SEMEADORES DA PALAVRA
Você é bem vindo, use o forum para Glória de Deus. Por favor não venda nem comercialize os e-books aqui disponibilizados.
Estamos aqui para servir
SEMEADORES DA PALAVRA
Você é bem vindo, use o forum para Glória de Deus. Por favor não venda nem comercialize os e-books aqui disponibilizados.
Estamos aqui para servir
SEMEADORES DA PALAVRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA

SEMEADORES DA PALAVRA II
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
AMIGOS

localizar ip
LEMBRETE
PEDIDO DE ORAÇÃO Flicker120x60eng Trabalhamos para manter a chama da Palavra de Deus acesa

PEDIDO DE ORAÇÃO 121 Fiquem atentos as novas regras.

Ficar ausente do Fórum , por 3 meses,fica sujeito à exclusão automática

ATENÇÃO : VISITE A CAPELA, DEIXE SEU RECADO PEDIDO DE ORAÇÃO Mini193



DOAÇÃO DE LIVROS: SE JÁ SERVIU PARA VOCÊ ABENÇOE OUTROS IRMÃOS DOE LIVROS PARA DIGITALIZAÇÃO

livros photo livro_tx_001_zps6cbef04d.gif

Quem está conectado?
43 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 43 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 250 em Ter Mar 09, 2021 7:06 am
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Pedido “Um Sacrifício Vivo” Watchman Nee
PEDIDO DE ORAÇÃO EmptyQui Dez 02, 2021 9:28 am por Patrícia Moreira

» De volta!!!
PEDIDO DE ORAÇÃO EmptyTer maio 25, 2021 12:36 pm por AndreaBussolo

» 39 Livros de Watchaman Nee - DOWNLOAD
PEDIDO DE ORAÇÃO EmptyQui Dez 10, 2020 3:34 pm por blisboa

» 85 Livros de Kenneth Hagin - DOWNLOAD
PEDIDO DE ORAÇÃO EmptyQui Dez 10, 2020 3:31 pm por blisboa

» TORRENT PARA LIBRONIX
PEDIDO DE ORAÇÃO EmptySáb maio 02, 2020 5:05 am por Rogério Vilaça

» Gospel Book no telegram
PEDIDO DE ORAÇÃO EmptySáb Set 21, 2019 4:37 pm por Luis Carlos de Oliveira

» Bíblia em MP3 Completa
PEDIDO DE ORAÇÃO EmptyQua Set 18, 2019 4:01 pm por Semeador Jr.

» LIVROS DO IBADEP EM SLIDES = 20 LIVROS
PEDIDO DE ORAÇÃO EmptySeg Ago 26, 2019 10:40 am por sandromn

» Curso - Universidade Global - Instituto de Correspondencia Internacional
PEDIDO DE ORAÇÃO EmptyTer Ago 06, 2019 2:00 pm por Nikin


 

 PEDIDO DE ORAÇÃO

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
presbitero
SEMEADOR FIEL
SEMEADOR FIEL
presbitero


Data de inscrição : 20/04/2012

PEDIDO DE ORAÇÃO Empty
MensagemAssunto: PEDIDO DE ORAÇÃO   PEDIDO DE ORAÇÃO EmptyQua Ago 29, 2012 3:31 pm

GRAÇA E PAZ!

PEÇO ORAÇÃO PELA MINHA FAMÍLIA. POIS DOMINGO FORAM ATROPELADAS 8 PESSOAS DE MINHA FAMÍLIA. UMA ENDEMONIADA SAIU EM DISPARADA COM UM CARRO COM SEUS TRÊS FILHOS DENTRO, DIZENDO QUE IA ACABAR COM SUA VIDA E COM AS DOS SEUS FILHOS. PASSANDO ELA PELA RUA ONDE ESTAVA SENDO CELEBRADO O ANIVERSARIO DE MINHA SOBRINHA LANÇOU SEU CARRO SOBRE OS CARROS QUE ESTAVAM ESTACIONADOS MATANDO MINHA PRIMA DE 9 ANOS E FERINDO MAIS 7 PESSOAS. ENTRE ELAS UMA CRIANÇA DE UM ANO E MEIO. PRECISAMOS DE VOSSOS ORAÇÕES POIS A CRIANÇA SOFREU TRAUMATISMO CRANIANO, E SEGUNDO OS MÉDICOS SÓ DEUS PODE SALVAR A CRIANÇA. QUATRO PESSOAS ESTÃO EM ESTADO GRAVE NA UTI. PEÇO A AJUDA DOS AMADOS EM ORAÇÃO . AS IMAGENS SÃO CHOCANTES.

[Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
Esdras digital book's
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER
Esdras digital book's


Data de inscrição : 14/04/2012

PEDIDO DE ORAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Graça e Paz!   PEDIDO DE ORAÇÃO EmptyQua Ago 29, 2012 7:15 pm

Meu querido irmão Presbítero!

Nestas horas é difícil encontrar palavras para expor tanta dor, minhas condolências para sua família. O Deus Eterno é o único que pode ajudar nestas horas, lembro nesta hora das palavras do Cristo para Jairo - "Crê somente" Creia meu irmão que as pessoas de sua família que estão internadas estão debaixo da palavra de Jesus "Crê somente" e nós como Igreja repreendemos o espírito morte em nome de Jesus e declaramos haja "vida", haja "vida" haja "vida" em o Nome de Jesus - amém e amém!

Fica na paz meu irmão, dependa do Espírito Santo, Ele pode te confortar a ti e atua família!
Estaremos orando sim pela sua família!
A paz de Cristo!
Ir para o topo Ir para baixo
Escriba Digital
SEMEADOR ILUSTRE
SEMEADOR ILUSTRE
Escriba Digital


Data de inscrição : 20/04/2012

PEDIDO DE ORAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: PEDIDO DE ORAÇÃO   PEDIDO DE ORAÇÃO EmptyQua Ago 29, 2012 8:55 pm

Irmão Presbítero Gostaria de apresentar você e sua familia na capela dos Semeadores em nome de Jesus:

Pai em Nome de Jesus, confessamos Tua Palavra sobre cura. A medida que o fazemos, cremos e dizemos que Tua Palavra, não voltará para Ti vazia, mas cumprirá aquilo que ela diz que vai acontecer. Por essa razão cremos em Nome de Jesus que a família do teu servo o presbítero está curada de acordo com I Pedro 2:24. Está escrito em Tua Palavra que Jesus levou sobre Si as suas enfermidades e carregou com suas doenças (Mt 8:17). Portanto com grande ousadia e confiança declaramos, na autoridade da Palavra escrita, que a família do presbítero está redimida de todo e qualquer tipo de mal que a atormenta e declaramos em nome de JESUS que este mal é ilegal nessa família, pelo que não a toleraremos, em Nome de Jesus. Rejeitamos todo ataque do inmigo e confessamos cura. Satanás, resistimos teus principados e espíritos malignos e ordenamos que desistas das tuas maquinações contra essa família. Ordenamos a todo espírito de morte que deixe agora mesmo o corpo de toda família do irmão presbítero em nome de Jesus. Proibimos toda atuação maligna sobre essa família declaramos ilegal, em nome de Jesus. Satanás essa família é propriedade do Deus todo poderoso e nenhuma arma formada contra ele prosperará. Declaramos que a família do presbítero está abrigada à sombra do esconderijo do Altíssimo por isso nenhum poder do inimigo prevalecerá contra ele. Agora, Pai, porque Te reverenciamos e Te louvamos, e Te adoramos, temos confiança na Tua Palavra que Teu anjo se acampa ao redor dessa família e o livra de toda obra maligna. Confessamos que a Tua Palavra habita nessa família lhe dá saúde mental, física e espiritual e que todas as partes do corpo dos membros dessa família, juntas, medulas e ossos são afetadas pela Tua Palavra. Tua Palavra é medicina e vida para os membros da família do teu servo, porque a lei do Espírito de vida opera na família do presbítero e os liberta da lei do pecado e da morte. Pai, esta família tem a tua armadura, e o escudo da fé que nos protege dos dardos inflamados do maligno. Jesus é o Sumo Sacerdote da nossa confissão, e retemos firme nossa confissão de fé na Palavra que não pode falhar, pois é a Tua Palavra. Permanecemos firmes e em completa certeza de que Teu poder está operando nessa família e a saúde e a cura estão se manifestando agora, em Nome de Jesus.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gospelbook.net
Carlos Henrique Pedrozo
MODERADOR DE LINKS QUEBRADOS
MODERADOR DE LINKS QUEBRADOS
Carlos Henrique Pedrozo


Data de inscrição : 23/04/2012

PEDIDO DE ORAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Irmão em Cristo Jesus   PEDIDO DE ORAÇÃO EmptyQui Ago 30, 2012 11:39 am

Todos sabem a dor que deve estar sentindo, mas também sabemos que o irmão crê no Deus todo poderoso que mandou seu Filho para nos cuidar e nos curar, Ele disse no livro Mt 11.28 -" Vinde a mim todos vós que estais cansados e oprimidos e Eu vos aliviarei." Essa promessa inclui também a benção da cura das nossas enfermidades, sabemos que os planos e propósitos de Deus muitas vezes são incompreensíveis para nós, mas estamos sobre os cuidados do Grande El Shadday, e mesmo que a medicina diga que não, uma palavra do Senhor e tudo muda, e creio, como o irmão também crê, que Deus está no comando, e em minha oração como de todos os outros que estão ligados pelo mesmo ideal, Cristo, oramos pela cura desta criança. Determinamos em Nome do Senhor Jesus Cristo, que o Espírito de morte agora é repreendido, e a vida volte a soprar nesse corpo, e que depois o testemunho dele seja sempre para glorificar aquEle que é Único, que vive, Jesus Cristo.
God Bless you. study
Ir para o topo Ir para baixo
presbitero
SEMEADOR FIEL
SEMEADOR FIEL
presbitero


Data de inscrição : 20/04/2012

PEDIDO DE ORAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Agradecimentos   PEDIDO DE ORAÇÃO EmptyQui Ago 30, 2012 1:52 pm

Agradeço a todos que com um sentimento cristão se manifestam em
clamor a Deus pelas vidas que foram acidentadas nessa tragédia.
Que o Senhor Deus nos conforte em relação aqueles que partiram e dê saúde aqueles que estão hospitalizados.
Sou grato a Deus pelos ``SEMEADORES´´ que lutam para a propagação do Reino, que com
certeza quando chegar em seu ápice não haverá tragedias como esta.
Sou grato pela vida de todos que aqui se unem para clamarem a Deus por sua vitória.

AMÉM.
Ir para o topo Ir para baixo
karmittadmin
ADMIN.
ADMIN.
karmittadmin


Data de inscrição : 10/04/2012

PEDIDO DE ORAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: PEDIDO DE ORAÇÃO   PEDIDO DE ORAÇÃO EmptyQui Ago 30, 2012 8:52 pm

Presbítero , muito pode a oração do justo....Estaremos orando por todos, e sabemos que Deus irá te socorrer , dando conforto e um óleo santo em suas feridas . Estamos com sua dor. Estamos com voceis. Paz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ovelhaonline.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





PEDIDO DE ORAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: PEDIDO DE ORAÇÃO   PEDIDO DE ORAÇÃO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PEDIDO DE ORAÇÃO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oração, Oração e Oração!
» Pedido de oração
» Pedido de oração pela Rose
» peço oração por mim
» Peço Oração para meu pai!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA :: ATIVIDADES :: CAPELA-
Ir para: