SEMEADORES DA PALAVRA
Você é bem vindo, use o forum para Glória de Deus. Por favor não venda nem comercialize os e-books aqui disponibilizados.
Estamos aqui para servir

SEMEADORES DA PALAVRA

SEMEADORES DA PALAVRA II

InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
AMIGOS

localizar ip
LEMBRETE
Trabalhamos para manter a chama da Palavra de Deus acesa

Fiquem atentos as novas regras.

Ficar ausente do Fórum , por 3 meses,fica sujeito à exclusão automática

ATENÇÃO : VISITE A CAPELA, DEIXE SEU RECADO

DOAÇÃO DE LIVROS: SE JÁ SERVIU PARA VOCÊ ABENÇOE OUTROS IRMÃOS DOE LIVROS PARA DIGITALIZAÇÃO

livros photo livro_tx_001_zps6cbef04d.gif

Quem está conectado
8 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 8 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 79 em Seg Out 07, 2013 10:23 am
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos

Compartilhe | 

Gostaria de ajudar mas tenho uma dúvida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
maxcastelo
SEMEADOR
SEMEADOR

MensagemAssunto: Gostaria de ajudar mas tenho uma dúvida   Seg Nov 12, 2012 7:58 pm

Por favor algum moderador poderia me dizer se seria contra as regras do fórum eu disponibilzar um link alternativo, em caso de link quebrado ou um daqueles servidores "malucos" que funcionam ora sim ora não, até que o autor do tópico faça correção. Desde já, agradeço.
REIS
SEMEADOR FIEL
SEMEADOR FIEL

MensagemAssunto: Re: Gostaria de ajudar mas tenho uma dúvida   Seg Nov 12, 2012 10:30 pm

MINHA OPINIÃO É QUE VOCÊ COLOQUE O LINK COMO MENSAGEM NA MESMA POSTAGEM E NOS COMUNIQUE NA PASTA DE LINKS QUEBRADOS,UMA VEZ QUE VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO DE SUBISTITUIR OS LINKS.OBRIGADO MAX.
http://euvoupraebd.blogspot.com
maxcastelo
SEMEADOR
SEMEADOR

MensagemAssunto: Re: Gostaria de ajudar mas tenho uma dúvida   Ter Nov 13, 2012 5:56 am

REIS escreveu:
MINHA OPINIÃO É QUE VOCÊ COLOQUE O LINK COMO MENSAGEM NA MESMA POSTAGEM E NOS COMUNIQUE NA PASTA DE LINKS QUEBRADOS,UMA VEZ QUE VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO DE SUBISTITUIR OS LINKS.OBRIGADO MAX.

É exatamente isso que quero fazer(colocar o link como menssagem),só não tinha me expressado mais claramente. Quanto a comunicar na seção links quebrados, confesso que não havia pensado nisso,obrigado por essa dica, irei fazer conforme o sugerido por vc.Obrigado, mais uma vez, e a Paz.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Gostaria de ajudar mas tenho uma dúvida   Hoje à(s) 12:47 am

Gostaria de ajudar mas tenho uma dúvida
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida!
» ajudem a ajudar!!
» [Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX
» [Vendas] - Gono - Meu prazer é te ajudar! - Itens em Pré Venda - Shiryu V2 EX / Myu / Seiya 10 anos / Aiolos EX / Shiryu 10 anos / Dohko EX / Kouga / Hyoga 10 anos
» A Vida nas Cartas – O Dilema

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SEMEADORES DA PALAVRA :: BEM VINDOS :: MEMBROS DO FORUM-
Ir para: