SEMEADORES DA PALAVRA
Você é bem vindo, use o forum para Glória de Deus. Por favor não venda nem comercialize os e-books aqui disponibilizados.
Estamos aqui para servir
SEMEADORES DA PALAVRA
Você é bem vindo, use o forum para Glória de Deus. Por favor não venda nem comercialize os e-books aqui disponibilizados.
Estamos aqui para servir
SEMEADORES DA PALAVRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA

SEMEADORES DA PALAVRA II
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
AMIGOS

localizar ip
LEMBRETE
Comentário Pentecostal do Novo Testamento Flicker120x60eng Trabalhamos para manter a chama da Palavra de Deus acesa

Comentário Pentecostal do Novo Testamento 121 Fiquem atentos as novas regras.

Ficar ausente do Fórum , por 3 meses,fica sujeito à exclusão automática

ATENÇÃO : VISITE A CAPELA, DEIXE SEU RECADO Comentário Pentecostal do Novo Testamento Mini193



DOAÇÃO DE LIVROS: SE JÁ SERVIU PARA VOCÊ ABENÇOE OUTROS IRMÃOS DOE LIVROS PARA DIGITALIZAÇÃO

livros photo livro_tx_001_zps6cbef04d.gif

Quem está conectado?
18 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 18 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 250 em Ter Mar 09, 2021 7:06 am
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Pedido “Um Sacrifício Vivo” Watchman Nee
Comentário Pentecostal do Novo Testamento EmptyQui Dez 02, 2021 9:28 am por Patrícia Moreira

» De volta!!!
Comentário Pentecostal do Novo Testamento EmptyTer maio 25, 2021 12:36 pm por AndreaBussolo

» 39 Livros de Watchaman Nee - DOWNLOAD
Comentário Pentecostal do Novo Testamento EmptyQui Dez 10, 2020 3:34 pm por blisboa

» 85 Livros de Kenneth Hagin - DOWNLOAD
Comentário Pentecostal do Novo Testamento EmptyQui Dez 10, 2020 3:31 pm por blisboa

» TORRENT PARA LIBRONIX
Comentário Pentecostal do Novo Testamento EmptySáb maio 02, 2020 5:05 am por Rogério Vilaça

» Gospel Book no telegram
Comentário Pentecostal do Novo Testamento EmptySáb Set 21, 2019 4:37 pm por Luis Carlos de Oliveira

» Bíblia em MP3 Completa
Comentário Pentecostal do Novo Testamento EmptyQua Set 18, 2019 4:01 pm por Semeador Jr.

» LIVROS DO IBADEP EM SLIDES = 20 LIVROS
Comentário Pentecostal do Novo Testamento EmptySeg Ago 26, 2019 10:40 am por sandromn

» Curso - Universidade Global - Instituto de Correspondencia Internacional
Comentário Pentecostal do Novo Testamento EmptyTer Ago 06, 2019 2:00 pm por Nikin


 

 Comentário Pentecostal do Novo Testamento

Ir para baixo 
+2
presbitero
PPBN7
6 participantes
AutorMensagem
PPBN7
SEMEADOR
SEMEADOR
PPBN7


Data de inscrição : 16/10/2012

Comentário Pentecostal do Novo Testamento Empty
MensagemAssunto: Comentário Pentecostal do Novo Testamento   Comentário Pentecostal do Novo Testamento EmptyQui Out 18, 2012 8:24 am

Comentário Pentecostal do Novo Testamento


Comentário Pentecostal do Novo Testamento Lv10133g

Este livro foi planejado para complementar a Bíblia de Estudo Pentecostal (BEP), pois foi escrito pelos mesmos comentaristas, porém com mais profundidade e riqueza de detalhes da cultura, situação sócio-econômica e informações complementares da época para ampliar seus conhecimentos do Novo Testamento.
Os comentários deste volume focalizam o Novo Testamento. Seus escritores, profundos conhecedores da Palavra de Deus, oferecem uma introdução de cada livro, um esboço, uma interpretação seção por seção e uma breve bibliografia. O livro vem ainda com fotos, mapas, quadros e diagramas.


Links:

Mateus - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Marcos - aguardem, em breve
Lucas - aguardem, em breve
João - aguardem, em breve
Atos - aguardem, em breve
.......


Créditos: PPBN7
Ir para o topo Ir para baixo
presbitero
SEMEADOR FIEL
SEMEADOR FIEL
presbitero


Data de inscrição : 20/04/2012

Comentário Pentecostal do Novo Testamento Empty
MensagemAssunto: Re: Comentário Pentecostal do Novo Testamento   Comentário Pentecostal do Novo Testamento EmptyQui Out 18, 2012 8:33 am

Graça e Paz!

fico muito feliz pela sua iniciativa em digitalizar este excelente comentário. Caso precise de alguma ajuda na digitalização estou a disposição. estive olhando que os arquivos estão ficando um pouco grandes, não sei se vc está usando o abby fine reader. se estive ele tem uma função de compactar os arquivos tornando-os bem menores sem perder a qualidade.
Caso não tenha o programa nós daremos um jeito de envia-lo.
Sem mais, fica na Paz e parabéns pela iniciativa
Ir para o topo Ir para baixo
PPBN7
SEMEADOR
SEMEADOR
PPBN7


Data de inscrição : 16/10/2012

Comentário Pentecostal do Novo Testamento Empty
MensagemAssunto: Re: Comentário Pentecostal do Novo Testamento   Comentário Pentecostal do Novo Testamento EmptyQui Out 18, 2012 8:43 am

presbitero escreveu:
Graça e Paz!

fico muito feliz pela sua iniciativa em digitalizar este excelente comentário. Caso precise de alguma ajuda na digitalização estou a disposição. estive olhando que os arquivos estão ficando um pouco grandes, não sei se vc está usando o abby fine reader. se estive ele tem uma função de compactar os arquivos tornando-os bem menores sem perder a qualidade.
Caso não tenha o programa nós daremos um jeito de envia-lo.
Sem mais, fica na Paz e parabéns pela iniciativa

Já estou baixando. Aqui no fórum tem ele. Depois eu quero dicas de como deixar o arquivo menor. Eu estava usando o Nitro Pdf Pro. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
presbitero
SEMEADOR FIEL
SEMEADOR FIEL
presbitero


Data de inscrição : 20/04/2012

Comentário Pentecostal do Novo Testamento Empty
MensagemAssunto: Re: Comentário Pentecostal do Novo Testamento   Comentário Pentecostal do Novo Testamento EmptyQui Out 18, 2012 9:00 am

PPBN7 escreveu:
presbitero escreveu:
Graça e Paz!

fico muito feliz pela sua iniciativa em digitalizar este excelente comentário. Caso precise de alguma ajuda na digitalização estou a disposição. estive olhando que os arquivos estão ficando um pouco grandes, não sei se vc está usando o abby fine reader. se estive ele tem uma função de compactar os arquivos tornando-os bem menores sem perder a qualidade.
Caso não tenha o programa nós daremos um jeito de envia-lo.
Sem mais, fica na Paz e parabéns pela iniciativa

Já estou baixando. Aqui no fórum tem ele. Depois eu quero dicas de como deixar o arquivo menor. Eu estava usando o Nitro Pdf Pro. Obrigado.

Então, o Abby é o melhor programa para digitalizar, Nós aqui no fórum só usamos ele

Tem o manual aqui no fórum, fui eu quem postei, baixa lá.
Qualquer coisa me adiciona no msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
PPBN7
SEMEADOR
SEMEADOR
PPBN7


Data de inscrição : 16/10/2012

Comentário Pentecostal do Novo Testamento Empty
MensagemAssunto: Re: Comentário Pentecostal do Novo Testamento   Comentário Pentecostal do Novo Testamento EmptyQui Out 18, 2012 9:16 am

presbitero escreveu:


Então, o Abby é o melhor programa para digitalizar, Nós aqui no fórum só usamos ele

Tem o manual aqui no fórum, fui eu quem postei, baixa lá.
Qualquer coisa me adiciona no msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Me adiciona também é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
karmittadmin
ADMIN.
ADMIN.
karmittadmin


Data de inscrição : 10/04/2012

Comentário Pentecostal do Novo Testamento Empty
MensagemAssunto: Re: Comentário Pentecostal do Novo Testamento   Comentário Pentecostal do Novo Testamento EmptyQui Out 18, 2012 9:42 am

Vai ser um ótimo lançamento. Mudei tópico de lugar...Amado verifique os lugares certos para postar. Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
http://ovelhaonline.blogspot.com.br/
PPBN7
SEMEADOR
SEMEADOR
PPBN7


Data de inscrição : 16/10/2012

Comentário Pentecostal do Novo Testamento Empty
MensagemAssunto: Re: Comentário Pentecostal do Novo Testamento   Comentário Pentecostal do Novo Testamento EmptyQui Out 18, 2012 10:37 am

Admin escreveu:
Vai ser um ótimo lançamento. Mudei tópico de lugar...Amado verifique os lugares certos para postar. Obrigada

Mas por ser um comentário bíblico ele não deveria ficar junto com os demais comentários?
Ir para o topo Ir para baixo
karmittadmin
ADMIN.
ADMIN.
karmittadmin


Data de inscrição : 10/04/2012

Comentário Pentecostal do Novo Testamento Empty
MensagemAssunto: Re: Comentário Pentecostal do Novo Testamento   Comentário Pentecostal do Novo Testamento EmptyQui Out 18, 2012 10:43 am

PPBN7 escreveu:
Admin escreveu:
Vai ser um ótimo lançamento. Mudei tópico de lugar...Amado verifique os lugares certos para postar. Obrigada

Mas por ser um comentário bíblico ele não deveria ficar junto com os demais comentários?

O Forum funciona assim:
Qdo é livro novo, vai primeiro para lançamentos na pag. inicial, depois de um mes, ele é colocado nos devidos temas.
Isso para que todos possam saber sobre novos lançamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ovelhaonline.blogspot.com.br/
PPBN7
SEMEADOR
SEMEADOR
PPBN7


Data de inscrição : 16/10/2012

Comentário Pentecostal do Novo Testamento Empty
MensagemAssunto: Re: Comentário Pentecostal do Novo Testamento   Comentário Pentecostal do Novo Testamento EmptyQui Out 18, 2012 10:49 am

[/quote]

O Forum funciona assim:
Qdo é livro novo, vai primeiro para lançamentos na pag. inicial, depois de um mes, ele é colocado nos devidos temas.
Isso para que todos possam saber sobre novos lançamentos.[/quote]

Obrigado pelo esclarecimento. Mas vc relocou o tópico no aviso aos navegantes. Depois vc vai colocar lá em lançamentos?
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Henrique Pedrozo
MODERADOR DE LINKS QUEBRADOS
MODERADOR DE LINKS QUEBRADOS
Carlos Henrique Pedrozo


Data de inscrição : 23/04/2012

Comentário Pentecostal do Novo Testamento Empty
MensagemAssunto: Muito Obrigado   Comentário Pentecostal do Novo Testamento EmptyQui Out 18, 2012 11:49 am

Detalhes a parte, tudo para o bom funcionamento, e por isso este é um dos melhor fóruns para baixar livros, e sempre novidades.
Muito obrigado.
Deus abençoe. study
Ir para o topo Ir para baixo
REIS
SEMEADOR FIEL
SEMEADOR FIEL
REIS


Data de inscrição : 20/04/2012

Comentário Pentecostal do Novo Testamento Empty
MensagemAssunto: Re: Comentário Pentecostal do Novo Testamento   Comentário Pentecostal do Novo Testamento EmptyQui Out 18, 2012 12:55 pm

NO ABBY READER 11,,DÊ UMA OLHADA EM:PRÉ-PROCESSAMENTO DA IMAGEM

1 :DETECTAR ORIENTAÇÃO DA PÁGINA.

2:DIVIDIR PÁGINAS OPOSTAS.

3:ATIVAR APRIMORAMENTO DE IMAGEM.

SEMPRE VISUALIZA AS PÁGINAS PRA NÃO DEIXAR BEIRADA.

CASO DEIXE,É SÓ ABRIR EM EDITAR IMAGEM,COLOCAR NO TAMANHO DESEJADO E APERTE EM CORTAR,,DEPOIS CLIK ESQUERDO EM LER A PÁGINA PRA QUE O ABBYY RECONÇA A PÁGINA.DEPOIUS SAI E CONTINUE DIGITALIZANDO.
SEI POUCO,MAS SE PRECISAR ESTAMOS AQUI,..
A PAZ.MUITO OBRIGADO.
Ir para o topo Ir para baixo
http://euvoupraebd.blogspot.com
PPBN7
SEMEADOR
SEMEADOR
PPBN7


Data de inscrição : 16/10/2012

Comentário Pentecostal do Novo Testamento Empty
MensagemAssunto: Re: Comentário Pentecostal do Novo Testamento   Comentário Pentecostal do Novo Testamento EmptyQui Out 18, 2012 1:59 pm

REIS escreveu:
NO ABBY READER 11,,DÊ UMA OLHADA EM:PRÉ-PROCESSAMENTO DA IMAGEM

1 :DETECTAR ORIENTAÇÃO DA PÁGINA.

2:DIVIDIR PÁGINAS OPOSTAS.

3:ATIVAR APRIMORAMENTO DE IMAGEM.

SEMPRE VISUALIZA AS PÁGINAS PRA NÃO DEIXAR BEIRADA.

CASO DEIXE,É SÓ ABRIR EM EDITAR IMAGEM,COLOCAR NO TAMANHO DESEJADO E APERTE EM CORTAR,,DEPOIS CLIK ESQUERDO EM LER A PÁGINA PRA QUE O ABBYY RECONÇA A PÁGINA.DEPOIUS SAI E CONTINUE DIGITALIZANDO.
SEI POUCO,MAS SE PRECISAR ESTAMOS AQUI,..
A PAZ.MUITO OBRIGADO.

Tentei instalar mas quando ativo dá um erro e não abre.
Ir para o topo Ir para baixo
presbitero
SEMEADOR FIEL
SEMEADOR FIEL
presbitero


Data de inscrição : 20/04/2012

Comentário Pentecostal do Novo Testamento Empty
MensagemAssunto: Re: Comentário Pentecostal do Novo Testamento   Comentário Pentecostal do Novo Testamento EmptyQui Out 18, 2012 3:27 pm

PPBN7 escreveu:
REIS escreveu:
NO ABBY READER 11,,DÊ UMA OLHADA EM:PRÉ-PROCESSAMENTO DA IMAGEM

1 :DETECTAR ORIENTAÇÃO DA PÁGINA.

2:DIVIDIR PÁGINAS OPOSTAS.

3:ATIVAR APRIMORAMENTO DE IMAGEM.

SEMPRE VISUALIZA AS PÁGINAS PRA NÃO DEIXAR BEIRADA.

CASO DEIXE,É SÓ ABRIR EM EDITAR IMAGEM,COLOCAR NO TAMANHO DESEJADO E APERTE EM CORTAR,,DEPOIS CLIK ESQUERDO EM LER A PÁGINA PRA QUE O ABBYY RECONÇA A PÁGINA.DEPOIUS SAI E CONTINUE DIGITALIZANDO.
SEI POUCO,MAS SE PRECISAR ESTAMOS AQUI,..
A PAZ.MUITO OBRIGADO.

Tentei instalar mas quando ativo dá um erro e não abre.

Você ta seguindo o tutorial de instalação corretamente? vou te mandar agora um tutorial de instalação.
Depois de instalado desconectado da Internet ,Clique em computador , depois em C:, após em
arquivos de programas, depois em ABBYY FineReader 11 e coloque o FixFiles, ou seja os dois arquivos - Awldll e o Del_Lic_Ser.bat
Baixa ai e siga corretamente como está explicado- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
PPBN7
SEMEADOR
SEMEADOR
PPBN7


Data de inscrição : 16/10/2012

Comentário Pentecostal do Novo Testamento Empty
MensagemAssunto: Re: Comentário Pentecostal do Novo Testamento   Comentário Pentecostal do Novo Testamento EmptyQui Out 18, 2012 4:27 pm

presbitero escreveu:
PPBN7 escreveu:
REIS escreveu:
NO ABBY READER 11,,DÊ UMA OLHADA EM:PRÉ-PROCESSAMENTO DA IMAGEM

1 :DETECTAR ORIENTAÇÃO DA PÁGINA.

2:DIVIDIR PÁGINAS OPOSTAS.

3:ATIVAR APRIMORAMENTO DE IMAGEM.

SEMPRE VISUALIZA AS PÁGINAS PRA NÃO DEIXAR BEIRADA.

CASO DEIXE,É SÓ ABRIR EM EDITAR IMAGEM,COLOCAR NO TAMANHO DESEJADO E APERTE EM CORTAR,,DEPOIS CLIK ESQUERDO EM LER A PÁGINA PRA QUE O ABBYY RECONÇA A PÁGINA.DEPOIUS SAI E CONTINUE DIGITALIZANDO.
SEI POUCO,MAS SE PRECISAR ESTAMOS AQUI,..
A PAZ.MUITO OBRIGADO.

Tentei instalar mas quando ativo dá um erro e não abre.

Você ta seguindo o tutorial de instalação corretamente? vou te mandar agora um tutorial de instalação.
Depois de instalado desconectado da Internet ,Clique em computador , depois em C:, após em
arquivos de programas, depois em ABBYY FineReader 11 e coloque o FixFiles, ou seja os dois arquivos - Awldll e o Del_Lic_Ser.bat
Baixa ai e siga corretamente como está explicado- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Foi isso mesmo que fiz, vou refazer o processo. Se der erro te envio por email o erro que deu.
Ir para o topo Ir para baixo
REIS
SEMEADOR FIEL
SEMEADOR FIEL
REIS


Data de inscrição : 20/04/2012

Comentário Pentecostal do Novo Testamento Empty
MensagemAssunto: Re: Comentário Pentecostal do Novo Testamento   Comentário Pentecostal do Novo Testamento EmptyQui Out 18, 2012 5:50 pm

TALVEZ VOCÊ ESTEJA USANDO O ÍNCONE ERRADO.
VOCÊ TEM QUE USAR O ÍNCONE SUBISTITUTO,NÃO O ORIGINAL.
Ir para o topo Ir para baixo
http://euvoupraebd.blogspot.com
REIS
SEMEADOR FIEL
SEMEADOR FIEL
REIS


Data de inscrição : 20/04/2012

Comentário Pentecostal do Novo Testamento Empty
MensagemAssunto: Re: Comentário Pentecostal do Novo Testamento   Comentário Pentecostal do Novo Testamento EmptyQui Out 18, 2012 6:22 pm

EU CORTEI AS PÁGINAS,E DIMINUÍ OS MEGAS PRA 11 MEGAS SÓ...
ESTE É O LINK : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://euvoupraebd.blogspot.com
Esdras digital book's
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER
Esdras digital book's


Data de inscrição : 14/04/2012

Comentário Pentecostal do Novo Testamento Empty
MensagemAssunto: Graça e Paz!   Comentário Pentecostal do Novo Testamento EmptyQui Out 18, 2012 6:40 pm

Mano Reis você é uma benção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sempre proporcionando o melhor para nós!!

Deus abençoe!

A paz!
Ir para o topo Ir para baixo
PPBN7
SEMEADOR
SEMEADOR
PPBN7


Data de inscrição : 16/10/2012

Comentário Pentecostal do Novo Testamento Empty
MensagemAssunto: Re: Comentário Pentecostal do Novo Testamento   Comentário Pentecostal do Novo Testamento EmptySex Out 19, 2012 7:30 am

REIS escreveu:
TALVEZ VOCÊ ESTEJA USANDO O ÍNCONE ERRADO.
VOCÊ TEM QUE USAR O ÍNCONE SUBISTITUTO,NÃO O ORIGINAL.

não vem ícone substituto no arquivo de ativação.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentário Pentecostal do Novo Testamento Empty
MensagemAssunto: Re: Comentário Pentecostal do Novo Testamento   Comentário Pentecostal do Novo Testamento Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentário Pentecostal do Novo Testamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comentário do Novo Testamento Mateus Vol. 1 - William Hendriksen
» Comentário Bíblico Rota 66 - Antigo Testamento
» Comentário do Novo Testamento Aplicação pessoal Volumes 1 e 2 - Cd Autoplay
» Novo Comentário Bíblico São Jerônimo – Novo Testamentos e Artigos Sistemáticos (Raymond E. Brown, Joseph A. Fitzmyer e Roland E. Murphy)
» NOVO TESTAMENTO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA :: BEM VINDOS :: AVISO AOS NAVEGANTES-
Ir para: