SEMEADORES DA PALAVRA
Você é bem vindo, use o forum para Glória de Deus. Por favor não venda nem comercialize os e-books aqui disponibilizados.
Estamos aqui para servir
SEMEADORES DA PALAVRA
Você é bem vindo, use o forum para Glória de Deus. Por favor não venda nem comercialize os e-books aqui disponibilizados.
Estamos aqui para servir
SEMEADORES DA PALAVRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA

SEMEADORES DA PALAVRA II
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
AMIGOS

localizar ip
LEMBRETE
Gary R. Collins Flicker120x60eng Trabalhamos para manter a chama da Palavra de Deus acesa

Gary R. Collins 121 Fiquem atentos as novas regras.

Ficar ausente do Fórum , por 3 meses,fica sujeito à exclusão automática

ATENÇÃO : VISITE A CAPELA, DEIXE SEU RECADO Gary R. Collins Mini193



DOAÇÃO DE LIVROS: SE JÁ SERVIU PARA VOCÊ ABENÇOE OUTROS IRMÃOS DOE LIVROS PARA DIGITALIZAÇÃO

livros photo livro_tx_001_zps6cbef04d.gif

Quem está conectado?
30 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 30 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 250 em Ter Mar 09, 2021 7:06 am
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Pedido “Um Sacrifício Vivo” Watchman Nee
Gary R. Collins EmptyQui Dez 02, 2021 9:28 am por Patrícia Moreira

» De volta!!!
Gary R. Collins EmptyTer maio 25, 2021 12:36 pm por AndreaBussolo

» 39 Livros de Watchaman Nee - DOWNLOAD
Gary R. Collins EmptyQui Dez 10, 2020 3:34 pm por blisboa

» 85 Livros de Kenneth Hagin - DOWNLOAD
Gary R. Collins EmptyQui Dez 10, 2020 3:31 pm por blisboa

» TORRENT PARA LIBRONIX
Gary R. Collins EmptySáb maio 02, 2020 5:05 am por Rogério Vilaça

» Gospel Book no telegram
Gary R. Collins EmptySáb Set 21, 2019 4:37 pm por Luis Carlos de Oliveira

» Bíblia em MP3 Completa
Gary R. Collins EmptyQua Set 18, 2019 4:01 pm por Semeador Jr.

» LIVROS DO IBADEP EM SLIDES = 20 LIVROS
Gary R. Collins EmptySeg Ago 26, 2019 10:40 am por sandromn

» Curso - Universidade Global - Instituto de Correspondencia Internacional
Gary R. Collins EmptyTer Ago 06, 2019 2:00 pm por Nikin


 

 Gary R. Collins

Ir para baixo 
AutorMensagem
Escriba Digital
SEMEADOR ILUSTRE
SEMEADOR ILUSTRE
Escriba Digital


Data de inscrição : 20/04/2012

Gary R. Collins Empty
MensagemAssunto: Gary R. Collins   Gary R. Collins EmptyDom Jul 15, 2012 5:21 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Gary R. Collins é um psicólogo clínico com um licenciado Ph.D. em psicologia clínica da Universidade de Purdue. Ele é autor de numerosos artigos e mais de 50 livros, incluindo Christian Aconselhamento: um guia completo, The Biblical Basis of Christian Counseling, Coaching e cristãos: ajudar os outros Vire Potencial em realidade.
Gary foi editor geral do volume de recursos para trinta Christian Counseling série de aconselhamento profissional principalmente livros publicados na década de 1980, o Word Christian Counseling Biblioteca de fitas cassetes, bem como o volume de doze Contemporary Christian Counseling série de livros que apareceram no início da década de 1990 . Em Dezembro de 2001 NavPress publicado o livro de Gary Christian Coaching, um livro que foi revisto e actualizado, programada para a publicação em 2009. A terceira edição do cristão Aconselhamento (revista, ampliada e totalmente atualizado) foi publicado pela Thomas Nelson editoras em 2007, seguido por um acompanhamento Casebook de Christian Counseling, também publicado por Nelson.
Gary Collins cresceu no Canadá e formou-se na McMaster University em Hamilton, Ontário, e da Universidade de Toronto antes de tirar um ano de estudo na Universidade de Londres. Seu primeiro ensinamento que ocorreram durante o ano, como ele ensinou cursos para a Universidade de Maryland, na Alemanha e Inglaterra. Gary passou vários anos na Royal Canadian Navy Reserve antes de se mudar para os Estados Unidos para estudar psicologia clínica na Universidade de Purdue. Ele tomou o seu estágio em psicologia clínica da Universidade de Oregon em Portland Hospital Medical School, e posteriormente inscritos pelo Western Seminário teológico para um ano de estudo.
Na Ocidental ele conheceu a sua esposa Julie. Eles se casaram em 1964 e mudou-se para Minnesota onde Gary ensinou psicologia no Bethel College, em St. Paul. As suas duas filhas, Lynn e janeiro, nasceram em Minnesota. Depois de um ano sobre o corpo docente da Faculdade de Teologia Conwell, em Filadélfia, a família mudou-se para Illinois Collins Gary onde ensinou psicologia e orientação no Trinity Evangelical Divinity School. Para grande parte desse tempo, ele foi presidente departamento.
Em 1991, Gary assumiu a responsabilidade pela co-líder da recém-criada Associação Americana de Advogados Cristãos. Nos sete anos que se seguiram, Gary AACC foi director executivo da organização e, posteriormente, o primeiro presidente. Durante esse tempo AACC pagos cresceu de cerca de 700 membros de mais de 15.000. Para além destas funções, Gary fundou Christian Counseling Hoje, o funcionário AACC revista editada por ele há vários anos. Em outubro de 1998 Gary Collins demitiu das suas responsabilidades com a AACC, assim ele poderia dedicar mais tempo ao desenvolvimento de aconselhamento cristão e cristã coaching mundial. Além de suas outras responsabilidades, que detém actualmente uma posição como Distinguished Professor de Liderança e Coaching em Richmont Graduate University (anteriormente Psychological Studies Institute) em Atlanta e Chattanooga. Além disso ele é Distinguished Professor na Faculdade de Psicologia e Aconselhamento em Regent Universidade na Virgínia, onde consulta o corpo docente e ensina anualmente um acreditados em linha doutorado curso de coaching.
Gary aceitou convites para falar em mais de cinqüenta países e ele continua a viagem no exterior e dentro da América do Norte para dar palestras e conduzir workshops sobre aconselhamento cristão, liderança, coaching e cristã. Gary também tem uma pequena coaching prática, escreve o semanário Gary R. Collins Newsletter, mentores e um número de jovens, líderes emergentes. Ele é ativo em um local fitness center, é abençoada com infindável energia e de boa saúde, e não tem planos de se aposentar. Gary e Julie Collins vivem no norte de Illinois, não muito longe das suas duas filhas, o seu genro, seu neto e Colin Angus McAlister.


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gospelbook.net
 
Gary R. Collins
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gary Chapman (1938...)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA :: LIVROS :: AUTORES-
Ir para: