SEMEADORES DA PALAVRA
Você é bem vindo, use o forum para Glória de Deus. Por favor não venda nem comercialize os e-books aqui disponibilizados.
Estamos aqui para servir

SEMEADORES DA PALAVRA

SEMEADORES DA PALAVRA II

InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
AMIGOS

localizar ip
LEMBRETE
Trabalhamos para manter a chama da Palavra de Deus acesa

Fiquem atentos as novas regras.

Ficar ausente do Fórum , por 3 meses,fica sujeito à exclusão automática

ATENÇÃO : VISITE A CAPELA, DEIXE SEU RECADO

DOAÇÃO DE LIVROS: SE JÁ SERVIU PARA VOCÊ ABENÇOE OUTROS IRMÃOS DOE LIVROS PARA DIGITALIZAÇÃO

livros photo livro_tx_001_zps6cbef04d.gif

Quem está conectado
16 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 15 Visitantes :: 1 Motor de busca

chico neto

O recorde de usuários online foi de 79 em Seg Out 07, 2013 10:23 am
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos

Compartilhe | 

Pedido: Bíblia [de estudos] Dake.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Semeador Jr.
MODERADOR SENIOR
MODERADOR SENIOR

MensagemAssunto: Pedido: Bíblia [de estudos] Dake.   Ter Jul 17, 2012 4:42 pm

Graça e Paz, meus caros!
Por gentileza, procuro a Bíblia [de estudos] Dake, principalmente o Antigo Testamento.
Desde já agradeço.

Abração,
quevedo
SEMEADOR
SEMEADOR

MensagemAssunto: Re: Pedido: Bíblia [de estudos] Dake.   Qua Jul 18, 2012 6:34 pm

Olá amigo,
essa bíblia está sendo digitalizada e se eu não me engano está quase toda já disponível em pdf, inclusive o AT.
Dê uma olhada na área sobre bíblias, caso não esteja eu tentarei disponibilizá-la pra vc, mas tente antes lá.
abçs
REIS
SEMEADOR FIEL
SEMEADOR FIEL

MensagemAssunto: BÍBLIA DAKE.   Qua Jul 18, 2012 7:35 pm

ACHO QUE OUVE ERRO DE COMUNICAÇÃO AQUI....POIS A BÍBLIA DAKE NÃO FOI POSTADA AINDA AQUI...MAS É POSSÍVEL ACHAR O NOVO TESTAMENTO COMPLETO NA NET,,,E 18 LIVROS DO ANTIGO TESTAMENTO...É SÓ DIGITAR NO GOOGLE:DOWNLOAD BÍBLIA DAKE...HAVERÁ VÁRIAS OPÇÕES DE SITES,,,E SE EU ESTIVER ERRADO,ME INFORME QUE EU PEÇO DESCULPAS...A PAZ.
http://euvoupraebd.blogspot.com
Semeador Jr.
MODERADOR SENIOR
MODERADOR SENIOR

MensagemAssunto: Re: Pedido: Bíblia [de estudos] Dake.   Qua Jul 18, 2012 8:56 pm

REIS escreveu:
ACHO QUE OUVE ERRO DE COMUNICAÇÃO AQUI....POIS A BÍBLIA DAKE NÃO FOI POSTADA AINDA AQUI...MAS É POSSÍVEL ACHAR O NOVO TESTAMENTO COMPLETO NA NET,,,E 18 LIVROS DO ANTIGO TESTAMENTO...É SÓ DIGITAR NO GOOGLE:DOWNLOAD BÍBLIA DAKE...HAVERÁ VÁRIAS OPÇÕES DE SITES,,,E SE EU ESTIVER ERRADO,ME INFORME QUE EU PEÇO DESCULPAS...A PAZ.

Olá Reis!
A sua informação está correta. A Bíblia Dake ainda não foi totalmente digitalizada, ou seja, alguns livros do AT ainda não foram digitalizados.
Agradeço muito a atenção.

A paz do Senhor!
sergiodz
SEMEADOR
SEMEADOR

MensagemAssunto: Re: Pedido: Bíblia [de estudos] Dake.   Seg Jul 23, 2012 8:49 am

Semeador Jr. escreveu:
REIS escreveu:

Olá Reis!
A sua informação está correta. A Bíblia Dake ainda não foi totalmente digitalizada, ou seja, alguns livros do AT ainda não foram digitalizados.
Agradeço muito a atenção.

A paz do Senhor!

onde esta os livros que ja foram digitalizados? os links q to achando na let esta off line, queria ver se os daki esta online mais eu nn acho a pagina '--'

alguem me da uma luz?
REIS
SEMEADOR FIEL
SEMEADOR FIEL

MensagemAssunto: Re: Pedido: Bíblia [de estudos] Dake.   Seg Jul 23, 2012 9:16 am

.......

Última edição por REIS em Qui Jul 26, 2012 10:46 pm, editado 1 vez(es)
http://euvoupraebd.blogspot.com
sergiodz
SEMEADOR
SEMEADOR

MensagemAssunto: Re: Pedido: Bíblia [de estudos] Dake.   Seg Jul 23, 2012 9:32 am

REIS escreveu:
ESSE É O PROBLEMA DE USAR LINKS TERCEIRIZADOS...(EMBORA QUANTO AOS MEUS LINKS TODOS PODEM DORMIR TRANQUILOS,,,POR QUE SE CORROMPER EU REUPO QUANTAS VEZES FOREM NESCESSÁRIOS...).ESSA BÍBLIA FOI DIGITALIZADA COMPLETA,CONFORME SE FALA NA NET,(EXEMPLO: http://atletaemcristo.blogspot.com.br/2011/02/biblia-de-estudo-dake-almeida-revista-e.html?showComment=1342931567565 ),AÍ ANTES DE EU FICAR SABENDO RETIRARM O LINK,,,HOJE VOÇÊ ENTRA EM ALGUNS SITES QUE FAZEM PROPAGANDA DELA COMPLETA PARA DOWNLOAD É O MESMO LINK...SE FOR VERDADE QUE ELA ERA COMPLETA,E SE UMA PESSOA TIVESSE UPADO NOVAMENTE IRIA EVITAR O TRABALHO DE DIGITALIZAR TUDO NOVAMENTE...E É ISTO QUE A KARMITA ESTÁ FAZENDO,ELA TEM TUDO GUARDADO,,EU TENHO UM HD EXTERNO SÓ PARA MEUS LIVROS E PROGRAMAS...COMO TAMBÉM DUAS CONTAS SERVIDORES QUE AOS POUCOS VOU ENCHENDO DE LIVROS,,,PROVAVELMENTE OS LINKS DESSA BÍBLIA FORAM PRIVATIZADOS,,,RETIRADOS OU CORROMPIDOS...UMA VEZ QUE QUEM COMEÇOU O TRABALHO NÃO IRÁ CONCLUIR,POR MOTIVOS QUE TODOS SABEM!AS EDITORAS...NO ENTANTO TENHO UMA MENSAGEM DE ESPERANÇA PRA TODOS:EU VOU CONCLUIR ESTA BÍBLIA,,,JÁ RECEBÍ PERMISSÃO DO PREGADOR JOVEM PARA TERMINAR E PUBLICAR ESTA OBRA....POR ISTO NÃO VOU UPAR OS LIVROS SEPARADAMENTE,PEÇO A PACIÊNCIA DE VOÇÊS,TERMINANDO DE DIGITALIZAR VAMOS LANÇAR ELA COMPLETA AINDA ESTE ANO....NÃO TENHO TEMPO AGORA,,AGUARDEM!!!!!!!A PAZ.

amigo.... eu esta vendo o torrent com 6000 livros e nele tem o novo testamento completo.... o problema é q nele nn tem seeds ai fica difícil de baixar... alguem alguem ja tem esses livros, '--' alguem poderia reupar no 4shared, em uma conta privado tirando ele da pesquisa e assim evitando um pouco que seja excluido por calsa dos direitos autorais

'--'

alguem ai sab dizer se tem a Genebra Completa? vi alguns livros na internete mais ai pensei q tivesse toda ela tambem
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pedido: Bíblia [de estudos] Dake.   Hoje à(s) 9:07 am

Pedido: Bíblia [de estudos] Dake.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Apresentação e pedido de desculpas
» [Pedido Duplo] Hyakki Yagyo: Kitsune ZERO e Fairy Tail Star Realm
» Just Planes DVD Cougar 727-200 Super 27 (LINKS)
» [Comentários] Loja AllCenter
» Pedido de ajuda

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SEMEADORES DA PALAVRA :: BEM VINDOS :: MEMBROS DO FORUM-
Ir para: