SEMEADORES DA PALAVRA
Você é bem vindo, use o forum para Glória de Deus. Por favor não venda nem comercialize os e-books aqui disponibilizados.
Estamos aqui para servir
SEMEADORES DA PALAVRA
Você é bem vindo, use o forum para Glória de Deus. Por favor não venda nem comercialize os e-books aqui disponibilizados.
Estamos aqui para servir
SEMEADORES DA PALAVRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA

SEMEADORES DA PALAVRA II
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
AMIGOS

localizar ip
LEMBRETE
A Mentira do suposto Dicionário Hebraico-Caldeu Flicker120x60eng Trabalhamos para manter a chama da Palavra de Deus acesa

A Mentira do suposto Dicionário Hebraico-Caldeu 121 Fiquem atentos as novas regras.

Ficar ausente do Fórum , por 3 meses,fica sujeito à exclusão automática

ATENÇÃO : VISITE A CAPELA, DEIXE SEU RECADO A Mentira do suposto Dicionário Hebraico-Caldeu Mini193



DOAÇÃO DE LIVROS: SE JÁ SERVIU PARA VOCÊ ABENÇOE OUTROS IRMÃOS DOE LIVROS PARA DIGITALIZAÇÃO

livros photo livro_tx_001_zps6cbef04d.gif

Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 250 em Ter Mar 09, 2021 7:06 am
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Pedido “Um Sacrifício Vivo” Watchman Nee
A Mentira do suposto Dicionário Hebraico-Caldeu EmptyQui Dez 02, 2021 9:28 am por Patrícia Moreira

» De volta!!!
A Mentira do suposto Dicionário Hebraico-Caldeu EmptyTer maio 25, 2021 12:36 pm por AndreaBussolo

» 39 Livros de Watchaman Nee - DOWNLOAD
A Mentira do suposto Dicionário Hebraico-Caldeu EmptyQui Dez 10, 2020 3:34 pm por blisboa

» 85 Livros de Kenneth Hagin - DOWNLOAD
A Mentira do suposto Dicionário Hebraico-Caldeu EmptyQui Dez 10, 2020 3:31 pm por blisboa

» TORRENT PARA LIBRONIX
A Mentira do suposto Dicionário Hebraico-Caldeu EmptySáb maio 02, 2020 5:05 am por Rogério Vilaça

» Gospel Book no telegram
A Mentira do suposto Dicionário Hebraico-Caldeu EmptySáb Set 21, 2019 4:37 pm por Luis Carlos de Oliveira

» Bíblia em MP3 Completa
A Mentira do suposto Dicionário Hebraico-Caldeu EmptyQua Set 18, 2019 4:01 pm por Semeador Jr.

» LIVROS DO IBADEP EM SLIDES = 20 LIVROS
A Mentira do suposto Dicionário Hebraico-Caldeu EmptySeg Ago 26, 2019 10:40 am por sandromn

» Curso - Universidade Global - Instituto de Correspondencia Internacional
A Mentira do suposto Dicionário Hebraico-Caldeu EmptyTer Ago 06, 2019 2:00 pm por Nikin


 

 A Mentira do suposto Dicionário Hebraico-Caldeu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Marlon Mendel
SEMEADOR
SEMEADOR



Data de inscrição : 09/08/2012

A Mentira do suposto Dicionário Hebraico-Caldeu Empty
MensagemAssunto: A Mentira do suposto Dicionário Hebraico-Caldeu   A Mentira do suposto Dicionário Hebraico-Caldeu EmptySáb Ago 11, 2012 10:17 pm

Niguém fala do suposto dicionário hebraico-caldeu, que na minha opinião só existe na cabeça de quem falou.
Tem que provar gente, tem que mostrar referências bibliograficas, não é ir em programa
de televisão ou dá palestras (montar site de fundo de quintal) e mostrar um papel feito no office do Word com uns dizeres (como o tal do Tzofer fez).

Qualquer um inventa um negócio desse. Tem que mostrar o livro, como o Dr José Renato Pedrosa fez combatendo a Maçonaria. Ele mostrou...
"matou a cobra e mostrou pau".
O cara vai no programa e mostra xerox de biblia e de alguns livros,...blz! Até
é aceitável, por que pelos menos dá pra ver que são livros mesmo. Mas agora,
do suposto dicionário, kkkkk...feito no office do Word, aiiiaiaiai...porque q "ele" não tirou
o xerox ou cópia sei lá...da capa do suposto dicionário?

Depois o cara quer receber título de pesquisador. Nem um calouro de universidade não cometeria uma besteira dessa,
porque na universidade se estuda uma materia chamada metodologia científica,
é obrigatório a todos que estão iniciando uma faculdade a fazer essa matéria, seja qual curso for,
é exigido do aluno a fazer trabalho academicos, como por exemplo o "TCC".
Trabalhos academicos, pesquisas, livros tem que ter referências bibliograficas. Se "eles" não sabem o que é isso, vou dá uma ajuda.
Lá no final de cada livro secular (exeto os romances) estão as referências bibliograficas.
Não quero deixar de ser injusto, sei que alguns coisas que "eles" mostraram realmente
faz sentido, mas do suposto dicionário que prova que "YE" é bode adorado pelos caldeus, ah não vem com essa mentira pro meu lado não.


Eu provo!!!
"Eles"" acham que todos os termos que inicia com um YOD e um shivá vai dá bode e algumas coisa,
"eles" estão enganados. Eu também "matou a cobra e mostrou pau".
Se "eles" não têm dicionário ta ai um link pra "eles"" baixarem https://semeadoresdapalavra.forumeiros.com/t13-dicionario-internacional-do-antigo-testamento. Tem que cadastrar para baixar.


Neste mesmo dicionário encontramos a palavra Yebemâ (com shivá de baixo do Yod) que significa: esposa do irmão,
pelas interpretação "deles", irá significar bode do irmão. Como assim...não entendo!!!
Temos que estudar irmãos, para não cairmos nas ciladas!!!!!! "Eles" estão pregando mentira e ganhando dinheiro nas custas dos outros.


Mandei um e-mail para um membro deste forum, perguntando a respeito do suposto dicionário "imaginário", onde eu poderia encontra-lo; e ele me respondeu dizendo: "Sim, este dicionário existe, embora tenha sido retirado de circulação na nação judaica, mas ele ainda existe nas mãos de muitos colecionadores. Juntamente com e-mail respondido ele me manda uma imagem com uma palavra hebraica que segundo ele significava bode montes (Yeel = As lestras são: Yod com shivá; Ayin com o tsere e o Lamad). Eu pesquisei essa palavra no mesmo dicionário internacional teologico do AT que ele me indicou (ele é todo contraditório, perguntei a respeito do dicionário hebraico-caldeu e ele me veio com outro dicionário), mas não encontrei. Pesquisando, encontrei no mesmo dicionario internacional teologico do AT o termo que dava o significado de bode montes (Yáel). No dicionário a palavra "bode montes" no hebraico as lestras são: Yod com um qamates (um tezinho de baixo do Yod); Ayin com um tsere (dois pontinhos horizontal) e o Lamed.
Transliterado fica: Yáel que significa bode montes.
O que ele me mandou é Yeel (Yod com shivá, o Aiyn com tsere e o lamed) não condiz com dicionário que ele mesmo sem querer me indicou. Será que ele pesquisou mesmo? Eis a questão!
O que dá entender que ele não pesquisou direito, pode ser que ele foi na opinião de pessoas que não sabe de nada ou ele fez uma montagem num photoshop, corel draw. Essa montagem ai não cola, é só pra enganar aqueles que não conhece.

Abraço a todos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Esdras digital book's
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER
Esdras digital book's


Data de inscrição : 14/04/2012

A Mentira do suposto Dicionário Hebraico-Caldeu Empty
MensagemAssunto: Re: A Mentira do suposto Dicionário Hebraico-Caldeu   A Mentira do suposto Dicionário Hebraico-Caldeu EmptyDom Ago 12, 2012 6:57 pm

Graça e Paz!


Amado irmão Marlon mendel,

Não conheço este dicionário e gostaria de saber se a noticia do mesmo partiu do Fórum Semeadores. Em todo caso o DITAT que foi postado por mim neste Fórum em 8 partes é um dos melhores dicionários de Teologia. Com certeza o irmão irá tirar suas duvidas utilizando ele e também o dicionário Vine também postado por mim!
Qualquer coisa me avise!!!

A Paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Mendel
SEMEADOR
SEMEADOR



Data de inscrição : 09/08/2012

A Mentira do suposto Dicionário Hebraico-Caldeu Empty
MensagemAssunto: Re: A Mentira do suposto Dicionário Hebraico-Caldeu   A Mentira do suposto Dicionário Hebraico-Caldeu EmptyDom Ago 12, 2012 10:59 pm

Graça e Paz Esdras.

Você ta de parabéns por postar esse dicionário.
Sobre o dicionário hebraico-caldeu não existe, foi inventado por um impostor
que começou a divulgar o nome errado do Pai Eterno. Ele já foi desmascarado,
já mandei diversas mensagens para ele e não me responde, se calou.
Desde já agradeço, qualquer novidade me avise por favor.

Abraço!

Esdras digital book's escreveu:
Graça e Paz!


Amado irmão Marlon mendel,

Não conheço este dicionário e gostaria de saber se a noticia do mesmo partiu do Fórum Semeadores. Em todo caso o DITAT que foi postado por mim neste Fórum em 8 partes é um dos melhores dicionários de Teologia. Com certeza o irmão irá tirar suas duvidas utilizando ele e também o dicionário Vine também postado por mim!
Qualquer coisa me avise!!!

A Paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Mentira do suposto Dicionário Hebraico-Caldeu Empty
MensagemAssunto: Re: A Mentira do suposto Dicionário Hebraico-Caldeu   A Mentira do suposto Dicionário Hebraico-Caldeu Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Mentira do suposto Dicionário Hebraico-Caldeu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DICIONÁRIO VINE em Português Completo -W. E. Vine, Merril F. Unger e William White Jr. Obra Finalizada
»  Pequeno dicionário de línguas bíblicas - Larry A. Mitchel - Carlos Osvaldo Cardoso Pinto - Bruce M. Metzger
» Curso Completo de Hebraico (2 livros e 3 discos)
» Dicionário Bíblico Wycliffe - Vários Autores
» [pedido] Dicionário Wyclife

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA :: BEM VINDOS :: MEMBROS DO FORUM-
Ir para: