemAssunto: Claro que Papai Noel Existe Ele é um Demonio   Sab Dez 01, 2012 9:04 am

He HE HE Vejo que o bom velhinho deixou um rastro de polêmica por aqui.

Polêmica e opiniões a parte também encerro meus comentarios por aqui como sempre de maneira saudável com o amor de Cristo que tenho por todos os irmão.

Mas achei um estudo interessante sobre o caso,vale a pena dar uma olhadinha.

http://admineiros.com.br/estudo-biblico/44-o-crente-deve-comemorar-o-natal
Voltar ao Topo Ir em baixo
presbitero
SEMEADOR FIEL
SEMEADOR FIEL
avatar

Data de inscrição : 20/04/2012

MensagemAssunto: Re: Claro que Papai Noel Existe Ele é um Demonio    Sab Dez 01, 2012 7:03 pm

Graça e Paz a todos.

Muitas questões polemicas foram levantadas, e debatidas em vários concílios, através da historia da igreja temos ciência destes fatos. Questões como a divindade de Cristo, a doutrina da trindade, a doutrina da união das duas naturezas de Cristo etc... Sabemos que até hoje não existe unamidade nestes assuntos. Da mesma forma acredito que não haverá neste debate, então encerro dizendo: que cada um fique firme na revelação da Palavra de Deus. E não se deixem levar por ventos de doutrinas estranhas. E que Deus continue abençoãndo nosso irmão Mauro, e seja bem vindo ao fórum.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Claro que Papai Noel Existe Ele é um Demonio    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Claro que Papai Noel Existe Ele é um Demonio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SEMEADORES DA PALAVRA :: ATIVIDADES :: ALIMENTO SÓLIDO-
Ir para: