SEMEADORES DA PALAVRA
Você é bem vindo, use o forum para Glória de Deus. Por favor não venda nem comercialize os e-books aqui disponibilizados.
Estamos aqui para servir

SEMEADORES DA PALAVRA

SEMEADORES DA PALAVRA II

InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
AMIGOS

localizar ip
LEMBRETE
Trabalhamos para manter a chama da Palavra de Deus acesa

Fiquem atentos as novas regras.

Ficar ausente do Fórum , por 3 meses,fica sujeito à exclusão automática

ATENÇÃO : VISITE A CAPELA, DEIXE SEU RECADO

DOAÇÃO DE LIVROS: SE JÁ SERVIU PARA VOCÊ ABENÇOE OUTROS IRMÃOS DOE LIVROS PARA DIGITALIZAÇÃO

livros photo livro_tx_001_zps6cbef04d.gif

Quem está conectado
19 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 19 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 169 em Qua Ago 02, 2017 9:16 am
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos

Compartilhe | 

Comentário Pentecostal do Novo Testamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
PPBN7
SEMEADOR
SEMEADOR

MensagemAssunto: Comentário Pentecostal do Novo Testamento   Qui Out 18, 2012 8:24 am

Este livro foi planejado para complementar a Bíblia de Estudo Pentecostal (BEP), pois foi escrito pelos mesmos comentaristas, porém com mais profundidade e riqueza de detalhes da cultura, situação sócio-econômica e informações complementares da época para ampliar seus conhecimentos do Novo Testamento.
Os comentários deste volume focalizam o Novo Testamento. Seus escritores, profundos conhecedores da Palavra de Deus, oferecem uma introdução de cada livro, um esboço, uma interpretação seção por seção e uma breve bibliografia. O livro vem ainda com fotos, mapas, quadros e diagramas.

Links:

Mateus - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Marcos - aguardem, em breve
Lucas - aguardem, em breve
João - aguardem, em breve
Atos - aguardem, em breve
.......

Créditos: PPBN7
presbitero
SEMEADOR FIEL
SEMEADOR FIEL

MensagemAssunto: Re: Comentário Pentecostal do Novo Testamento   Qui Out 18, 2012 8:33 am

Graça e Paz!

fico muito feliz pela sua iniciativa em digitalizar este excelente comentário. Caso precise de alguma ajuda na digitalização estou a disposição. estive olhando que os arquivos estão ficando um pouco grandes, não sei se vc está usando o abby fine reader. se estive ele tem uma função de compactar os arquivos tornando-os bem menores sem perder a qualidade.
Caso não tenha o programa nós daremos um jeito de envia-lo.
Sem mais, fica na Paz e parabéns pela iniciativa
PPBN7
SEMEADOR
SEMEADOR

MensagemAssunto: Re: Comentário Pentecostal do Novo Testamento   Qui Out 18, 2012 8:43 am

presbitero escreveu:
Graça e Paz!

fico muito feliz pela sua iniciativa em digitalizar este excelente comentário. Caso precise de alguma ajuda na digitalização estou a disposição. estive olhando que os arquivos estão ficando um pouco grandes, não sei se vc está usando o abby fine reader. se estive ele tem uma função de compactar os arquivos tornando-os bem menores sem perder a qualidade.

Já estou baixando. Aqui no fórum tem ele. Depois eu quero dicas de como deixar o arquivo menor. Eu estava usando o Nitro Pdf Pro. Obrigado.
presbitero
SEMEADOR FIEL
SEMEADOR FIEL

MensagemAssunto: Re: Comentário Pentecostal do Novo Testamento   Qui Out 18, 2012 9:00 am

PPBN7 escreveu:
presbitero escreveu:
Graça e Paz!

Já estou baixando. Aqui no fórum tem ele. Depois eu quero dicas de como deixar o arquivo menor. Eu estava usando o Nitro Pdf Pro. Obrigado.

Então, o Abby é o melhor programa para digitalizar, Nós aqui no fórum só usamos ele

Tem o manual aqui no fórum, fui eu quem postei, baixa lá.
Qualquer coisa me adiciona no msn: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
PPBN7
SEMEADOR
SEMEADOR

MensagemAssunto: Re: Comentário Pentecostal do Novo Testamento   Qui Out 18, 2012 9:16 am

presbitero escreveu:

Então, o Abby é o melhor programa para digitalizar, Nós aqui no fórum só usamos ele

Tem o manual aqui no fórum, fui eu quem postei, baixa lá.
Qualquer coisa me adiciona no msn: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Me adiciona também é [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
karmittadmin
ADMIN.
ADMIN.

MensagemAssunto: Re: Comentário Pentecostal do Novo Testamento   Qui Out 18, 2012 9:42 am

Vai ser um ótimo lançamento. Mudei tópico de lugar...Amado verifique os lugares certos para postar. Obrigada

SEMEADOR
SEMEADOR

MensagemAssunto: Re: Comentário Pentecostal do Novo Testamento   Qui Out 18, 2012 10:37 am

Admin escreveu:
Vai ser um ótimo lançamento. Mudei tópico de lugar...Amado verifique os lugares certos para postar. Obrigada

Mas por ser um comentário bíblico ele não deveria ficar junto com os demais comentários?
karmittadmin
ADMIN.
ADMIN.

MensagemAssunto: Re: Comentário Pentecostal do Novo Testamento   Qui Out 18, 2012 10:43 am

PPBN7 escreveu:
Admin escreveu:

Mas por ser um comentário bíblico ele não deveria ficar junto com os demais comentários?

O Forum funciona assim:
Qdo é livro novo, vai primeiro para lançamentos na pag. inicial, depois de um mes, ele é colocado nos devidos temas.
Isso para que todos possam saber sobre novos lançamentos.

SEMEADOR
SEMEADOR

MensagemAssunto: Re: Comentário Pentecostal do Novo Testamento   Qui Out 18, 2012 10:49 am

[/quote]

O Forum funciona assim:
Qdo é livro novo, vai primeiro para lançamentos na pag. inicial, depois de um mes, ele é colocado nos devidos temas.
Isso para que todos possam saber sobre novos lançamentos.[/quote]

Obrigado pelo esclarecimento. Mas vc relocou o tópico no aviso aos navegantes. Depois vc vai colocar lá em lançamentos?
Carlos Henrique Pedrozo
MODERADOR DE LINKS QUEBRADOS
MODERADOR DE LINKS QUEBRADOS

MensagemAssunto: Muito Obrigado   Qui Out 18, 2012 11:49 am

Detalhes a parte, tudo para o bom funcionamento, e por isso este é um dos melhor fóruns para baixar livros, e sempre novidades.
Muito obrigado.
Deus abençoe. study
REIS
SEMEADOR FIEL
SEMEADOR FIEL

MensagemAssunto: Re: Comentário Pentecostal do Novo Testamento   Qui Out 18, 2012 12:55 pm

NO ABBY READER 11,,DÊ UMA OLHADA EM:PRÉ-PROCESSAMENTO DA IMAGEM

1 :DETECTAR ORIENTAÇÃO DA PÁGINA.

2:DIVIDIR PÁGINAS OPOSTAS.

3:ATIVAR APRIMORAMENTO DE IMAGEM.

SEMPRE VISUALIZA AS PÁGINAS PRA NÃO DEIXAR BEIRADA.

CASO DEIXE,É SÓ ABRIR EM EDITAR IMAGEM,COLOCAR NO TAMANHO DESEJADO E APERTE EM CORTAR,,DEPOIS CLIK ESQUERDO EM LER A PÁGINA PRA QUE O ABBYY RECONÇA A PÁGINA.DEPOIUS SAI E CONTINUE DIGITALIZANDO.
SEI POUCO,MAS SE PRECISAR ESTAMOS AQUI,..
A PAZ.MUITO OBRIGADO.
http://euvoupraebd.blogspot.com
PPBN7
SEMEADOR
SEMEADOR

MensagemAssunto: Re: Comentário Pentecostal do Novo Testamento   Qui Out 18, 2012 1:59 pm

REIS escreveu:

CASO DEIXE,É SÓ ABRIR EM EDITAR IMAGEM,COLOCAR NO TAMANHO DESEJADO E APERTE EM CORTAR,,DEPOIS CLIK ESQUERDO EM LER A PÁGINA PRA QUE O ABBYY RECONÇA A PÁGINA.DEPOIUS SAI E CONTINUE DIGITALIZANDO.
A PAZ.MUITO OBRIGADO.

Tentei instalar mas quando ativo dá um erro e não abre.
presbitero
SEMEADOR FIEL
SEMEADOR FIEL

MensagemAssunto: Re: Comentário Pentecostal do Novo Testamento   Qui Out 18, 2012 3:27 pm

PPBN7 escreveu:
REIS escreveu:

A PAZ.MUITO OBRIGADO.

Você ta seguindo o tutorial de instalação corretamente? vou te mandar agora um tutorial de instalação.
Depois de instalado desconectado da Internet ,Clique em computador , depois em C:, após em
arquivos de programas, depois em ABBYY FineReader 11 e coloque o FixFiles, ou seja os dois arquivos - Awldll e o Del_Lic_Ser.bat
Baixa ai e siga corretamente como está explicado- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
PPBN7
SEMEADOR
SEMEADOR

MensagemAssunto: Re: Comentário Pentecostal do Novo Testamento   Qui Out 18, 2012 4:27 pm

presbitero escreveu:
PPBN7 escreveu:
REIS escreveu:

A PAZ.MUITO OBRIGADO.

Você ta seguindo o tutorial de instalação corretamente? vou te mandar agora um tutorial de instalação.
Depois de instalado desconectado da Internet ,Clique em computador , depois em C:, após em
arquivos de programas, depois em ABBYY FineReader 11 e coloque o FixFiles, ou seja os dois arquivos - Awldll e o Del_Lic_Ser.bat
Baixa ai e siga corretamente como está explicado- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Foi isso mesmo que fiz, vou refazer o processo. Se der erro te envio por email o erro que deu.
REIS
SEMEADOR FIEL
SEMEADOR FIEL

MensagemAssunto: Re: Comentário Pentecostal do Novo Testamento   Qui Out 18, 2012 5:50 pm

TALVEZ VOCÊ ESTEJA USANDO O ÍNCONE ERRADO.
VOCÊ TEM QUE USAR O ÍNCONE SUBISTITUTO,NÃO O ORIGINAL.
REIS
SEMEADOR FIEL
SEMEADOR FIEL

MensagemAssunto: Re: Comentário Pentecostal do Novo Testamento   Qui Out 18, 2012 6:22 pm

EU CORTEI AS PÁGINAS,E DIMINUÍ OS MEGAS PRA 11 MEGAS SÓ...
ESTE É O LINK : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Esdras digital book's
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

MensagemAssunto: Graça e Paz!   Qui Out 18, 2012 6:40 pm

Mano Reis você é uma benção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sempre proporcionando o melhor para nós!!

Deus abençoe!

A paz!

SEMEADOR
SEMEADOR

MensagemAssunto: Re: Comentário Pentecostal do Novo Testamento   Sex Out 19, 2012 7:30 am

REIS escreveu:
TALVEZ VOCÊ ESTEJA USANDO O ÍNCONE ERRADO.
VOCÊ TEM QUE USAR O ÍNCONE SUBISTITUTO,NÃO O ORIGINAL.

não vem ícone substituto no arquivo de ativação.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Comentário Pentecostal do Novo Testamento   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Hyoga vs Ichi
» [Comentários] Loja AllCenter
» OPEN GPC 2012 - Novo espaço - Fotos!!!
» nasçimento de um novo membro MTP
» [Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SEMEADORES DA PALAVRA :: BEM VINDOS :: AVISO AOS NAVEGANTES-
Ir para: