SEMEADORES DA PALAVRA
Você é bem vindo, use o forum para Glória de Deus. Por favor não venda nem comercialize os e-books aqui disponibilizados.
Estamos aqui para servir

SEMEADORES DA PALAVRA

SEMEADORES DA PALAVRA II

InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
AMIGOS

localizar ip
LEMBRETE
Trabalhamos para manter a chama da Palavra de Deus acesa

Fiquem atentos as novas regras.

Ficar ausente do Fórum , por 3 meses,fica sujeito à exclusão automática

ATENÇÃO : VISITE A CAPELA, DEIXE SEU RECADO

DOAÇÃO DE LIVROS: SE JÁ SERVIU PARA VOCÊ ABENÇOE OUTROS IRMÃOS DOE LIVROS PARA DIGITALIZAÇÃO

livros photo livro_tx_001_zps6cbef04d.gif

Quem está conectado
7 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 7 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 79 em Seg Out 07, 2013 10:23 am
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos

Compartilhe | 

Pedido Manual da Escola Bíblica Dominical - CPAD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
PPBN7
SEMEADOR
SEMEADOR

MensagemAssunto: Pedido Manual da Escola Bíblica Dominical - CPAD   Qua Out 17, 2012 1:49 pm

Se alguém puder disponibilizar eu agradeço.
PPBN7
SEMEADOR
SEMEADOR

MensagemAssunto: Re: Pedido Manual da Escola Bíblica Dominical - CPAD   Sex Out 26, 2012 8:34 am

PPBN7 escreveu:
Se alguém puder disponibilizar eu agradeço.

Ninguém tem esse livro?
É de Antonio Gilberto pela CPAD. Ele é ótimo.
Escriba Digital
SEMEADOR ILUSTRE
SEMEADOR ILUSTRE

MensagemAssunto: Re: Pedido Manual da Escola Bíblica Dominical - CPAD   Sex Out 26, 2012 8:57 am

Mano PPBN7, eu tenho esse livro, digitalizei 50% dele em DOC mas parei, pois o fórum já tem ele em PDF na versão antiga chamado de Curso de Aperfeiçoamento de Professores da ED no tema relançamentos. A versão nova está com as informações atualizadas com alguns pequenos acrescimos e a retirada d algumas informações que não condiz com a realidade atual. Caso seja do interesse de todos eu posso dar continuidade a esse trabalho logo depois que digitalizar o Matthew Henry Vol. 1.

Última edição por Escriba Digital em Sex Out 26, 2012 1:00 pm, editado 1 vez(es)
http://www.gospelbook.net
PPBN7
SEMEADOR
SEMEADOR

MensagemAssunto: Re: Pedido Manual da Escola Bíblica Dominical - CPAD   Sex Out 26, 2012 10:09 am

Escriba Digital escreveu:

Mano PPBN7, eu tenho esse livro, digitalizei 50% dele em DOC mas parei, pois o fórum já tem ele em PDF na versão antiga chamado de Curso de Aperfeiçoamento de Professores da ED no tema relançamentos. A versão nova está com as informações atualizadas com alguns pequenos acrescimos e a retirada d algumas informações que não condiz com a realidade atual. Caso seja do interesse de todos eu posso dar continuidade desse trabalho logo depois que digitalizar o Matthew Henry Vol. 1.

Mano eu ficaria grato se o irmão pudesse fazer isso. Eu tenho muito interesse nessa obra, seria bom para o enriquecimento do fórum. Valeu.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pedido Manual da Escola Bíblica Dominical - CPAD   Hoje à(s) 12:49 am

Pedido Manual da Escola Bíblica Dominical - CPAD
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Apresentação e pedido de desculpas
» Manual de aerógrafo
» WJ 3.1 - Caixa manual ?
» [Pedido Duplo] Hyakki Yagyo: Kitsune ZERO e Fairy Tail Star Realm
» Imagens Nachi de Lobo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SEMEADORES DA PALAVRA :: BEM VINDOS :: MEMBROS DO FORUM-